Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:12
Uma coisa é tirar algum do trio...em jogos em casa, com Nacional, Leiria ou Beira-Mar.
Outra é ir jogar a Guimarães ou Coimbra assim. Ou até com o Porto.

É estúpido.

E a frio, mais facilmente entenderia tirar em Coimbra do que em Guimarães.

lopi75slb

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:11
Não podemos sacrificar a consistência...só porque o Rodrigo saiu melhor que a encomenda.
O ter de forçar a entrada de Rodrigo no 11...já nos custou estes ultimos 3 pontos.
A equipa toda teve mal no ultimo jogo , faltava algo para jogarem à bola ,o Rodrigo é muito novo e vai evoluir bastante ainda com o tempo .

Edu

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:10
Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:09
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:03
Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:02
Eu pergunto porque confesso que ainda não percebi o que é que o pessoal pretende dizer quando diz que ele inventa, só isso.

O trio Javi, Witsel e Aimar...para mim é sagrado.
Mexer num destes 3 só por lesão.

Se tiver de se bancar Rodrigo, Nico, Nolito...que seja. Mas aquele trio tem de jogar nos jogos importantes.
Javi, Witsel e Aimar no miolo, certo. Suponho que jogavas com quatro defesas, logo sobram três vagas: Quem metes?

É indiferente.
4 defesas e esse trio no meio, sim...é essencial.
Os outros três vai dependendo de jogo para jogo.

Para Coimbra jogavam Nolito, Nico e Cardozo.
Se perdesses, a critica era porque não tinhas posto o Rodrigo. Era o SB todo em peso a perguntar porque carga de água tinhas metido o Rodrigo no banco para jogar o Cardozo e blá, blá blá. Se metesses o Cardozo no banco e perdesses, era a mesma coisa. ;D

pcnunes

Principalmente depois do proprio admitir que era das saidas maos complicadas da epoca...

Shoky

Citação de: trainmaniac em 23 de Fevereiro de 2012, 20:13
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:12
Uma coisa é tirar algum do trio...em jogos em casa, com Nacional, Leiria ou Beira-Mar.
Outra é ir jogar a Guimarães ou Coimbra assim. Ou até com o Porto.

É estúpido.

E a frio, mais facilmente entenderia tirar em Coimbra do que em Guimarães.

Também eu...mas agora estou escaldado.
Foi uma burrice de Jesus...sinceramente não entendo o que lhe passou pela cabeça.

Claro que se marcassemos primeiro se calhar ganhavamos 3-0 ou 4-0...mas enfim. Foi um risco grande demais. Para mais com...Matic. ::bater::

Edu

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:12
Uma coisa é tirar algum do trio...em jogos em casa, com Nacional, Leiria ou Beira-Mar.
Outra é ir jogar a Guimarães ou Coimbra assim. Ou até com o Porto.

É estúpido.
Em guimarães concordaria que Witsel deveria jogar. Em coimbra, não vejo razão para não jogarmos com o 4-1-3-2. A menos que a equipa esteja descrente e seja melhor optar pelo seguro.

Shoky

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:13
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:10
Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:09
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:03
Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:02
Eu pergunto porque confesso que ainda não percebi o que é que o pessoal pretende dizer quando diz que ele inventa, só isso.

O trio Javi, Witsel e Aimar...para mim é sagrado.
Mexer num destes 3 só por lesão.

Se tiver de se bancar Rodrigo, Nico, Nolito...que seja. Mas aquele trio tem de jogar nos jogos importantes.
Javi, Witsel e Aimar no miolo, certo. Suponho que jogavas com quatro defesas, logo sobram três vagas: Quem metes?

É indiferente.
4 defesas e esse trio no meio, sim...é essencial.
Os outros três vai dependendo de jogo para jogo.

