Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

infeh

E a saga das substituições aos 90 minutos continua.. Se era para dar minutos porque não coloca o Rodrigo mais cedo em campo?

Costa_Slb

Citação de: Amsterdam em 11 de Março de 2012, 20:24
responsavél pela vitoria

muito bem nas alteracoes....
Nem mais!

Os ceguinhos anti-Jesus não sabem o que dizem.
Num jogo em que:
1-Paços de Ferreira absolutamente estupendo!Em contra-ataque e a defender muito,muito bem!
2-Campo difícil
3-Árbitro ridiculo a não marcar 2 grandes penalidades,uma delas inacreditável!

E ganhámos o jogo,mesmo assim! Onde os 2 suplentes marcaram o golo do empate.
Muito bem Jesus.Hoje a vitória é tua!
Tinhas tido a culpa em Guimarães. Hoje esta vitória foi tua.Para mim a vitória mais dificil da época.

Pevides

" Qualquer treinador do BENFICA arrisca-se a ser campeao"

esta frase era po jj?

meteu-se mesmo a jeito mais uma vez e tb com a ajuda dos arbitros para nos foderem a grande

Denim

Mister, ainda vais muito a tempo de ser campeão! O que parecia perdido afinal está bem ao nosso alcance...o porco vai escorregar, nós temos é que ser ultra competentes! Força! :metal:

JoaoPedroLopes

Esteve mal na flashinterview.

Não foram 2 penalidades. Eu contei 5.

1- Jardel.
2- Saviola
3-Bruno César
4- Nelson Oliveira
5- Nelson Oliveira

Çula

Metade dos users que aqui vêm mostrar toda a sua sabedoria táctica deviam ter vergonha de tanta asneira que vão dizendo.
É lindo ler tanta sabedoria técnico-táctica.

Becken

Não me lembro de me sentir tão desesperado e de agradecer tanto ao Artur...

Nem nos meus piores pesadelos. Estou alteradissimo...

Michiru Kaneko

3 anos, e não sabe quando deve por ou não o Cardozo. O Cardozo tem características diferentes, que não se estendem a todo o tipo de jogo.

Eu não sei onde ele deve entrar ou ficar no banco, mas se recebesse dinheiro garato que ia descobrir. Enfim...começa a conhecer os teus jogadores...

fred9

Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2012, 20:27
Hoje tivemos a sorte que nos faltou em Coimbra. O futebol é assim.

Isto.

O Benfica tem mérito em fazer dois golos em 5 minutos mas de o 2-0 tivesse entrado antes........

redevil88

O meu coração ainda está muito acelerado...foda-se...não mereço sofrer assim já tão novo...mas foi com estrelinha...

Becken

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 20:30
Metade dos users que aqui vêm mostrar toda a sua sabedoria táctica deviam ter vergonha de tanta asneira que vão dizendo.
É lindo ler tanta sabedoria técnico-táctica.
Contrapõe com algo produtivo. Fazeres juizos de valor sobre opiniões sem interesse nenhum, não vai fazer com que a tua opinião tenha algum interesse!

Se gostas destas opções e se gostas deste Benfica. Se gostaste da mentalidade, força...di-lo!

JoaoPedroLopes

Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:30
Não me lembro de me sentir tão desesperado e de agradecer tanto ao Artur...

Nem nos meus piores pesadelos. Estou alteradissimo...

Eu tb. Nem acredito que ganhamos. Mais valia termos perdido.

Menos, muito menos.

Pevides

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 20:29
Citação de: Amsterdam em 11 de Março de 2012, 20:24
responsavél pela vitoria

muito bem nas alteracoes....
Nem mais!

Os ceguinhos anti-Jesus não sabem o que dizem.
Num jogo em que:
1-Paços de Ferreira absolutamente estupendo!Em contra-ataque e a defender muito,muito bem!
2-Campo difícil
3-Árbitro ridiculo a não marcar 2 grandes penalidades,uma delas inacreditável!

E ganhámos o jogo,mesmo assim! Onde os 2 suplentes marcaram o golo do empate.
Muito bem Jesus.Hoje a vitória é tua!
Tinhas tido a culpa em Guimarães. Hoje esta vitória foi tua.Para mim a vitória mais dificil da época.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

nao se curem nao lol

BC

Não jogamos nada. 0.

E espero que comeces a atinar... ou então já não dá para mais. Agora, que não temos jogado nada lá isso não temos.

Espero que as vitórias continuem por muito tempo...

4ever Red Devil

Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:28
Nós hoje, ganhamos por um verdadeiro milagre. Jogamos mal e porcamente, não sofremos pelo menos 3 golos por uma sorte descomunal. Entramos com uma mentalidade de envergonhar o gigante que somos.
Só me quis esconder durante mais de 2/3 do jogo.

Querem que elogie o quê? O Nelson devia ter entrado a titular... O golo do BC saiu-lhe bem, graças a Deus...mas fiquei boqueaberto como o deixou campo. Hoje correu bem...espero que seja a tal estrela de campeão, porque se não fosse o Artur e a azelhice do Paços...nem quero imaginar.

Isto caralho.

Deixem a merda das palas na gaveta. Isto não acontece duas vezes seguidas. Tivemos muita sorte.