Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

O Benfica em Goodison com:


Júlio César

Ruben Amorim
Miguel Vitor
Sidnei
César Peixoto

Javi Garcia
Ramires
Coentrão
Carlos Martins

Nuno Gomes
Weldon



Para mim...não só não era desculpa para apanhar 5 secos...como tinha de lutar taco a taco para vencer!
Mentalidades diferentes...de um clube grande, para um muito menos grande...

carrepos

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2009, 01:01
Citação de: carrepos em 23 de Outubro de 2009, 01:00
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2009, 00:55


Mas como ganharam nos outros jogos, não houve desculpas...hoje apanharam 5...paciência!

E desde quando Bate e AEK são exemplos e comparações para alguma coisa?
Até me sinto envergonhado por teres que recorrer a comparações com essas equipas de meia tigela.

São as outras equipas do nosso grupo, ou não?

São, mas usa-las para defender um resultado nosso, é desprestigiante para o Benfica.
Se tu me dissesses que eles com essa equipa tinham dado 4 a um PSV ou a um Valencia, aí tudo bem.

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 01:02
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 00:53
O Maxi estava lesionado?

Não precisam de responder todos ao mesmo tempo!!!

O problema é que acho que ninguém tem a resposta a essa pergunta..

Dudek

Shoky eles contaram com o Luisão, Saviola e Cardozo deles.

LeoG

antes de mais queria dar os parabéns ao jorge jesus, não apenas pela grande exibição e pelo brilhante resultado de hoje, mas sobretudo pela série coerente de jogos assim que temos vindo a presenciar, com "notável" excepção do jogo contra o AEK, que muito apreensivo me deixou.
Gostaria agora de dar o meu bitaite quanto às ausências no 11 do everton; se por um lado é óbvio que o everton jogou desfalcado e que isso se notou, tendo em conta que vinham de uma série de bons resultados, por outro há que realçar o facto da maior referência do ataque ter começado no banco, como já aqui foi dito e, faltou a meu ver dizer ainda algo mais : uma grande equipa faz-se não só de 11 grandes titulares (a meu ver temos 9 posições com brilhantes jogadores, faltando-nos ainda jogadores de classe mundial para GR e DE) - faz-se também de um grande banco, banco esse que o everton hoje pareceu não ter, a avaliar pela "desculpa" que tem sido dada para esta pesada derrota e banco esse que no caso do  benfica me parece fortíssimo e que espero que venha a contribuir para uma verdadeira rotatividade como há muito não se via, o que fará de nós um benfica à benfica, a romper com a tradição do benfiquinha!

Obrigado mister!

ismo

Com o Nuno Gomes e o Weldon nao nos estou a ver marcar golos.. mas vai daí uma vez ganhámos ao Milan e tínhamos a pior equipa da história do Benfica

Shoky

Citação de: Dudek em 23 de Outubro de 2009, 01:05
Shoky eles contaram com o Luisão, Saviola e Cardozo deles.

Se formos correctos...
Com o Quim, Maxi, Luisão, Javi Garcia, Di Maria, Ramires, Saviola e Cardozo...
Daí o ridiculo das desculpas do "desfalcados"!

carrepos

Eu acho que até o Nacional dava conta deste Everton.

Peço desculpa por ser demasiado exigente!


vá, comecem-me a bater  :tomates:

VALEBEM

Shoky, salvaguardando as diferenças, o Everton jogou na Luz com um Ruben Amorim ou um Maxi como central, e um Mário Rui como lateral esquerdo...
É que eles não tinham Lucas Neill, Heitinga, Yobo, Jagielka, Baines, que são a defesa base, além do Neville, que é o trinco titular, ou uma boa opção para as laterais...
Já para não falar no Arteta e no Pienaar, que são os 2 criativos...

Eu vibrei para crl no estádio, e fizemos um grande jogo, mas é ilusão, pelo menos para mim, pensar que o Benfica ganhou ao Everton na sua versão melhor...
Também não vou discutir mais o Everton, porque me interessa o Benfica, e viver a tarde/noite histórica de hoje!

Phant

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 01:02
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 00:53
O Maxi estava lesionado?

Não precisam de responder todos ao mesmo tempo!!!

Foi por opção Luigi. Penso que devido à altura. Parecendo que não o Ruben tem mais 10cm que o Maxi.

LeoG

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 01:09
Shoky, salvaguardando as diferenças, o Everton jogou na Luz com um Ruben Amorim ou um Maxi como central, e um Mário Rui como lateral esquerdo...
É que eles não tinham Lucas Neill, Heitinga, Yobo, Jagielka, Baines, que são a defesa base, além do Neville, que é o trinco titular, ou uma boa opção para as laterais...
Já para não falar no Arteta e no Pienaar, que são os 2 criativos...

