Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Março de 2012, 20:22
Joga-se tanto...

:bow2:
estes jogos sao para ganhar, não para nota artística.

se isto tivesse online tinham chacinado o JJ quando tirou o Arjen Nolito para meter o Nico

Thrain

Amsterdam

responsavél pela vitoria

muito bem nas alteracoes....

francisco

francisco

se o mandam abaixo quando tira o Aimar e mete o Djalo, porque não elogiar hoje um bocadinho?

Vitor84

Citação de: Sequel em 11 de Março de 2012, 20:22
Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2012, 20:21
Jogo fraquito. Mas gostava de ter visto aqui os comentários na troca do Nolito pelo Gaitán.

Eu sou daqueles que prefere o Nolito na segunda parte.
Eu também. Mas verdade seja dita, quando a equipa faz uma 1ªparte tão má como a de hoje, fica injusto criticar só os jogadores que saíram. É como disse o Mourinho aqui há tempos, sairam aqueles dois, mas se pudesse trocava a equipa toda.

4ever Red Devil

Que nojo.

Jogos fora de casa vão ser este martírio até final da época. Que nojo de futebol.

Hoje tivemos sorte, para a próxima muito provavelmente não teremos.

dudaslb

Miguel Gouveia

Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 20:24
Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Março de 2012, 20:22
Joga-se tanto...

:bow2:
estes jogos sao para ganhar, não para nota artística.

se isto tivesse online tinham chacinado o JJ quando tirou o Arjen Nolito para meter o Nico

Pois são para ganhar, valeu-lhe um lance de génio do Nelson e um grande livre do BC para o fazer, pois fomos completamente comidos pelo Paços durante 60 minutos.
Mas ya, ganhar é o que interessa. A um ponto do Pedreiro, bora lá.

quinjeajero

Ganhar o campeonato com este artista a treinador? Só por milagre.

Rawkzter

Saviola? A sério?

São estas merdas que eu não percebo. Não tem servido para entrar mas já é bom para ser titular?

Vitor84

Hoje tivemos a sorte que nos faltou em Coimbra. O futebol é assim.

Becken

Nós hoje, ganhamos por um verdadeiro milagre. Jogamos mal e porcamente, não sofremos pelo menos 3 golos por uma sorte descomunal. Entramos com uma mentalidade de envergonhar o gigante que somos.
Só me quis esconder durante mais de 2/3 do jogo.

Querem que elogie o quê? O Nelson devia ter entrado a titular... O golo do BC saiu-lhe bem, graças a Deus...mas fiquei boqueaberto como o deixou campo. Hoje correu bem...espero que seja a tal estrela de campeão, porque se não fosse o Artur e a azelhice do Paços...nem quero imaginar.

NicolasTeixeira

o Nolito hoje foi menos do que zero. Como o Nico já foi muitas vezes esta época.

nuno89

tens sempre que inventar qualquer coisa