Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Toribas em 22 de Outubro de 2009, 16:12
Ainda me hão-de explicar porque é que este jogo é decisivo quando ainda ficam a faltar nove pontos em disputa...

Acho que é decisivo para o primeiro lugar, para o apuramento não é de todo.

Eagle eye

Citação de: Riera em 22 de Outubro de 2009, 16:01
Se fosse o outro, eram "mind-games", como é o Jesus, é "discurso negativo, pouco confiante, etc..."! Há coisas que nunca mudam...
Golos é que importa.

Toribas

Citação de: G-Man em 22 de Outubro de 2009, 16:14
Citação de: Toribas em 22 de Outubro de 2009, 16:12
Ainda me hão-de explicar porque é que este jogo é decisivo quando ainda ficam a faltar nove pontos em disputa...

Acho que é decisivo para o primeiro lugar, para o apuramento não é de todo.

Obviamente. É um jogo importante porque ganhando os jogos em casa ficamos muito mais perto do apuramento, mas daí a ser decisivo vai uma grande distância.
Parece que já estou a ver, no caso de um resultado negativo, algumas vozes da desgraça a dizer que já fomos de vela na Liga Europa.

Eagle eye

Citação de: G-Man em 22 de Outubro de 2009, 16:14
Citação de: Toribas em 22 de Outubro de 2009, 16:12
Ainda me hão-de explicar porque é que este jogo é decisivo quando ainda ficam a faltar nove pontos em disputa...

Acho que é decisivo para o primeiro lugar, para o apuramento não é de todo.

É fundamental numa perspectiva: se perdermos, ficamos mal classificados e ainda temos uma deslocação difícil. É 'obrigatório' ganhar os 3 jogos em casa e conquistar pontos no terreno do Bate.

Pleasure_+_Pain

Para mim é decisivo, porque é em casa. Ganhando os três jogos em casa (9 pontos), estamos qualificados.

_JonasThern_

Nós vamos sacar o primeiro lugar deste grupo. Ganhamos hoje e, na pior das hipóteses, empatamos em Inglaterra.

Eagle eye

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Outubro de 2009, 16:25
Para mim é decisivo, porque é em casa. Ganhando os três jogos em casa (9 pontos), estamos qualificados.
Exactamente.

Eagle eye

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Outubro de 2009, 16:26
Nós vamos sacar o primeiro lugar deste grupo. Ganhamos hoje e, na pior das hipóteses, empatamos em Inglaterra.
Ah, optimista  :)

Miguelito22

O jesus teve na minha opinião o discurso correcto ca pa fora porque o discurso pa dentro os jogadores sabem bem que ganhar este jogo é meio caminho andado para passar de grupo.

Eagle eye

Citação de: miguelito22 em 22 de Outubro de 2009, 16:29
O jesus teve na minha opinião o discurso correcto ca pa fora porque o discurso pa dentro os jogadores sabem bem que ganhar este jogo é meio caminho andado para passar de grupo.
O Jesus quis retirar o peso da responsabilidade. É o aeiou do futebol...

filipesetubal

Citação de: Eagle eye em 22 de Outubro de 2009, 16:29
Citação de: miguelito22 em 22 de Outubro de 2009, 16:29
O jesus teve na minha opinião o discurso correcto ca pa fora porque o discurso pa dentro os jogadores sabem bem que ganhar este jogo é meio caminho andado para passar de grupo.
O Jesus quis retirar o peso da responsabilidade. É o aeiou do futebol...

É meio caminho para que se as coisas começarem a correr mal os jogadores sacudirem a água do "capote"...

Americano69

Eu estou-me a cagar para os dicursos, há sempre quem os defenda, muitos dos que agora defendem os "mind games" de Jesus, e o discurso para fora diferente do para dentro, são os mesmos que quase me matavam quando eu ousava criticar qualquer prosa do genial Quique Flores.
Por isso para mim dizer que vai espetar uma dúzia aos bifes ou dizer que será um luta difícil com o galáctico AEK é-me irrelevante, o que é muito relevante é sermos apurados. Porque não passar este grupo, independentemente da boa campanha nacional seria péssimo, digno do seu antecessor...

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 22 de Outubro de 2009, 16:42
Eu estou-me a cagar para os dicursos, há sempre quem os defenda, muitos dos que agora defendem os "mind games" de Jesus, e o discurso para fora diferente do para dentro, são os mesmos que quase me matavam quando eu ousava criticar qualquer prosa do genial Quique Flores.
Por isso para mim dizer que vai espetar uma dúzia aos bifes ou dizer que será um luta difícil com o galáctico AEK é-me irrelevante, o que é muito relevante é sermos apurados. Porque não passar este grupo, independentemente da boa campanha nacional seria péssimo, digno do seu antecessor...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:   >:(