Eu vibrei para crl no estádio, e fizemos um grande jogo, mas é ilusão, pelo menos para mim, pensar que o Benfica ganhou ao Everton na sua versão melhor...
Também não vou discutir mais o Everton, porque me interessa o Benfica, e viver a tarde/noite histórica de hoje!

o que acho que só reforça a ideia que os bons bancos também ganham jogos. E se formos obrigados a recorrer ao banco para suprir 11 ausências, então estarei confiante de que os  nossos bravos não nos deixarão tão mal.

molotov

De fora nunca vamos ter mérito de quase nada, se ganhar-mos ao Nacional é porque estavam cansados da Europa e não tinham as soluções do Benfica. Se ganhamos ao Braga é porque agora eles são sempre a descer, já não aguentavam mais, era só um fogacho. Se ganhamos ao Sporting é porque eles tão na merda.

Remédio para isto tudo?. Ganhar o campeonato, chega...

Toribas

O Heitinga e o Lucas Neill acho que não estão inscritos na UEFA.

carrepos

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 01:09
Shoky, salvaguardando as diferenças, o Everton jogou na Luz com um Ruben Amorim ou um Maxi como central, e um Mário Rui como lateral esquerdo...
É que eles não tinham Lucas Neill, Heitinga, Yobo, Jagielka, Baines, que são a defesa base, além do Neville, que é o trinco titular, ou uma boa opção para as laterais...
Já para não falar no Arteta e no Pienaar, que são os 2 criativos...

Eu vibrei para crl no estádio, e fizemos um grande jogo, mas é ilusão, pelo menos para mim, pensar que o Benfica ganhou ao Everton na sua versão melhor...
Também não vou discutir mais o Everton, porque me interessa o Benfica, e viver a tarde/noite histórica de hoje!

Vá lá que alguém entende aquilo que eu estou a (tentar) dizer!



PS: E o facto de estar a comentar isto no tópico do JJ, não tem nd a ver comigo a ter alguma coisa contra o treinador, bem pelo contrário.
Porque estou admirado ainda não ter levado com a boca de "tu gostavas era do Quicas".

Toribas

Citação de: carrepos em 23 de Outubro de 2009, 01:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 01:09
Shoky, salvaguardando as diferenças, o Everton jogou na Luz com um Ruben Amorim ou um Maxi como central, e um Mário Rui como lateral esquerdo...
É que eles não tinham Lucas Neill, Heitinga, Yobo, Jagielka, Baines, que são a defesa base, além do Neville, que é o trinco titular, ou uma boa opção para as laterais...
Já para não falar no Arteta e no Pienaar, que são os 2 criativos...

Eu vibrei para crl no estádio, e fizemos um grande jogo, mas é ilusão, pelo menos para mim, pensar que o Benfica ganhou ao Everton na sua versão melhor...
Também não vou discutir mais o Everton, porque me interessa o Benfica, e viver a tarde/noite histórica de hoje!

Vá lá que alguém entende aquilo que eu estou a (tentar) dizer!



PS: E o facto de estar a comentar isto no tópico do JJ, não tem nd a ver comigo a ter alguma coisa contra o treinador, bem pelo contrário.
Porque estou admirado ainda não ter levado com a boca de "tu gostavas era do Quicas".
Tu gostavas era do Quicas  >:(

carrepos

Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2009, 01:14
Citação de: carrepos em 23 de Outubro de 2009, 01:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 01:09
Shoky, salvaguardando as diferenças, o Everton jogou na Luz com um Ruben Amorim ou um Maxi como central, e um Mário Rui como lateral esquerdo...
É que eles não tinham Lucas Neill, Heitinga, Yobo, Jagielka, Baines, que são a defesa base, além do Neville, que é o trinco titular, ou uma boa opção para as laterais...
Já para não falar no Arteta e no Pienaar, que são os 2 criativos...

Eu vibrei para crl no estádio, e fizemos um grande jogo, mas é ilusão, pelo menos para mim, pensar que o Benfica ganhou ao Everton na sua versão melhor...
Também não vou discutir mais o Everton, porque me interessa o Benfica, e viver a tarde/noite histórica de hoje!

Vá lá que alguém entende aquilo que eu estou a (tentar) dizer!



PS: E o facto de estar a comentar isto no tópico do JJ, não tem nd a ver comigo a ter alguma coisa contra o treinador, bem pelo contrário.
Porque estou admirado ainda não ter levado com a boca de "tu gostavas era do Quicas".
Tu gostavas era do Quicas  >:(

::bater:: ::bater:: ::bater:: ;D