Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_Benfiquista_

Parabéns Jesus pela 100ª vitória á frente do nosso Clube! :)

red_eyes_mafia

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 15:20
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 15:12
Citação de: PAslb em 13 de Fevereiro de 2012, 15:10
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2012, 15:03
Faz todo o sentido ser o Rodrigo titular neste jogo.
Eu acho que sim, se jogar o Cardozo, com o tipo de jogo dele, ainda vai ficar congelado!
Eu gosto muito do Cardozo, mas precisamos de mais mobilidade na frente eco Cardozo joga melhor com outro avançado ao lado, em 4-4-2.
Shaktar discorda :D

Pois...mesmo assim eu prefiro de longe o Rodrigo.
Para o jogo ou de maneira geral? Eu acho que os dois se completam. Se o campo tiver húmido e rápido será mais eficaz usar o Rodrigo talvez.

fabio100

o cardozo é a referencia no ataque e a nao ser que esteja em ma forma,o que nao é o caso,muito pelo contrario,é sempre titular no benfica.
o benfica nao vai entrar ali pelo meio a toda a velocidade como com o nacional,precisa de uma referencia na area,alguem com poder nas alturas.

rocky

convocou o plantel todo menos os putos R.Pinto e L.Martins , e o lesionado Javi

NicolasTeixeira

Citação de: fabio100 em 13 de Fevereiro de 2012, 15:33
o cardozo é a referencia no ataque e a nao ser que esteja em ma forma,o que nao é o caso,muito pelo contrario,é sempre titular no benfica.
o benfica nao vai entrar ali pelo meio a toda a velocidade como com o nacional,precisa de uma referencia na area,alguem com poder nas alturas.

O Cardozo não está em forma? 8 jogos seguidos a marcar.

PAslb

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 15:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 15:20
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 15:12
Citação de: PAslb em 13 de Fevereiro de 2012, 15:10
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2012, 15:03
Faz todo o sentido ser o Rodrigo titular neste jogo.
Eu acho que sim, se jogar o Cardozo, com o tipo de jogo dele, ainda vai ficar congelado!
Eu gosto muito do Cardozo, mas precisamos de mais mobilidade na frente eco Cardozo joga melhor com outro avançado ao lado, em 4-4-2.
Shaktar discorda :D

Pois...mesmo assim eu prefiro de longe o Rodrigo.
Para o jogo ou de maneira geral? Eu acho que os dois se completam. Se o campo tiver húmido e rápido será mais eficaz usar o Rodrigo talvez.
continuo a achar que o Cardozo joga melhor com outro avançado ao lado, é só por causa disso que colocava o Rodrigo, porque acho que o Benfica deve jogar em 4-3-3. Na segunda mão, em casa, já é diferente, devem jogar os dois (Cardozo e Rodrigo).

Joao_ab3

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Fevereiro de 2012, 15:36

Pa, lê com calma e interpreta o texto a seu tempo.

Eu também acho que preferia o Cardozo neste jogo...

Ghost.Of.Red

Off-Topic:

O Domingos saíu do SCP???

Joao_ab3

Ghost.Of.Red

PORTUGUESE_GIANTS

Na minha opinião, a jogar só com um avançada tem que ser o Cardozo, Rodrigo entra na 2ª parte, pela velocidade e supostamente pelo maior cansaço dos jogadores do Zenit devido á falta de ritmo!

ANTI OSGAS

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 15:52
Off-Topic:

Parece que sim.
Promoveram o soco pinto a treinador...

Joao_ab3

NicolasTeixeira

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2012, 15:49
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Fevereiro de 2012, 15:36

Pa, lê com calma e interpreta o texto a seu tempo.

Eu também acho que preferia o Cardozo neste jogo...

LOL
Realmente, my bad fábio!

red_eyes_mafia

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2012, 15:52
Off-Topic:

Sim e o bruta montes do sa porco foi promovido a treinador principal ate 2013.