Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Fly 13 em 23 de Fevereiro de 2012, 17:51
Citação de: Toribas em 23 de Fevereiro de 2012, 17:50
Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.

Só se perderem na Luz é que perdem tantos pontos até ao fim.
Os 10 pontos já devem estar incluídos.
E nós?



andrebond

Citação de: JackDonaghy em 23 de Fevereiro de 2012, 17:20
Não é possível o Jesus cometer erros sem que lhe sejam feitos julgamentos de carácter e muitas vezes até de intenção?
Porque é que a alguns jogadores sagrados é desculpado tudo por 1001 razões, e o treinador é um camelo sempre que não acerta em cheio?

Guardem os ódios pessoais uma vez na vida. Sempre que temos um mau resultado aparecem os mesmos a fazer as mesmas piadas, as mesmas insinuações e os mesmos julgamentos.

E chamam a isto 'espírito crítico' e 'exigência'.

É isto, porra! Perfeito, exactamente o que penso.

FlyMan

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Fevereiro de 2012, 17:56
Citação de: Fly 13 em 23 de Fevereiro de 2012, 17:51
Citação de: Toribas em 23 de Fevereiro de 2012, 17:50
Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.

Só se perderem na Luz é que perdem tantos pontos até ao fim.
Os 10 pontos já devem estar incluídos.
E nós?
Se o porto perder 10 pontos, nós podemos perder 11 pontos na boa!  :2funny:

poliban

Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.

Luz, Braga e 2 vezes na Madeira.
É por aí.

Mestre30

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.


Luz, Braga e 2 vezes na Madeira.
É por aí.
Perderem pontos em Braga e no Nacional? :confused:

pcnunes

Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 18:15
Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.


Luz, Braga e 2 vezes na Madeira.
É por aí.
Perderem pontos em Braga e no Nacional? :confused:
não me parece nada de extraordinário...
acresce que com os lagartos o Porto não costuma fazer resultados fantásticos, e o Sá vai-se rasgar todo, entrar em campo se necessário.

Continuo a dizer...Se o JJ não voltar a entrar em campo sem cuecas, vamos ser campeões!

poliban

Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 18:15
Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.


Luz, Braga e 2 vezes na Madeira.
É por aí.
Perderem pontos em Braga e no Nacional? :confused:

Em Braga acredito, olha a classificação, ainda há 2 anos ganharam mas isso tu sabes.
Nacional é quase impossivel mas pronto, pode ser que esteja nevoeiro.

Pilar

Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2012, 18:17
Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 18:15
Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.


Luz, Braga e 2 vezes na Madeira.
É por aí.
Perderem pontos em Braga e no Nacional? :confused:
não me parece nada de extraordinário...
acresce que com os lagartos o Porto não costuma fazer resultados fantásticos, e o Sá vai-se rasgar todo, entrar em campo se necessário.

Continuo a dizer...Se o JJ não voltar a entrar em campo sem cuecas, vamos ser campeões!

Se o Braga estiver em boa posição para o segundo lugar vai fazer fogo ao porto.

poliban

Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2012, 18:17
não me parece nada de extraordinário...
acresce que com os lagartos o Porto não costuma fazer resultados fantásticos, e o Sá vai-se rasgar todo, entrar em campo se necessário.

Continuo a dizer...Se o JJ não voltar a entrar em campo sem cuecas, vamos ser campeões!

É que o pessoal esquece-se disso, para os outros serem campeões também têm de ganhar os jogos deles e não os ganham todos, tenho a  certeza.
Até podem perder mais pontos do que nós até ao fim.

joncm

não tenho muita fé. desculpem o desabafo. não sei de quem é a culpa mas infelizmente no futebol ainda se pensa com os pés e nos adversários. espero que JJ consiga ter a equipa no máximo pa coimbra e trazer os 3 pontos porque depois algum iluminado do clube resolveu marcar um clássico pra sexta feira a pensar nos outros e em vinganças de caca. vamos jogar o jogo do titulo (pra nós em caso de vitória e com 5 pontos de avanço é estender uma passadeira vermelha) sem maxi e witsel (nas piores hipoteses nunca estarão em condições optimais. tudo porque jogam 48h antes e infelizmente não temos suplentes á altura deste dois titularíssimos absolutos na equipa.

slbenfica_croft

#213567
o porto vem de anos e anos de vitorias. Vem em dinâmica de vitoria desde à muito tempo o que facilita o seu próprio trabalho e dificulta quem quer inverter essa tendência.

Infelizmente até com um vito como treinador se arriscam a ganhar, seja pelas razões que referi acima, seja porque existe um campeonato diferente disputado pelo BENFICA quando em comparação com um outro disputado pelo porto.

O porto tem ainda jogos para perder pontos? Tem, é um facto que tem, mas como sei o que a casa gasta não espero nada dos demais clubes.

Poucos são aqueles que se esfolam contra BENFICA e porto. Normalmente contra nós é o jogo do ano, contra o outro já entram derrotados e mais parece que levam um tranquilizante de cavalo.

Estou curioso por exemplo para ver a intensidade e segurança com que o maritimo joga no funchal contra o porto. É que naqueles 2 jogos seguidos contra o BENFICA o maritimo faz 2 jogões. Contra a lagartagem já não jogou tanto, mas deu para ganhar, pergunto-me como será contra o porto.

Há coisas esquisitas. Querem um exemplo? Este ultimo fim de semana decidi ir ver o vit.setubal vs porto com um amigo vitoriano. Antes do jogo ouvi vários adeptos do vitória, alguns que eu conhecia, a falarem apenas e só na ultima jornada, curiosamente contra o BENFICA, e no qual ficou mais uma vez evidente o ódio nojento de uma maioria vitoriana ao BENFICA. Pena é que estando o vitoria em ultimo lugar não tenham eles o mesmo ódio e consequentemente aquela vontade enorme quando jogam com o porto. Aliás, já iam todos derrotados ver a bola...

E quem diz o vitória diz outros clubes, não todos felizmente, mas infelizmente ainda são muitos. Contra o BENFICA é o jogo do ano, "é lixar esses lampiões" nas suas palavras, noutros é somente "hoje não interessa, o que interessa é quando cá vier o BENFICA, aí é que temos que ganhar"...

O BENFICA só voltará a ganhar títulos de forma mais ou menos tranquila quando INVERTER a tendência de quase 20 anos. Até lá tudo o que ganhemos será tirado a ferros e será pouco para as nossas exigências...

E isso passa por não dá a minima hipótese a alguns clubes em particular.

pcnunes

Citação de: Pilar em 23 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2012, 18:17
Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2012, 18:15
Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.


Luz, Braga e 2 vezes na Madeira.
É por aí.
Perderem pontos em Braga e no Nacional? :confused:
não me parece nada de extraordinário...
acresce que com os lagartos o Porto não costuma fazer resultados fantásticos, e o Sá vai-se rasgar todo, entrar em campo se necessário.

Continuo a dizer...Se o JJ não voltar a entrar em campo sem cuecas, vamos ser campeões!

Se o Braga estiver em boa posição para o segundo lugar vai fazer fogo ao porto.
essa é uma pressão acrescida para o Porto. É que o Braga está ali tão próximo e a ganhar bem.

Pilar

Até pela quantidade e diversidade de inimigos somos ENORMES!  :metal: