Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

Na conferencia de imprensa foi lindo! o Jornalista a falar do lance anulado ao Feirense e ele logo a ripostar, nem lhe respondeu! XD Boa Mister.

Yuri_SLB

Di Jesus

Este nosso treinador é muito bom, mas os filhos e manias que tem já não se aguentam ...ninguem reparou que o Benfica jogou com menos um até entrar o Nolito??? O bruno César nao jogou um peido e nem anda a jogar (Excepto em Leiria) e o Nolito que está numa forma incrivel vai sempre para o banco...esta merda irrita...entrou o Nolito ontem e o jogou mudou logo...acorda Jesus!!!

poliban

Citação de: Di Jesus em 29 de Janeiro de 2012, 13:19
Este nosso treinador é muito bom, mas os filhos e manias que tem já não se aguentam ...ninguem reparou que o Benfica jogou com menos um até entrar o Nolito??? O bruno César nao jogou um peido e nem anda a jogar (Excepto em Leiria) e o Nolito que está numa forma incrivel vai sempre para o banco...esta merda irrita...entrou o Nolito ontem e o jogou mudou logo...acorda Jesus!!!

Como é que é isso que eu não estou a perceber.
O Nolito vai sempre para o banco?
Não estou a ver...

nikas

Estratégias.

Essa do Nolito estar sempre no banco já irrita. E é mentira.

jamelsky1

Nolito sempre no banco??? Nao devemos andar a ver os mesmos jogos.

poliban

Citação de: Becken em 29 de Janeiro de 2012, 13:15
O Nolito não jogou?

Para muitos parece que não chegou a jogar.
Eu vi-o a entrar ontem e em todos os jogos do Benfica até agora.

TODOS OS JOGOS!!!!

Di Jesus

Citação de: nikas em 29 de Janeiro de 2012, 13:21

Estratégias.

Essa do Nolito estar sempre no banco já irrita. E é mentira.

Neste jogo acho que a estratégia devia ser claramente por o Nolito a titular devido as condiçoes do campo mas sao opinioes claro...desde que o Benfica ganhe xD

O.Guerreiro.Da.Luz

Ontém vencemos... é verdade!

Estávamos à espera de uma exibição sem nota artística... é verdade!

Agora, o que não estava mesmo à espera foi do seguinte:
- pobre qualidade das nossas movimentações ofensivas;
- um Aimar perdido em campo, um Witsel sem saber se ficava no meio se ia para a direita do meio-campo, um Artur nervoso desde o início do encontro, um Luisão a facilitar muito quando deveria simplificar as coisas;
- surpresa da nossa equipa pela atitude competitiva do Feirense;
- surpresa da nossa equipa pela pressão intensa dos jogadores do Feirense, durante a maior parte do encontro;
- levar um golo de bola parada quando durante a semana toda a gente (inclusive o treinador do Feirense) referiu que esse tipo de lances é um forte da equipa da casa;
- ter excelentes jogadores tecnicistas e não conseguir jogo após jogo assentar essa superioridade dentro de campo;
- estar dependentes da irreverência de um miúdo de 20 anos e da "pechincha" do ano, nesta fase do campeonato.

Valha-nos o facto de termos uma qualidade intrínseca que nos confere logo à partida uma vantagem significativa... isso e os golos do Cardozo.

Eu estava à espera de mais, mas não ficarei triste se isto levar-nos a ser campeões de Portugal... quanto a europeus (e porque lá no fundo sonho em ano que se comemoram 50 anos após a nossa última vitória numa final europeia), reservo o meu direito a duvidar, embora o coração o deseje com toda a sua força.

BC

Mister é para sermos campeões  :metal:

Ludwig van

Disse isto na véspera do jogo:

Citação de: Ludwig van em 27 de Janeiro de 2012, 11:57
É o típico jogo em que o Benfica do costume se espetava.

Hoje olhando para o jogo percebo que acertei em cheio. Era o típico jogo em que o Benfica do costume (últimos 15 anos) se espetava e perdia campeonatos.

Eu adoro Futebol. Adoro ver jogos bem jogados. Adoro ver o Benfica jogar bem e ganhar.

Porém, se alguma coisa aprendi com os traumas futebolísticos sucessivos da minha infância e adolescência é que há jogos na nossa liga em que pura e simplesmente não dá para jogar bem e ganhar.

Ontem era um desses jogos.

Acho sinceramente que estamos com a estrelinha e isso é uma excelente notícia!

Em poucos minutos, passámos de estar a perder na segunda parte num campo complicado para conseguir uma vitória potencialmente decisiva na luta pelo título e que coloca imensa pressão no FCP para o jogo de hoje.

O nosso registo esta época tem sido quase irrepreensível, pena a eliminação na Taça, porque se virmos bem só no jogo em Barcelos, no jogo com o Marítimo e no jogo em casa com o Basileia se podia exigir mais em termos de resultados.

Ainda há muito a melhorar e ontem isso foi visível principalmente nas bolas paradas defensivas, mas até agora só temos razões para estarmos confiantes rumo ao 33º!

VanBasten

Eu acho que o Porto hoje não ganha...e que se levanta o tsunami vermelho.

Bailey

Num campeonato "normal" ir nesta fase do campeonato só com vitórias e tres empates já devia dar para estarmos no mínimo com 6/8 pontos destacados na liderança. O jesus não pode controlar o modo como o fecepe do vitó consegue ganhar certos jogos graças ao café com leite. Da parte do Jesus e do Benfica todo o trabalho está a ser óptimo com a única excepção a confirmar a regra (empate com o gil na 1ª jornada)