Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phant

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2012, 14:53
Eu nao entendo nada. O relvado é sintetico certo? Como fica o relvado com a neve? Mais rapido? Mais lento?

Voces estão a trocar o Cardozo pelo Rodrigo e nao entendo porquê...ninguem quer explicar.

Está relacionado com o condicionamento que a equipa tentará na primeira linha do Zenit, coisa que o Rodrigo tem mais capacidade para fazer (pressing e condicionar o lado de saída da bola). Já foi assim em Old Trafford e em Basel. É uma questão mais estratégica.

PAslb

Renovem rapidamente com o JJ por mais 2 épocas. Não me lembro de ver o Benfica praticar tão bom futebol como nestas 3 ultimas épocas, o mérito só tem um nome, JORGE JESUS.

Quanto ao 11 para o Zenit, apostava nos seguintes jogadores:

Artur

Maxi.     Luisão.  Garay.   Emerson

Witsel.         Matic

Gaitan.      Aimar.    Nolito

Rodrigo

Shoky

Faz todo o sentido ser o Rodrigo titular neste jogo.

defacer

Joao_ab3

Citação de: Phant em 13 de Fevereiro de 2012, 15:00
Eu nao entendo nada. O relvado é sintetico certo? Como fica o relvado com a neve? Mais rapido? Mais lento?

Voces estão a trocar o Cardozo pelo Rodrigo e nao entendo porquê...ninguem quer explicar.

Está relacionado com o condicionamento que a equipa tentará na primeira linha do Zenit, coisa que o Rodrigo tem mais capacidade para fazer (pressing e condicionar o lado de saída da bola). Já foi assim em Old Trafford e em Basel. É uma questão mais estratégica.
Ahh, então não tem nada a ver com as condições do campo.

red_eyes_mafia

Relvado com neve funciona um pco como a chuva mas a temperatura TAO negativa não deve nevar grande coisa penso/espero.

A neve se é pouca com os passos dos jogadores num sintético vai derrentendo e fica mt humido, escorregadio. Se a neve for alta vai ficar bem pesadão o terreno e a bola pouco ou nada vai rolar. Sei pq jogo num sintético num país onde ha neve LOL

CaCo

Mister é sair de calções do avião... não se pode perder tempo na ambientação ao clima!!!

Joao_ab3

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 15:03

Relvado com neve funciona um pco como a chuva mas a temperatura TAO negativa não deve nevar grande coisa penso/espero.

A neve se é pouca com os passos dos jogadores num sintético vai derrentendo e fica mt humido, escorregadio. Se a neve for alta vai ficar bem pesadão o terreno e a bola pouco ou nada vai rolar. Sei pq jogo num sintético num país onde ha neve LOL
Se fica num terreno onde a bola pouco role, isso é um paraiso para Cardozo. Neve não deve ter...mas gelo ou muita humidade deve ser certinho.

Theroux

PAslb

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2012, 15:03
Eu acho que sim, se jogar o Cardozo, com o tipo de jogo dele, ainda vai ficar congelado!
Eu gosto muito do Cardozo, mas precisamos de mais mobilidade na frente eco Cardozo joga melhor com outro avançado ao lado, em 4-4-2.

PAslb

Citação de: CaCo em 13 de Fevereiro de 2012, 15:03
Mister é sair de calções do avião... não se pode perder tempo na ambientação ao clima!!!
O jogo vai ser na pista do Aeroporto?

red_eyes_mafia

Citação de: PAslb em 13 de Fevereiro de 2012, 15:10
Eu acho que sim, se jogar o Cardozo, com o tipo de jogo dele, ainda vai ficar congelado!
Eu gosto muito do Cardozo, mas precisamos de mais mobilidade na frente eco Cardozo joga melhor com outro avançado ao lado, em 4-4-2.
Shaktar discorda :D

Edu

Artur

Jardel
Maxi   Luisão               Garay   Emerson

AAlmeida Witsel   Matic

Yannick      Rodrigo

Artur e Jardel dentro da pequena área; Luisão, Garay, AAlmeida e Matic dentro da grande área; Os laterais a fechar e os avançados para o contra-ataque.

Estratégia: Faz-se uma fogueira no circulo onde se cobram os penalties e procuramos trocar a bola à volta da mesma.
É trazer o 0-0 para Lisboa que cá resolvemos isso  :metal:

fabio100

442 com rodrigo e cardozo e sem aimar ou o 451 com cardozo e aimar no meio campo

Ghost.Of.Red

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 15:12
Citação de: PAslb em 13 de Fevereiro de 2012, 15:10
Shaktar discorda :D

Pois...mesmo assim eu prefiro de longe o Rodrigo.