Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

| João |

aguia1

so nao percebo porque nao temos o problema das laterais resolvido ainda.por enquanto esta a dar, mas as coisas podem mudar de uma hora para a outra.

BENFIKA

Agora cabe aos benfiquistas mostrar a nossa força e "encher" todos os estádios onde o Benfica for!!
Na Luz é proibido ter menos de 50mil.

ForçadoBloqueio

"Sandalinha da humildade até ao fim!" como diz o Helton!  :smokin:

redsun111

Fiquei surpreendido... o GIL até teve direito a um penalty! 5 pontos importantes em face aos jogos difícieis que vamos ter pela frente.

JackDonaghy

Citação de: Ludwig van em 29 de Janeiro de 2012, 21:23
Tenho 22 anos e francamente, desde que me lembro de ver Futebol nunca vi o Benfica a meio de um campeonato ser líder e ter 5 pontos de vantagem para o 2º classificado.

Obrigado JJ! Ainda nada está ganho mas é continuar assim!

Creio que em 2005 chegámos a ter uma vantagem maior, e mais perto do fim do campeonato!

JPSilva

Jorge tino nas deslocações a Coimbra e Guimaraes, prevejo 2 jogos de cortar à faca.

Portuguese Giants

Citação de: JackDonaghy em 29 de Janeiro de 2012, 21:38
Citação de: Ludwig van em 29 de Janeiro de 2012, 21:23
Tenho 22 anos e francamente, desde que me lembro de ver Futebol nunca vi o Benfica a meio de um campeonato ser líder e ter 5 pontos de vantagem para o 2º classificado.

Obrigado JJ! Ainda nada está ganho mas é continuar assim!

Creio que em 2005 chegámos a ter uma vantagem maior, e mais perto do fim do campeonato!

Confirmo. Foram 6 pontos!

Portuguese Giants

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2012, 21:41
Jorge tino nas deslocações a Coimbra e Guimaraes, prevejo 2 jogos de cortar à faca.

Então o de Coimbra!!!!!

Aposto que P. Emanuel vai dar instruções para se atacar os joelhos dos seguintes jogadores do Benfica: Aimar, Rodrigo e Witsel.

E de foder joelhos percebe ele, não viesse da escola que veio!

Marco Morais

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2012, 21:35
"Sandalinha da humildade até ao fim!" como diz o Helton!  :smokin:

Na sexta andavas por aqui todo stressado.

Confiança pá!  :smokin:

francisco

Mr. 1904

Jesus, agora não facilites... Trabalhar como até aqui e com margem de 5 pontos.
Uma vitória do Gil com vários motivos de satisfação: aumento da vantagem pontual, quebra da tentativa de record da parte deles no penúltimo jogo (épico!), três golos sofridos e ambiente 'desnorteado' naquela magnífica estrutura.

PS - Vai-se falar muito esta semana, o meu conselho: cagar e andar que ainda há muito para jogar e ganhar! Até rimou...

francisco

cheira-me que daqui para a frente os jogos fora de casa serão praticamente todos ao estilo do de ontem. em casa, nota artística quando for possível.

joao_manike

Jorge... Se perdes este campeonato para o Vitó... Ai. Ai.

Agora não pode haver desculpas. Até os comemos! Zimbora BENFICA!