Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GF

CAMELEÃO DO CARALHO

Não vale um peido enquanto treinador. Se formos campeões não tenho problema nenhum em vir aqui voltar a escrever isto.

sbremoved_28408

Ahaha até neste jogo se consegue dizer que a culpa foi do JJ  :2funny: :2funny: :2funny:

E do Emerson  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fomos roubados e ineficazes e por isso perdemos 2 pontos

Dito isto,estou plenamente convicto que vamos ganhar aos porcos  :metal:

Lost_88

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:00
Disse que me ia embora...e só voltava amanhã, porque não estava em condições.
E manifestamente não estava.
Nem devia ter voltado, mas tinha de desabafar e antes escrever um monte de lixo aqui que esmurrar uma parede.

Eu bem tento distanciar-me do Benfica...não digo divorciar, nada disso. Mas relativizar as derrotas. E quando estou a conseguir fazê-lo o Benfica presenteia-nos com coisas perfeitamente absurdas, cenários dantescos como o jogo do apagão, os 1-3 da Taça ou a eliminação em Braga da Liga Europa.
Não contentes...ainda nos dão uma época fantástica, onde se esmaga tudo e todos. Para quê? Para nos empolgarem, para nos porem a imaginar uma enorme festa no Marquês...onde vamos ganhar. Tudo isso. E tudo para em menos de 13 dias...estoirarem toda a vantagem que tinham, em 2 jogos onde a oposição foi pouco mais que rídicula.

Desde muito pequenino que não chorava pelo Benfica. Infelizmente hoje não aguentei. Estava a digerir mal a derrota, mas para mim...mas não suporto a típica conversa do "acontece, é futebol...a bola não entrou". E ainda entrei numa discussão por causa dessa merda.
Acontece mas é a nós...aos outros não acontece. E acontece a nós porque somos um bando de amadores cagados de medo.

Na semana passada disseram que eu estava com medo, e era profeta da desgraça. Eu não tinha medo...eu simplesmente sabia que este bando de cagados ia estragar tudo. E estragaram. O que fizeram não tem conserto. Os andrades estavam já derrotados, a falar da próxima época. E agora estão a preparar-se para eutanasiar uma equipa de parolos com medo do papão.

Sexta-feira não vou ver o jogo. Vou dar um passeio...espairecer a puta da cabeça. E no final vou ligar ao meu pai a perguntar-lhe: "Por quantos perdemos?".

Peço desculpa pelo desabafo, ignorem. O meu medo não é eu ter chorado pelo Benfica. É chegar o dia em que eu já nem consiga chorar pelo Benfica. Eu dia em que eu vá passear...e no final nem sequer ligar para perguntar por quantas bombadas fomos enrrabados.
Disso é que tenho medo. A bem da minha sanidade mental...esse dia pode muito estar quase a chegar.

Vale a pena um gajo ficar neste estado porque um bando de milionários decide cagar para isto tudo?
Não me parece...
Bom Post Shoky ;)

nytbs1984

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: L.Machado em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

má avaliação do lance do JJ.

Culpa do JJ.

então nao é penalti?

Não vêem o toque (que nao é pequeno!!!  :o) na perna direita do Aimar?
oh nossa Senhora

Eu penso que nao è penalty porque estou a ver o Aimar a escorregar antes do toque. Mas nao sei se Ele è empurrado. Ali nao da para ver

Compra uns óculos, crl! Porra, que estupidez e parvoíce.

SLBCARLOS

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 00:00
Citação de: Universo Benfica em 25 de Fevereiro de 2012, 23:52
Tanta basófia dá nestas merdas.

Mas qual bazófia? Parece que não conhecem o estilo de falar do JJ, arre.

Voltem a chamar o Quique e o Fernando Santos. Falam um bocadinho melhor e são mais humildes.

Nota: eu sei que isto não são argumentos, mas também me apetece aparvalhar um bocado. Também mereço.
claro que e basofe, basta ver as invencoes que ele comecou a fazer quando as coisas estavam a correr muito bem.
o homem nao aprende com os erros que comete. e por isso que nunca vai ser um treinador de top.

Diablo

Nem devia ter voltado, mas tinha de desabafar e antes escrever um monte de lixo aqui que esmurrar uma parede.

Eu bem tento distanciar-me do Benfica...não digo divorciar, nada disso. Mas relativizar as derrotas. E quando estou a conseguir fazê-lo o Benfica presenteia-nos com coisas perfeitamente absurdas, cenários dantescos como o jogo do apagão, os 1-3 da Taça ou a eliminação em Braga da Liga Europa.
Não contentes...ainda nos dão uma época fantástica, onde se esmaga tudo e todos. Para quê? Para nos empolgarem, para nos porem a imaginar uma enorme festa no Marquês...onde vamos ganhar. Tudo isso. E tudo para em menos de 13 dias...estoirarem toda a vantagem que tinham, em 2 jogos onde a oposição foi pouco mais que rídicula.

Desde muito pequenino que não chorava pelo Benfica. Infelizmente hoje não aguentei. Estava a digerir mal a derrota, mas para mim...mas não suporto a típica conversa do "acontece, é futebol...a bola não entrou". E ainda entrei numa discussão por causa dessa merda.
Acontece mas é a nós...aos outros não acontece. E acontece a nós porque somos um bando de amadores cagados de medo.

Na semana passada disseram que eu estava com medo, e era profeta da desgraça. Eu não tinha medo...eu simplesmente sabia que este bando de cagados ia estragar tudo. E estragaram. O que fizeram não tem conserto. Os andrades estavam já derrotados, a falar da próxima época. E agora estão a preparar-se para eutanasiar uma equipa de parolos com medo do papão.

Sexta-feira não vou ver o jogo. Vou dar um passeio...espairecer a puta da cabeça. E no final vou ligar ao meu pai a perguntar-lhe: "Por quantos perdemos?".

Peço desculpa pelo desabafo, ignorem. O meu medo não é eu ter chorado pelo Benfica. É chegar o dia em que eu já nem consiga chorar pelo Benfica. Eu dia em que eu vá passear...e no final nem sequer ligar para perguntar por quantas bombadas fomos enrrabados.
Disso é que tenho medo. A bem da minha sanidade mental...esse dia pode muito estar quase a chegar.

Vale a pena um gajo ficar neste estado porque um bando de milionários decide cagar para isto tudo?
Não me parece...

Se quiseres, dás-me o teu número e eu vou-te dizendo os golos do Benfica na hora. Sem stresses.

nikas

Citação de: fmb em 25 de Fevereiro de 2012, 23:58
E aquele Emerson meu, não vos dá uma vontade enorme de lhe pregar uns sopapos na fronha??? Sempre com aquela cara, esteja a ganhar 5-0 ou a perder 2-1, sempre aquela atitude de pastelão a ir buscar a bola para lançar, sempre o mesmo atrasado com a bola nos pés...
COMO é possível ninguém do Benfica se ter dado conta da miséria de lateral-esquerdo que o Benfica tem??? O homem hoje teve uns 4 ou 5 lances perigosos para cruzar e dar golo e não acertou nem 1...

Ate choro quando o vejo a tocar na bola...

JJ SLB

Citação de: Sandokan90 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: L.Machado em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

má avaliação do lance do JJ.

Culpa do JJ.

então nao é penalti?

Não vêem o toque (que nao é pequeno!!!  :o) na perna direita do Aimar?
oh nossa Senhora

Eu penso que nao è penalty porque estou a ver o Aimar a escorregar antes do toque. Mas nao sei se Ele è empurrado. Ali nao da para ver
Não ves pontape? :o :o

Incrivel
Só deve estar a ver metade do gif. Não deve ter feito scroll para a direita ;)

Bola7

Não me parece...
:-X

Faixadeganza

Essa falta sobre Aimar é igual à que sofreu, em Guimarães, na época passada. Coincidência das coincidências, também não foi marcada.

Thrain

Com 5 pontos de vantagem um empate até era um resultado bem aceitável contra o porto.Nestas circunstâncias só uma vitória nos coloca na rota do título.

T1n0_SLB

Hoje a minha namorada faz anos e mesmo assim estou de trombas!

Pedro84

Realmente, vendo só metade do gif parece que o Aimar já está a escorregar. Aliás, nem se vê o pontapé.

nokas7

O JJ fala demais, aliás, devia e podia muito bem ter que o ajudasse (mais) no que (não) tem que dizer..