Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Até agora tem sido inatacável o trabalho dele, mas espero que em Fevereiro ainda estejamos nas melhores condições físicas.

Beduas

Se Jesus diz que não vai haver muitos golos, então só vamos ter 5-0 amanhã

Jonny-Venezuela

Citação de: Beduas em 25 de Outubro de 2009, 17:33
Se Jesus diz que não vai haver muitos golos, então só vamos ter 5-0 amanhã

:tickedoff:

Um gajo se acostuma a os 8-0

Pika^^

Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2009, 17:32
Até agora tem sido inatacável o trabalho dele, mas espero que em Fevereiro ainda estejamos nas melhores condições físicas.
É o meu maior medo. Acho que chegamos a Dezembro e estoiramos. Ele mal descansa os jogadores, e faz as subs aos 70m, quando na maioria dos jogos já está decidido.

Mas vou dar o benefício da dúvida.

LeoG

O homem que diga lá o que bem entender, desde que no fim traga os 3 pontos... até pode elogiar o físico sensual do pinto da costa.

No20__

Se tiver 3-0 ao intervalo, o Jesus vai pedir uma das maiores goleadas. O gajo gosta de humilhar em campo, os outros mandam boquinhas o ano todo.

Far(away)

Deixem de falar de goleadas. Pézinhos no chão.

Se ganharmos por 1-0, chega-me.

Simanic

Se o Machado fizer um jeitinho como fez contra o porto e jogar sem o Halliche e o Pic-nik e tirar o Ruben Micael quando estiver 0 a 0, fica mais facil...

glori

Sim temos de ganhar, se ele diz que vai haver poucos golos é porque sabe que o nacional tem uma boa equipa, organizada mas tambem se engana, força Benfica.

BC

Citação de: jocapeixoto em 25 de Outubro de 2009, 16:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2009, 16:32
o JJ esta a matar para o futebol o Sidnei e o MV 

nem 5min os deixa jogar...   :disgust:

Mas está a despertar o Benfica para o futebol.

Ele não deve querer quebrar as dinâmicas.
Concordo contigo joca.
Então agora vamos andar semana sim semana sim a trocar , os defesas centrais os médios os avançados...sempre a trocar só porque os adeptos querem um benfiquinha como o ano passado e não um Benfica dominador.

Temos de ter uma equipa base , sólida e com dinâmica...logo é isso que Jesus está a fazer com os melhores jogadores , o resto é quando houverem lesões , outros jogos etc...

Mas eu compreendo muitos benfiquistas preferiram ter como reservas um Edcarlos ou um Paulo Madeira , sempre não os acabavam para o futebol como Sidnei e Miguel Vítor. LOL

Miguel Gouveia

Nós temos é que aproveitar a falta de rodagem europeia do Nacional. E aproveitar o deslize do Braga.

É imperial conseguir a obtenção dos três pontos. Imperial!

rkc

Citação de: Simanic em 25 de Outubro de 2009, 18:36
Se o Machado fizer um jeitinho como fez contra o porto e jogar sem o Halliche e o Pic-nik e tirar o Ruben Micael quando estiver 0 a 0, fica mais facil...

Já faltava.

Woody

Estou a contar com um jogo muito mais difícil do que contra o Everton. O nacional tem bons jogadores e organiza-se muito bem do ponto de vista táctico e defensivo. Aliás, as equipas do Manuel Machado tradicionalmente defendem muito bem. O ano passado por exemplo, em que acabaram mesmo atrás de nós na tabela classificativa, sofreram os mesmos golos que nós. Este ano têm sofrido mais golos e os resultados não têm sido tão bons o que se deve provavelmente ao desgaste de estarem a jogar também para a liga Europa. Em contrapartida estão cada vez mais habituados a jogar em ambientes hostis por isso não espero facilidades. Acho que Jesus não está a ser irónico quando diz que o jogo vai ter poucos golos.

Preacher

Eu ando a ver demasiado euforia. É surreal falar em goleadas com tanta frequência. Temos de ter a consciência que vamos ganhar jogos por 1-0, 2-1 e afins.

RedStar1982

Citação de: Preacher em 25 de Outubro de 2009, 18:53
Eu ando a ver demasiado euforia. É surreal falar em goleadas com tanta frequência. Temos de ter a consciência que vamos ganhar jogos por 1-0, 2-1 e afins.

Concordo em absoluto, mas infelizmente até o treinador ajuda ao fazer desse tema parte integrante das conversas com jornalistas...!