Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2012, 14:50
Num campeonato "normal" ir nesta fase do campeonato só com vitórias e tres empates já devia dar para estarmos no mínimo com 6/8 pontos destacados na liderança. O jesus não pode controlar o modo como o fecepe do vitó consegue ganhar certos jogos graças ao café com leite. Da parte do Jesus e do Benfica todo o trabalho está a ser óptimo com a única excepção a confirmar a regra (empate com o gil na 1ª jornada)

Este campeonato está a ser de longe melhor que o de 2009/2010...a esta mesma altura.

Simplesmente os andrades ganham os jogos todos, mesmo com um peixeiro a treinador.
O futebol em Portugal está patético...o Benfica tem de ter um equipão e jogar sempre nos limites e os gajos têm de estar fracos...isto para termos 2 pontinhos de avanço.

pec

Tem sido um campeonato extraordinário de facto.

Agora é para manter rumo ao 33º :metal:

Shoky

Acho é que temos de rever as bolas paradas defensivas.
Patético o golo sofrido de ontem.

Miguel Gouveia

Citação de: Ludwig van em 29 de Janeiro de 2012, 14:27
Disse isto na véspera do jogo:

Citação de: Ludwig van em 27 de Janeiro de 2012, 11:57
É o típico jogo em que o Benfica do costume se espetava.

Hoje olhando para o jogo percebo que acertei em cheio. Era o típico jogo em que o Benfica do costume (últimos 15 anos) se espetava e perdia campeonatos.

Eu adoro Futebol. Adoro ver jogos bem jogados. Adoro ver o Benfica jogar bem e ganhar.

Porém, se alguma coisa aprendi com os traumas futebolísticos sucessivos da minha infância e adolescência é que há jogos na nossa liga em que pura e simplesmente não dá para jogar bem e ganhar.

Ontem era um desses jogos.

Acho sinceramente que estamos com a estrelinha e isso é uma excelente notícia!

Em poucos minutos, passámos de estar a perder na segunda parte num campo complicado para conseguir uma vitória potencialmente decisiva na luta pelo título e que coloca imensa pressão no FCP para o jogo de hoje.

O nosso registo esta época tem sido quase irrepreensível, pena a eliminação na Taça, porque se virmos bem só no jogo em Barcelos, no jogo com o Marítimo e no jogo em casa com o Basileia se podia exigir mais em termos de resultados.

Ainda há muito a melhorar e ontem isso foi visível principalmente nas bolas paradas defensivas, mas até agora só temos razões para estarmos confiantes rumo ao 33º!

Muito bom post.

Impakt

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 14:59

Os jogadores do Feirense até se chocam com tanto espaço que tem no golo que sofremos.

RedNight

Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2012, 14:30
Eu acho que o Porto hoje não ganha...e que se levanta o tsunami vermelho.

Tenho a mesma sensação. Eu próprio, fiz questão de dar um salto a Barcelos na 6ª feira para uma macumbada a favor do Gil. Hoje o Ftoculporto perde pontos. É certinho... :metal:

_kossak_

Para quem diz que estamos com a estrelinha de campeão quero apenas lembrar o que o Carlos Daniel disse na semana passada depois do jogo com o Gil. Foi algo como isto:

"Diz-se que a equipa está com a estrelinha quando vence os jogos que não merecia."

Isto não tem sido o caso do Benfica. O Benfica pode ter tido jogos em que jogou pior, fez exibições sem brilho, mas não consigo encontrar dois jogos em que não tenha merecido ganhar. Talvez o jogo com o Beira-Mar em Aveiro...

Sempreparasemprebenfica

E preciso rever as bolas paradas.

Defensivamente estamos a deixar mito espaço.

Ofensivamente ou a bola nao chega ao 1º poste ou vai para la do 2º.

Shoky

Citação de: _kossak_ em 29 de Janeiro de 2012, 15:15
Para quem diz que estamos com a estrelinha de campeão quero apenas lembrar o que o Carlos Daniel disse na semana passada depois do jogo com o Gil. Foi algo como isto:

"Diz-se que a equipa está com a estrelinha quando vence os jogos que não merecia."

Isto não tem sido o caso do Benfica. O Benfica pode ter tido jogos em que jogou pior, fez exibições sem brilho, mas não consigo encontrar dois jogos em que não tenha merecido ganhar. Talvez o jogo com o Beira-Mar em Aveiro...

Nesse jogo em Aveiro jogamos mal como a merda...foi a pior exibição da época e de longe.

Ludwig van

O Carlos Daniel só diz bacoradas. Enquanto falava pouco ainda disfarçava bem, agora que fala muito só lhe falta fazer fellacios aos João Pereira.

Ter a estrelinha não quer nada dizer ganhar jogos que não se merecia, significa na altura certa ter aquela sorte que faz falta.

No jogo de ontem, sem estrelinha provavelmente aquela bola à trave tinha entrado e o golo na própria não surgia.

Isso não retira em nada o mérito à equipa, simplesmente todos sabemos que mesmo sendo competentes o factor sorte/azar vai existir sempre.

Strata

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 14:59

Quando no início do jogo o comentador disse que o Feirense não marcava há 9 jogos (?), pensei logo para mim que nada como jogarem contra nós para voltarem aos golos. É raro o jogo em que não sofremos golos. Desde que continuemos a ganhar, tudo bem, mas convém rever algumas abébias que temos dado na defesa.

4ever Red Devil

Esta Liga revolta-me.

No way que a equipa do Porto, mesmo concedendo que tem um excelente plantel tirando o PdL, nesta altura podia ir a esta distância pontual de nós num campeonato limpo.

Têm que haver abertura de pernas pelo meio.

Se o FC Porto jogasse os jogos que nós jogamos, estava atrás do Sporting. Nestes últimos dois jogos, Gil e Feirense, se fizessem dois pontos era muito.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Janeiro de 2012, 15:32
Esta Liga revolta-me.

No way que a equipa do Porto, mesmo concedendo que tem um excelente plantel tirando o PdL, nesta altura podia ir a esta distância pontual de nós num campeonato limpo.

Têm que haver abertura de pernas pelo meio.

Se o FC Porto jogasse os jogos que nós jogamos, estava atrás do Sporting. Nestes últimos dois jogos, Gil e Feirense, se fizessem dois pontos era muito.

True story...

pec

Não foi o Feirense que empatou com o Porto?

TuBaS