Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

No ano passados estavamos mal e no dia do Porto vs Benfica já tinha combinado tudo para ir ao MTV EMA em Madrid com o restante pessoal de Erasmus, até que entrei aqui no Geral e vi que o Porto vs Benfica era a mesma hora que o show. E o meu colega português, foda-se vem que vamos levar uma goleada do Porto e eu para ele aposto contigo que ganhamos e não vou, depois não vejo o jogo e o Benfica ganha e fico com uma azia por não ter visto a vitoria no dragão ou se perdemos, a pensar se tivesse visto será que era diferente.

Quando chegou a casa ainda teve a lata de me perguntar "foda-se jogamos assim tão mal?", tive que o mandar a merda e dizer se queres tanto saber como jogamos tivesses visto o jogo. E sair de casa e ir para a noite de madrid para não me passar da cabeça.

Por isso não é um ano que estamos em primeiro e jogamos em casa, que vou deixar de acreditar que vamos ganhar sexta feira.

Lurgee

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2012, 00:08
Eu não penso, em altura nenhuma, afastar-me do Benfica. Sei que mais tarde ou mais cedo retomaremos o domínio que já tivemos. E mais parvo fico quando vejo alguém a dizer que, se fosse hoje, tinha escolhido o Porto. A sério, é mesmo daquelas coisas que me deixa parvo.

Não é benfiquista ou não liga a futebol...

TMMSLB

Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:01
CAMELEÃO DO CARALHO

Não vale um peido enquanto treinador. Se formos campeões não tenho problema nenhum em vir aqui voltar a escrever isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, por ti quem é que vinha ?
É como diz um amigo meu, tem o chocolate e não sabe fazer mousse.

Se queres que te diga não tenho nenhuma opinião formada relativamente a esse assunto, mas gosto do Rui Vitória.

Estamos a fazer uma má época?

Hoje errou onde? Só uma coisa a apontar, ter entrado o Djalo em vez do Saviola mas a substituição fazia sentido precisavamos de velocidade agora falar é facil de resto NADA A APONTAR!

Tem culpa das bolas baterem no poste ?
Tem culpa dos jogadores falharem oportunidades?
Tem culpa que a arbitragem seja UMA VERGONHA ?

PAslb

Parem de atirar tiros para o ar, parem de criticar por criticar, parem de tentar arranjar culpados, parem com tudo isso!

Vamos mostrar aos jogadores, diretores, treinador, a todos, que estamos com a equipa, que acreditamos neles.

Vamos aos próximos jogos apoiar a equipa e não nos vamos deixar abater, vamos gritar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto, vamos criar um ambiente hostil aos nossos adversários.

Benfica Sempre e não às vezes quando ganha!

JJ SLB

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:00
...E tudo para em menos de 13 dias...estoirarem toda a vantagem que tinham, em 2 jogos onde a oposição foi pouco mais que rídicula.

Desde muito pequenino que não chorava pelo Benfica. Infelizmente hoje não aguentei. Estava a digerir mal a derrota, mas para mim...mas não suporto a típica conversa do "acontece, é futebol...a bola não entrou". E ainda entrei numa discussão por causa dessa merda.
Acontece mas é a nós...aos outros não acontece. E acontece a nós porque somos um bando de amadores cagados de medo.

Na semana passada disseram que eu estava com medo, e era profeta da desgraça. Eu não tinha medo...eu simplesmente sabia que este bando de cagados ia estragar tudo. E estragaram. O que fizeram não tem conserto. Os andrades estavam já derrotados, a falar da próxima época. E agora estão a preparar-se para eutanasiar uma equipa de parolos com medo do papão.

Sexta-feira não vou ver o jogo ...

Vale a pena um gajo ficar neste estado porque um bando de milionários decide cagar para isto tudo? Não me parece...
É isto que sinto e que penso.

Chefe

Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Acredita Shoky, o pior que pode acontecer é chegares ao ponto de já nem quereres saber. E isso pode acontecer a qualquer um, por mais que o neguem.
O pior ou o melhor?

André Sousa

Citação de: Hanzo em 26 de Fevereiro de 2012, 00:09
Não é falar ou não falar é ter-se lembrado sempre destas estórias apenas contra nós André. Do Maciel não foi homenzinho o suficiente  e preferiu curvar-se muito provavelmente à espera de depois ter algumas migalhas. Para mim não entrava seja ou não bom treinador.  Não é não nos respeitar anteriomente e depois coloca-se tudo atrás das costas. Comigo não pega. Dou-te até mais um exemplo: O Mourinho que até é benfiquista também não o quereria cá depois do que já aconteceu com ele.

Sobre isso não sei. Não me recordo daquilo que fez ou deixou de fazer contra outros. Em relação ao fazer-se ao Porto... Aceito. E ele, enquanto treinador, estava apenas à procura do que lhe garantisse maior futuro. E um clube como o Porto nas mãos do JJ muito dificilmente não seria campeão. E o próprio deve sabê-lo.

Sobre o Mourinho... É sobre a final da Taça? Sobre as declarações? Se sim, então concluo que temos formas diferentes de ver as coisas. Gosto muito e tenho orgulho dos valores do meu clube, mas sei diferenciar quando há alguém que está do outro lado e toma atitudes apenas para benefício próprio.

GF

Citação de: 32 benfica 32 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:08
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:06
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: GF em 26 de Fevereiro de 2012, 00:01
CAMELEÃO DO CARALHO

Não vale um peido enquanto treinador. Se formos campeões não tenho problema nenhum em vir aqui voltar a escrever isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora, por ti quem é que vinha ?
É como diz um amigo meu, tem o chocolate e não sabe fazer mousse.

Se queres que te diga não tenho nenhuma opinião formada relativamente a esse assunto, mas gosto do Rui Vitória.

Viste esta merda hoje??
Inacreditável este amador, ele que não ganhe na sexta..
Vi meu, quando cheguei a casa pouco faltou para mandar um familiar meu para o crl. Já tou mais calmo mas mesmo assim só me apetece descarregar estes nervos em alguém fdx. Não tou com esperanças para sexta verdade seja dita.

El Tacuara

JNF

Ninguém, dos que aqui andam, se consegue dissociar do Benfica. Somos demasiado fanáticos.

Americano69

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Citação de: Americano69 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:10
Acredita Shoky, o pior que pode acontecer é chegares ao ponto de já nem quereres saber. E isso pode acontecer a qualquer um, por mais que o neguem.
O pior ou o melhor?

Boa pergunta.

Baron_Davis

quando o djalo entrou na segunda parte (um individuo que está há meses sem jogar e sem qq ritmo competitivo), veio me à memória a mítica substituição na pedreira nas meias da euro-liga: entrada de filipe menezes a 10 minutos do fim

a minha alma chorou. confesso

De Rossi

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 00:11
Parem de atirar tiros para o ar, parem de criticar por criticar, parem de tentar arranjar culpados, parem com tudo isso!

Vamos mostrar aos jogadores, diretores, treinador, a todos, que estamos com a equipa, que acreditamos neles.

Vamos aos próximos jogos apoiar a equipa e não nos vamos deixar abater, vamos gritar pela equipa do primeiro ao ultimo minuto, vamos criar um ambiente hostil aos nossos adversários.

Benfica Sempre e não às vezes quando ganha!

Mas será que não conseguem perceber que o problema está longe de ser isto? É que a apoiar, estão lá sempre os mesmos, e esses apoiam sempre, basta ver o ano passado.

Fosse esse o nosso problema e estávamos nós muito bem.

Shoky

Citação de: Bola7 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:08
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:07
Citação de: Lost_88 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:01
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:00
Disse que me ia embora...e só voltava amanhã, porque não estava em condições.
E manifestamente não estava.
Nem devia ter voltado, mas tinha de desabafar e antes escrever um monte de lixo aqui que esmurrar uma parede.

Eu bem tento distanciar-me do Benfica...não digo divorciar, nada disso. Mas relativizar as derrotas. E quando estou a conseguir fazê-lo o Benfica presenteia-nos com coisas perfeitamente absurdas, cenários dantescos como o jogo do apagão, os 1-3 da Taça ou a eliminação em Braga da Liga Europa.
Não contentes...ainda nos dão uma época fantástica, onde se esmaga tudo e todos. Para quê? Para nos empolgarem, para nos porem a imaginar uma enorme festa no Marquês...onde vamos ganhar. Tudo isso. E tudo para em menos de 13 dias...estoirarem toda a vantagem que tinham, em 2 jogos onde a oposição foi pouco mais que rídicula.

Desde muito pequenino que não chorava pelo Benfica. Infelizmente hoje não aguentei. Estava a digerir mal a derrota, mas para mim...mas não suporto a típica conversa do "acontece, é futebol...a bola não entrou". E ainda entrei numa discussão por causa dessa merda.
Acontece mas é a nós...aos outros não acontece. E acontece a nós porque somos um bando de amadores cagados de medo.

Na semana passada disseram que eu estava com medo, e era profeta da desgraça. Eu não tinha medo...eu simplesmente sabia que este bando de cagados ia estragar tudo. E estragaram. O que fizeram não tem conserto. Os andrades estavam já derrotados, a falar da próxima época. E agora estão a preparar-se para eutanasiar uma equipa de parolos com medo do papão.

Sexta-feira não vou ver o jogo. Vou dar um passeio...espairecer a puta da cabeça. E no final vou ligar ao meu pai a perguntar-lhe: "Por quantos perdemos?".

Peço desculpa pelo desabafo, ignorem. O meu medo não é eu ter chorado pelo Benfica. É chegar o dia em que eu já nem consiga chorar pelo Benfica. Eu dia em que eu vá passear...e no final nem sequer ligar para perguntar por quantas bombadas fomos enrrabados.
Disso é que tenho medo. A bem da minha sanidade mental...esse dia pode muito estar quase a chegar.

Vale a pena um gajo ficar neste estado porque um bando de milionários decide cagar para isto tudo?
Não me parece...
Bom Post Shoky ;)

Uma boa merda dum post...cheio de disparates.
Vou mas é voltar para a toca donde vim.

Que puta de azia.
recoheceres-te é bom... :smokin:

Um gajo a quente diz muita merda.
O que me chateia é que sexta provavelmente vou ver mesmo o jogo. De trombas e fatalista...porque estou mesmo a ver o resultado.
Para no final ter uma descarga emocional igual a esta.

Digo-vos uma coisa...é preciso ser muito controlado e frio emocionalmente para se ser doente pelo Benfica, sem varrer a puta da casa do avesso.

Escrevo coisas aqui...que nem aos mais próximos digo. Fecho a matraca, só saem monossilabos e por dentro a minha cabeça parece a II Guerra Mundial.
Sou doente. Devia haver um grupo para tratar fanáticos de futebol.