Para Coimbra jogavam Nolito, Nico e Cardozo.
Se perdesses, a critica era porque não tinhas posto o Rodrigo. Era o SB todo em peso a perguntar porque carga de água tinhas metido o Rodrigo no banco para jogar o Cardozo e blá, blá blá. Se metesses o Cardozo no banco e perdesses, era a mesma coisa. ;D

Isso já é outra conversa.
Agora parece-me que o sensato seria entrar consistente em campo e não todo aberto como a esposa do Pinto da Costa.

Endless

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:12
Uma coisa é tirar algum do trio...em jogos em casa, com Nacional, Leiria ou Beira-Mar.
Outra é ir jogar a Guimarães ou Coimbra assim. Ou até com o Porto.

É estúpido.

Edu é isto. Como o pc nunes também adiantou prefiro consistência em primeiro lugar.

MiTica

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:10
Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:09
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:03
Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:02
Eu pergunto porque confesso que ainda não percebi o que é que o pessoal pretende dizer quando diz que ele inventa, só isso.

O trio Javi, Witsel e Aimar...para mim é sagrado.
Mexer num destes 3 só por lesão.

Se tiver de se bancar Rodrigo, Nico, Nolito...que seja. Mas aquele trio tem de jogar nos jogos importantes.
Javi, Witsel e Aimar no miolo, certo. Suponho que jogavas com quatro defesas, logo sobram três vagas: Quem metes?

É indiferente.
4 defesas e esse trio no meio, sim...é essencial.
Os outros três vai dependendo de jogo para jogo.


Para Coimbra jogavam Nolito, Nico e Cardozo.

isto mesmo

pcnunes

E mais, o lineup em Guimaraes mesmo que comecasse a ganhar, dificilmente controlaria o jogo.
Ou correria tudo muito bem ou muito mal.
Era tatica de tudo ou nada e não de abordagem de um jogo complicadissimo.

MiTica

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:14
Citação de: trainmaniac em 23 de Fevereiro de 2012, 20:13
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:12
Uma coisa é tirar algum do trio...em jogos em casa, com Nacional, Leiria ou Beira-Mar.
Outra é ir jogar a Guimarães ou Coimbra assim. Ou até com o Porto.

É estúpido.

E a frio, mais facilmente entenderia tirar em Coimbra do que em Guimarães.

Também eu...mas agora estou escaldado.
Foi uma burrice de Jesus...sinceramente não entendo o que lhe passou pela cabeça.

Claro que se marcassemos primeiro se calhar ganhavamos 3-0 ou 4-0...mas enfim. Foi um risco grande demais. Para mais com...Matic. ::bater::

e as substituições??!!

mau demais  :estrelas:

Edu

Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2012, 20:13
Edu, eu sabia que irias concordar. Alias, ja sabes que não vale a pena contrariares-me :p
Não perco tempo a contrariar-te. Existe sempre formas mais criativas de sair a ganhar. É saber usar a cabeça ::)

Shoky

Não é por acaso que sofremos sempre golos em casa...é porque o Jesus joga sempre com Rodrigo e Cardozo na frente, a meu ver. Deixando um buraco no lugar do meio campo.

Em casa dá para falhar 4 ou 5 golos feitos...e meter outros 3 ou 4.
Fora só tens 3 ou 4 chances...e como o Benfica falha golos até meter nojo...

Ludwig van

Para mim o Witsel sim, é essencial que jogue no meio-campo nestes jogos mais complicados.

Agora o Aimar nem por isso, depende de muitos factores.

Endless

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:15
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:12
Uma coisa é tirar algum do trio...em jogos em casa, com Nacional, Leiria ou Beira-Mar.
Outra é ir jogar a Guimarães ou Coimbra assim. Ou até com o Porto.

É estúpido.
Em guimarães concordaria que Witsel deveria jogar. Em coimbra, não vejo razão para não jogarmos com o 4-1-3-2. A menos que a equipa esteja descrente e seja melhor optar pelo seguro.

O Javi pode não estar nas melhores condições e depois de guimaraes não se pode brincar porque ir a Coimbra não é o mesmo de ir ao campo do Real Massama.