Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

Tenha pena mas surge mesmo do lançamento. Tenho aqui o jogo e acabei de o confirmar.

PB

O Benfica vs Santa Clara é que foi no dia do Real vs Barça.  :-X >:(

Sparrow

Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2012, 14:54
Tenha pena mas surge mesmo do lançamento. Tenho aqui o jogo e acabei de o confirmar.
Tens pena porquê?
Por contrariar um velho que nem sabe que nos lançamentos não há fora de jogo.  :cool2:

Bola7

decidam-se crl! >:(

Phant

Foi de um lançamento de linha lateral, sim. Acho que a única coisa que se pode apontar ao Matic é, nessa segunda imagem, não estar alinhado e mais próximo do Luisão.

Bola7

cum caraças...tens razão...mas que crl estava eu então a fazer?... :confused:

Sparrow

Citação de: Bola7 em 20 de Janeiro de 2012, 14:52
Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2012, 14:51

Aqui, foi lançamento.
ai foi?...nem reparei...estava a ver o Real-Barça... :ashamed:
Que bebeste ao almoço? Não dizes coisa com coisa...

abar85

Tinha a ideia que foi um passe para o Jorge Gonçalves.

Phant

Citação de: Bola7 em 20 de Janeiro de 2012, 14:55

A jogar às cartas com o Asdrúbal?

PB

Citação de: Phant em 20 de Janeiro de 2012, 14:55
Foi de um lançamento de linha lateral, sim. Acho que a única coisa que se pode apontar ao Matic é, nessa segunda imagem, não estar alinhado e mais próximo do Luisão.
Partem todos atrás do Jardel. O Matic está na linha do Maxi e mesmo assim, já recuperou um pedaço em relação à primeira imagem.

Bola7

ai que crl...já não percebo nada... :estrelas: que jogo afinal eu vi?... :disgust:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 20 de Janeiro de 2012, 14:57
ai que crl...já não percebo nada... :estrelas: que jogo afinal eu vi?... :disgust:
fm anda fazer-te mal

Bola7

Citação de: Phant em 20 de Janeiro de 2012, 14:56
Citação de: Bola7 em 20 de Janeiro de 2012, 14:55

A jogar às cartas com o Asdrúbal?
não...o crl do cão ganha quase sempre..não tou para atura-lo mais os seus risos cinicos... :confused:

Phant

Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2012, 14:56
Citação de: Phant em 20 de Janeiro de 2012, 14:55
Partem todos atrás do Jardel. O Matic está na linha do Maxi e mesmo assim, já recuperou um pedaço em relação à primeira imagem.

Sim. O lançamento de linha lateral é que foi muito bem feito e apanhou toda a gente de surpresa. A partir daí estão todos a tentar "corrigir".

PB