Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jocapeixoto

Uma das melhores coisas do Jesus é exactamente a comunicação. O português pode ser mau, mas a comunicação é boa.

carrepos

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2009, 14:02
Citação de: Wampyro em 22 de Outubro de 2009, 09:59
Eu já não estava muito confiante para este jogo, pq este ano não tenho grande confiança no Benfica Europeu, agora, vi que o Presidente falou, lá se foi a réstia de esperança que ainda tinha...
Ele falou?

Medo, muito medo... o que disse o homem?

Calma.. Apenas emitiu uma espécie de carta aos sócios agradecendo o seu empenho no aumento do número de associados e a pedir novos sócios para sermos cada vez maiores.

FlyMan

Ao dizer que este jogo não é decisivo não estará a tentar desculpar um possivel desaire?  :huh:

RedStar1982

Citação de: FlyMan em 22 de Outubro de 2009, 14:53
Ao dizer que este jogo não é decisivo não estará a tentar desculpar um possivel desaire?  :huh:

Está a passar uma atitude de descompressão, de falta de ambição e na minha opinião errada, pois o jogo é mesmo muito importante no que diz respeito ao apuramento e a possibilidade de gerir os restantes jogos...!

Para mim continua a falhar quando comunica com os jornalistas...!

E ou me engano ou o Jesus sabe muito bem da valia do Everton...!!!!


carrepos

Citação de: FlyMan em 22 de Outubro de 2009, 14:53
Ao dizer que este jogo não é decisivo não estará a tentar desculpar um possivel desaire?  :huh:

Acredito que o discurso para fora não seja igual ao discurso para dentro.

jocapeixoto

Citação de: carrepos em 22 de Outubro de 2009, 14:58
Citação de: FlyMan em 22 de Outubro de 2009, 14:53
Ao dizer que este jogo não é decisivo não estará a tentar desculpar um possivel desaire?  :huh:

Acredito que o discurso para fora não seja igual ao discurso para dentro.

Óbvio. Aposto o que quiserem que durante o jogo vamos estar "moralizadissimos".

No20__

#20211
Mind Games, vai enfiar 4-0.

FlyMan

Citação de: jocapeixoto em 22 de Outubro de 2009, 15:06
Citação de: carrepos em 22 de Outubro de 2009, 14:58
Citação de: FlyMan em 22 de Outubro de 2009, 14:53
Ao dizer que este jogo não é decisivo não estará a tentar desculpar um possivel desaire?  :huh:

Acredito que o discurso para fora não seja igual ao discurso para dentro.

Óbvio. Aposto o que quiserem que durante o jogo vamos estar "moralizadissimos".

Oxalá essa moral toda culmine numa vitória do Glorioso!  :metal:

carrepos

Tenho pena que o Everton tenha tantos jogadores lesionados.

Gostava que viessem cá na máxima força, para ver o que realmente valemos e a vitória ser ainda mais saborosa.

rcoelho

Citação de: carrepos em 22 de Outubro de 2009, 14:58
Citação de: FlyMan em 22 de Outubro de 2009, 14:53
Ao dizer que este jogo não é decisivo não estará a tentar desculpar um possivel desaire?  :huh:

Acredito que o discurso para fora não seja igual ao discurso para dentro.

Para dentro o discurso deve ter sido..... "vamos comer estes paneleiros destes bifes armados em jogadores da bola..... esperem um bocado que vou ali espetar umas petas nos paneleiros dos jornalistas e já venho"....
JJ style  ;)

Red skin

Foi para aliviar a pressão... mas a mentalidade tem de ser arrasadora!

filipesetubal

Discurso negativo antes deste jogo. Dizer que o jogo com o AEK é que é, é tentar tirar responsabilidades deste jogo.

Riera

Se fosse o outro, eram "mind-games", como é o Jesus, é "discurso negativo, pouco confiante, etc..."! Há coisas que nunca mudam...

Adu30

Citação de: filipesetubal em 22 de Outubro de 2009, 15:58
Discurso negativo antes deste jogo. Dizer que o jogo com o AEK é que é, é tentar tirar responsabilidades deste jogo.

Tu és a minha alegria neste site, sempre que tenho de rir faço um searchzito.

Toribas

Ainda me hão-de explicar porque é que este jogo é decisivo quando ainda ficam a faltar nove pontos em disputa...