Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Ted_Bundy em 26 de Fevereiro de 2012, 19:57
Existe muita bipolaridade por este forum que só pode ser justificada com as memórias traumáticas da última década... Já li que a equipa não tem estofo e consequentemente não acreditam no título com um final penoso e vergonhoso. É engraçado ver como as pessoas perante a adversidade atiram a toalha ao chão, estamos na fase mais complicada do campeonato e as duas últimas exibições não foram brilhantes, mas ao contrario de anos passados não saltamos de 3 pontos para 8 de atraso, estamos em primeiro e faltando 10 jogos para o fim do campeonato jogamos 6 deles com quem luta por não descer e recebemos os nossos adversários directos, ao contrario dos nossos rivais que tem de jogar pelo menos 5 jogos com algumas das melhores equipas do nosso campeonato fora. Se era ilusório achar que à 1 semana atrás o campeonato já estava entregue é mais ridículo ainda achar que está tudo perdido...
O Jesus não é um génio mas para mim a mentalidade vencedora de uma equipa tambem passa pelos seus adeptos, se andávamos de peito cheio como os adeptos do porto estão sempre independentemente das coisas não estarem a correr bem, neste momento há muitos que parecem os desesperados do Sporting...
Um dos melhores comentários que li nos últimos dias.

jase25

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 20:02
Só peço uma coisa a todos aqueles que vão ao estádio... Gritem, pressionem o arbitro e motivem os nossos jogadores, façam com que seja um inferno para a suinada... Tenham orgulho no nosso Benfica.

Farei o mesmo contra o Zenit.
Podes contar comigo.

Mestre30

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 20:00
Infelizmente não vou.
Não dá para mim. Moro longe e tenho que fazer no dia seguinte de manhã.
Mas certamente que vai outro no meu lugar. Conto com estádio a abarrotar.
O0

Acho que o estádio não vai encher.

Mestre30

Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 20:03
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 20:02
Só peço uma coisa a todos aqueles que vão ao estádio... Gritem, pressionem o arbitro e motivem os nossos jogadores, façam com que seja um inferno para a suinada... Tenham orgulho no nosso Benfica.

Farei o mesmo contra o Zenit.
Podes contar comigo.
Outro aqui!

Shoky

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 20:04
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 20:00
Infelizmente não vou.
Não dá para mim. Moro longe e tenho que fazer no dia seguinte de manhã.
Mas certamente que vai outro no meu lugar. Conto com estádio a abarrotar.
O0

Acho que o estádio não vai encher.

Se não encher, entramos a perder 0-1.

Far(away)

O optimismo do Shoky não o consigo ter, sinceramente.

Já estou a ver tudo...

Toronto_SLB

Ja' decidi que nao vejo o jogo pela televisao.  So' vou verificar o resultado depois do jogo.

Eric Cartman

Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 19:23
a coisas que não entendo como a do saviola de repente deixar de contar ou a daquele discurso de irmos para o jogo da luz empatado com o porto , como é que ele sabe isto ? foi o seu amigo peidufas que lhe disse que assim ia ser e ele mijou se todo

Muito feio... muito mesmo.

E não podes andar a chorar contra os árbitros e contra o treinador ao mesmo tempo. Não faz sentido.

Mas tambem percebo que não precisem de fazer sentido...

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 20:05
Ja' decidi que nao vejo o jogo pela televisao.  So' vou verificar o resultado depois do jogo.
Não vais conseguir.....

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2012, 20:05
O optimismo do Shoky não o consigo ter, sinceramente.

Já estou a ver tudo...

tu e eu.

Mestre30

Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2012, 20:05
O optimismo do Shoky não o consigo ter, sinceramente.

Já estou a ver tudo...

Eu, sinceramente, tb acho que não vamos ganhar. Mas lá fundo existe sempre um pequenina esperança......e é aí que nos temos que agarrar.

Eric Cartman

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2012, 19:36
Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 19:34
Citação de: lPhoenix em 26 de Fevereiro de 2012, 19:29
Citação de: xeriff em 26 de Fevereiro de 2012, 19:23
a coisas que não entendo como a do saviola de repente deixar de contar ou a daquele discurso de irmos para o jogo da luz empatado com o porto , como é que ele sabe isto ? foi o seu amigo peidufas que lhe disse que assim ia ser e ele mijou se todo

Ele disse que íamos jogar com os escroques empatados?..
disse o que é grave

É grave ? Então porquê ?

Porque se fosse no SB, era a realidade. Se for o JJ, é merda.

Far(away)

Estou extremamente pessimista para o que aí vem.

No momento da pressão, claudicamos quase sempre. Seria uma enorme surpresa para mim ganharmos ao Porto.

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 20:06
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 20:05
Ja' decidi que nao vejo o jogo pela televisao.  So' vou verificar o resultado depois do jogo.
Não vais conseguir.....
Talvez nao.  Ja' tentei em outras ocasioes, mas nao consegui...  ;D

PAslb

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 20:04
Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 20:03
Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 20:02
Só peço uma coisa a todos aqueles que vão ao estádio... Gritem, pressionem o arbitro e motivem os nossos jogadores, façam com que seja um inferno para a suinada... Tenham orgulho no nosso Benfica.

Farei o mesmo contra o Zenit.
Podes contar comigo.
Outro aqui!
Vou sair do Estádio completamente afônico, nos dois jogos.