Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Beduas

A verdade é que e já há muitos anos que reparo nisto, uma equipa da treta vem á Luz e faz o que quer, marcam de bicicleta se for preciso. No Dragão, não passam de meio campo e nem um caralho de um passe se sabem fazer.

4ever Red Devil

Citação de: pec em 29 de Janeiro de 2012, 15:40
Não foi o Feirense que empatou com o Porto?

Sim. E em Aveiro. Isso quer dizer?

abar85

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Janeiro de 2012, 15:42
Citação de: pec em 29 de Janeiro de 2012, 15:40
Não foi o Feirense que empatou com o Porto?

Sim. E em Aveiro. Isso quer dizer?

Que andar a dizer que o Feirense abre as pernas ao Porto é um bocado... rebuscado

pec

Citação de: TuBaS em 29 de Janeiro de 2012, 15:41
Em Aveiro...

Então mas o problema de ontem não era por jogar naquele estádio? Em Aveiro ainda mais difícil é para o Feirense não?

TuBaS

Citação de: pec em 29 de Janeiro de 2012, 15:44
Em Aveiro...

Então mas o problema de ontem não era por jogar naquele estádio? Em Aveiro ainda mais difícil é para o Feirense não?
Pela lógica, estás correcto.

4ever Red Devil

Citação de: pec em 29 de Janeiro de 2012, 15:44
Em Aveiro...

Sim, obviamente.

fjr

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 12:58
Mister,acha que consegue fazer do yannick jogador de futebol

Ele deve ver alguma coisa nele que mais ninguém está a ver... Só pode ser isso porque o Djaló para mim não vai acrescentar valor à equipa. É mais para aumentar o nº de portugueses no plantel.

Armani

Ontem teria apostado no gaitan na esquerda, de inicio, sendo rendido mais tarde pelo nolito.

Misantropo

Citação de: fjr em 29 de Janeiro de 2012, 15:56
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 12:58
Mister,acha que consegue fazer do yannick jogador de futebol

Ele deve ver alguma coisa nele que mais ninguém está a ver... Só pode ser isso porque o Djaló para mim não vai acrescentar valor à equipa. É mais para aumentar o nº de portugueses no plantel.
é a nova invenção para defesa esquerdo!  :metal:

loveslb

ontem entendo a utilização de 4 interiores devido á largura do campo, mas claro que dificilmente resultava se não marcassemos de início.

campo pequeno utilizar ainda mais os flancos

BCésar, Aimar, Witsel, Javi, é um bloco, masi valia jogar de início com Nolito mas o Aimar está em renovação

gostei foi das substituições no momento certo

johncleese

Não gostei da não titularidade do Nolito. É um criativo e um jogador muito aguerrido na procura da bola. E pelo que já deu á equipa, já mostrou que tem de jogar semore

a13263

Ouviram o JJ a falar de um "2 e 1" na conferência de imprensa?

O que é que acham que ele queria dizer?

loveslb

Citação de: RedNight em 29 de Janeiro de 2012, 15:11
Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2012, 14:30
Eu acho que o Porto hoje não ganha...e que se levanta o tsunami vermelho.

Tenho a mesma sensação. Eu próprio, fiz questão de dar um salto a Barcelos na 6ª feira para uma macumbada a favor do Gil. Hoje o Ftoculporto perde pontos. É certinho... :metal:

imaginei o Benfica a 8 pontos do quando jogarem contra nós na Luz.

porkistão até se passava

BC

Não contesto a entrada do Bruno César em jogo, porque até eu na semana que antecedeu o jogo de ontem, tinha a ideia que o Bruno seria melhor neste jogo do que o Nolito. Enganei-me. Aliás, acho que qualquer que seja o jogo, o Nolito tem de ser sempre titular. É um desequilibrador nato, e a qualquer momento sai sempre algo de perigoso para o adversário.

Ludwig van

Da defesa para a frente não temos ninguém que seja titular sempre.

Mesmo o Javi já foi sendo poupado em alguns jogos importantes.

Não me parece que o Nolito seja o jogador que mereça esse estatuto, se nem o Cardozo o merece.