Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Estou curioso para ouvir a conferencia de imprensa do Jesus e do Professor.. será que se vão picar um ao outro como é normal nós dois

Belg

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Outubro de 2009, 11:03
Estou curioso para ouvir a conferencia de imprensa do Jesus e do Professor.. será que se vão picar um ao outro como é normal nós dois

Tenho a certeza de que haverá um discurso provocador por parte do Manuel Machado, mas creio que o Jorge Jesus vai ser mais subtil. A resposta certa será dada em campo.

m20

Citação de: Belg em 25 de Outubro de 2009, 11:23
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Outubro de 2009, 11:03
Estou curioso para ouvir a conferencia de imprensa do Jesus e do Professor.. será que se vão picar um ao outro como é normal nós dois

Tenho a certeza de que haverá um discurso provocador por parte do Manuel Machado, mas creio que o Jorge Jesus vai ser mais subtil. A resposta certa será dada em campo.
por acaso acho que são 2 pessoas que não têm nada a ver-completamente opostas.
enquanto que uma tá a mandar um jogador po outro lado com um jogo a 8-0, o outro é de uma passividade extrema...

MANOCAS37

Enquanto o JJ diz: Cuidado com a euforia

O que faz o Presidente: Ninguem nós pode parar.

carrega LFV

trainmaniac

Eu já estranhava era a demora em vir com declarações dessas.... a equipa vai ter de jogar a dobrar na 2ª, porque senão já sabemos como é a tradição..

MANOCAS37

Citação de: m20 em 25 de Outubro de 2009, 11:27
Citação de: Belg em 25 de Outubro de 2009, 11:23
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Outubro de 2009, 11:03
Estou curioso para ouvir a conferencia de imprensa do Jesus e do Professor.. será que se vão picar um ao outro como é normal nós dois

Tenho a certeza de que haverá um discurso provocador por parte do Manuel Machado, mas creio que o Jorge Jesus vai ser mais subtil. A resposta certa será dada em campo.
por acaso acho que são 2 pessoas que não têm nada a ver-completamente opostas.
enquanto que uma tá a mandar um jogador po outro lado com um jogo a 8-0, o outro é de uma passividade extrema...
Não tenho nada essa opnião. O Professor é um grande treinador infelizmente vai enterrar a sua carreira no Sporting.

O MM é muito mais contido mas está sempre a dar instruções não faz o Show do JJ.

Neste momento não trocava o Jesus pelo Machado, mas gostaria de ver um dia o Professor no Glorioso.. daqui a 5 anos quando o Jesus for Penta e ter ganho 1 champions e for treinar o Real Madrid Lol

m20

em termos de atitude principalmente com os jogadores , acho que n têm nada a ver um c o outro.Acho que o Jesus, certos dias, deve dar com cada ralhete quando as coisas não lhe correm ao jeito :-X

Becken

Para variar, este Topico lembra-me sempre que às vezes mais vale estar calado. Era contra a vinda do JJ...Agora, é impossivvel pensar no Benfica sem ele me vir a cabeça. No fundo é a grande figura do Benfica esta época, pôs o Benfica a practicar um dos melhores "futebois" da Europa, motivou e uniu o grupo fazendo dele uma verdadeira familia, conseguiu incutir motivacao e confiança nos nossos Jovens, que neste momento sao dos mais promissores da Europa e "re"-instaurou uma filosofia de vitória que à muito tempo nao se via no Clube...


Estou lhe muito agradecido e da proxima estou caladinho....

carrepos

Capa d'A Bola é mau presságio.......

redeagle7

Jesus em directo e exclusivo na Benfica tv agora mesmo.

fsc_4

Cuidado Jesus, o Manuel Machado é o 2º melhor treinador da Liga e vai fazer tudo para ganhar este jogo..

Savimar

Estou a gostar de o ouvir.
Como sempre, fala de uma forma muito objectiva

Savimar

"Este ANIVERSIANTE que é o Estádio da Luz"


TiagoBrisido


Ettelbreck

Isto de andar constantemente a gozar com os erros que o JJ diz quando fala já começa a meter nojo...

São todos perfeitos neste fórum, falam todos que é uma maravilha... :bah2: