Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

Citação de: Phant em 23 de Outubro de 2009, 01:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 01:02
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 00:53
O Maxi estava lesionado?

Não precisam de responder todos ao mesmo tempo!!!

Foi por opção Luigi. Penso que devido à altura. Parecendo que não o Ruben tem mais 10cm que o Maxi.

pensei a mesma coisa...logo kuando vi o 11 inicial...

kramxel²

Citação de: carrepos em 23 de Outubro de 2009, 01:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 01:09
Shoky, salvaguardando as diferenças, o Everton jogou na Luz com um Ruben Amorim ou um Maxi como central, e um Mário Rui como lateral esquerdo...
É que eles não tinham Lucas Neill, Heitinga, Yobo, Jagielka, Baines, que são a defesa base, além do Neville, que é o trinco titular, ou uma boa opção para as laterais...
Já para não falar no Arteta e no Pienaar, que são os 2 criativos...

Eu vibrei para crl no estádio, e fizemos um grande jogo, mas é ilusão, pelo menos para mim, pensar que o Benfica ganhou ao Everton na sua versão melhor...
Também não vou discutir mais o Everton, porque me interessa o Benfica, e viver a tarde/noite histórica de hoje!

Vá lá que alguém entende aquilo que eu estou a (tentar) dizer!



PS: E o facto de estar a comentar isto no tópico do JJ, não tem nd a ver comigo a ter alguma coisa contra o treinador, bem pelo contrário.
Porque estou admirado ainda não ter levado com a boca de "tu gostavas era do Quicas".

Tu gostavas era do Juju!!!

PiccoloBomber

#20492
O Yobo e o Arteta são, sem dúvida, duas baixas importantes.
Agora, o resto, não acrescentaria nada aos que jogaram hoje.
Já agora, não se esqueçam que estavam em campo, os dois elementos mais importantes na acção ofensiva deles, o Cahill e o Fellaini, que pouco os vi em jogo...

Toribas

#20493
É óbvio que o Everton teve algumas ausências importantes para este jogo, mas os que jogaram não são bons jogadores? O Gosling não é bom? O Distin não é bom? O Ridwell não é bom? O Cahill não é bom? O Jô não é bom?
O Everton tem um grande plantel e no campeonato português lutava pelo título.
Caralho, parece que ganhamos a uma equipa de merda!

VALEBEM

O Distin é péssimo! Sempre o achei...
Já não nos pode ver á frente! Em 2 jogos esta época contra nós, já levou 9 golos, e marcou 0!

Quanto ao jogador mais importante deles, para mim é sem dúvida o Arteta! Além disso, é fantástico nas bolas paradas!

monteiro_xXx

uma grande ekipa ve-se nos bons e maus momentos. o Benfica ha uns anos tmb n enrabou o manchester em casa e tinhamos o simao e mais alguns jogadores influentes lesionados e jogamos com betos e afins a n ganhamos??


fdx espero k os gajos estejam a 100% no proximo jogo e lhe espetemos mais 3 ou 4 pra ver kuais sao as desculpas..

epa ganhámos, se eles tavam desfalcados?? a culpa n é do Benfica certamente

ricardoshearer

jorge jesus é um senhor ! "...tenho a certeza que vai haver mts golos neste jogo..."  :bow2: :bow2: :bow2:

VALEBEM

Seria muito bom ganharmos também em Liverpool...
Temos um bom cartel em Inglaterra, e é bom manter esse estatuto na terra onde o futebol nasceu!

molotov

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 01:53
Seria muito bom ganharmos também em Liverpool...
Temos um bom cartel em Inglaterra, e é bom manter esse estatuto na terra onde o futebol nasceu!
Por acaso estou um pouco curioso com esse jogo. O Everton vai dar tudo para apagar a imagem que deixou e nós que temos feito os nossos piores jogos da época fora de Portugal também vamos querer mudar essa má imagem.

Dudek

Distin péssimo ou não é um jogador com fama em Inglaterra..pretendido recentemente pelo Liverpool e tudo, quando procuraram um jogador experiente. Não é que a prospecção deles seja muito boa, mas sempre é um apontamento interessante.  ;D

Foi contratado para ser claramente titular.  Por acaso no torneio de Guimarães vi-o..ao passear pela cidade no final do jogo, lá estava ele sentado numas escadas a falar ao telemovel.  :)

mcfmp

Jesus quero jogar contra ti no PES2010. Partilha ai o teu PSN id :D

ÉS O MAIOR!!

carrepos

Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2009, 01:56
Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 01:53
Seria muito bom ganharmos também em Liverpool...
Temos um bom cartel em Inglaterra, e é bom manter esse estatuto na terra onde o futebol nasceu!
Por acaso estou um pouco curioso com esse jogo. O Everton vai dar tudo para apagar a imagem que deixou e nós que temos feito os nossos piores jogos da época fora de Portugal também vamos querer mudar essa má imagem.

Exacto.
Porque feitas as contas, já não ganhamos fora de Portugal para as competições Europeias desde 04/12/2007.
Ou seja, quase há dois anos..

Ricardo Teixeira

Será que este já terá sido considerado um teste a sério ??

Ou temos que esperar até ao final do campeonato ?? :buck2:

Ludwig van

Um dos centrais do Everton era pouco mais alto do que o Saviola!

Eles mesmo com a melhor equipa vinham à Luz jogar da mesma maneira, ou seja, chuto para a frente e tentar ganhar as segundas bolas.

Isto é, ofensivamente não perderam muito, podem é ter perdido em termos defensivos, como o resultado provou.

AIC

Sim a equipa este mal em poltava e mediana em atenas.
Bem a atacar,muito mal a defender na grécia.