Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Becken

Eu já disse o que tinha a dizer. Se vocês gostaram da exibiçãoe da atitude da equipa, fico feliz por vocês e pelos vossos corações. Jesus esteve bem hoje? Muito bem, que assim seja. Discordo, mas não ganho nada se passar aqui a noite a barafustar.

Ah, já agora, isto não é nada pessoal. Até aprecio o Jorge e sou um zero em questões tácticas, tenho o vicio de tentar dar a minha opinião (mesmo a minha opinião).

Um grande abraço e viva a vitória.

Chefe

Kostov

Não percebi a titularidade do Saviola, estanto este sem ritmo e com o Nélson Oliveira como alternativa.

Num campo pequeno, com o peso do jogo a meio da semana e um Paços muito bem organizado foi dificílimo. Próximo jogo em casa para ganhar e embalar até ao final.

CkM

Esquece lá os extremos com os pés trocados, por favor.

Becken

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 20:39
Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:31
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 20:30
Metade dos users que aqui vêm mostrar toda a sua sabedoria táctica deviam ter vergonha de tanta asneira que vão dizendo.
É lindo ler tanta sabedoria técnico-táctica.
Contrapõe com algo produtivo. Fazeres juizos de valor sobre opiniões sem interesse nenhum, não vai fazer com que a tua opinião tenha algum interesse!

Se gostas destas opções e se gostas deste Benfica. Se gostaste da mentalidade, força...di-lo!

Becken não contraponho asneiras.
Tenho sim é muita pena daquilo que vou lendo.
As pessoas têm todo o direito de não gostar deste ou daquele, mas se o fazem que tenham no mínimo de respeito. O que se passa neste tópico é nojento, com artistas de uma mal criação que só é entendivel pelo facto de o fazerem através de um teclado.
Ignora-se. É dificil, mas tem de ser às vezes. Aqui, como na "rua", temos de estar preparados para saber ignorar algumas coisas. Se não criarmos esse mecanismo, estamos lixados!

:amigo:

Hugalf

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 20:44
O Matiche não entrou

Não chegou a entrar? Pareceu-me... Erro meu. Qualquer das maneiras ficou a intenção de o pôr... Ah não, já estava mais que escaldado. Vá lá que o Paços ficou com 1/2 jogadores a menos...

Solid

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 20:40
Quem durante o jogo pede para não termos cantos a "favor"?
Cantos, livres,... Tudo o que é bola parada.

Pevides

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 20:35
Citação de: Pevides em 11 de Março de 2012, 20:32
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 20:29
Citação de: Amsterdam em 11 de Março de 2012, 20:24
responsavél pela vitoria

muito bem nas alteracoes....
Nem mais!

Os ceguinhos anti-Jesus não sabem o que dizem.
Num jogo em que:
1-Paços de Ferreira absolutamente estupendo!Em contra-ataque e a defender muito,muito bem!
2-Campo difícil
3-Árbitro ridiculo a não marcar 2 grandes penalidades,uma delas inacreditável!

E ganhámos o jogo,mesmo assim! Onde os 2 suplentes marcaram o golo do empate.
Muito bem Jesus.Hoje a vitória é tua!
Tinhas tido a culpa em Guimarães. Hoje esta vitória foi tua.Para mim a vitória mais dificil da época.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

nao se curem nao lol
Oh grande mister.Vai para lá tu.
Depois deste grande jogo,com um Paços soberbo(sabes dar valor ao adversário?),tu nem com 40 anos de experiência ganhavas este jogo.
Humildade e saber reconhecer quando se falha.Mas também quando acerta.
Agora dizes-me:Onde é que o Jesus falhou hoje?

o jj nunca falha loool, hoje teve a sorte da vida dele:
- um 11 ridiculo , provavelmente o 11 mais lento do campeonato, futebol nao é atletismo mas ajuda;
- saviola que nao jogava a meses (graças a deus) e que foi mais uma vez uma nulidade;
- tirar o unico gajo que podia desiquilibrar ao intervalo é de mestre mesmo, ainda mais estando a perder o jogo;
- "Assassino" de jogadores (cap, nolito e nelson), cap sem ritimo, nolito sempre que esta em grande vai aquecer o banco, o nelson agora é o ponto socorro mas para ser titular va-se la saber porque nao serve

ele que continue a inventar que vai longe e para longe espero

insatisfeito

Redady

Citação de: Strata em 11 de Março de 2012, 20:43
Que sorte do crl. Os 3 pontos caíram-nos quase do céu. Estava a ver isto mal parado. Vamos para o intervalo a perder e o que se vê no regresso à 2ª parte, é um Paços de Ferreira com mais ganas de fazer o 2º que o Benfica de, pelo menos, empatar o jogo (para não dizer que já tínhamos a obrigação de entrar a matar no jogo desde o 1º minuto, sabendo nós do resultado do fcp de ontem). Encostaram-nos às cordas e só não fizeram o 2º porque lhes faltou jeitinho, numa fase do jogo em que mais se adivinhava um 2-0 que o 1-1. Depois, e contra a corrente do jogo, felizmente empatámos e demos a volta ao resultado. Os 3 pontos satisfazem, e muito, mas longe de convencer. A jogar assim vamos ter que penar muito se quisermos ser campeões.
... assim poupo na tinta. O0

BC

A defender somos uma merda.

Com jogadores como Luisão, Maxi, Garay, Capdevila, Javi, Witsel etc... devemos ser das equipas de TOP da Europa que pior defende.

Becken

Citação de: Saveloy em 11 de Março de 2012, 20:43
Não entendo é como é que o mesmo gajo deles cabeceia á vontade em 3 cantos.

Não calhou sofermos outro, mas para a próxima pode não ser assim.
É normal, não?
A nossa equipa só tem (aproximadamente) 1,83 m de média de altura... :-X

JoaoPedroLopes

O que me fode, e é esse o termo mesmo, é o pessoal, estando com razão a barafustar por causa da exibição, não mostrar um pingo de alegria pela vitória.

E isso meus amigos fode-me mesmo.

Vá lá que já vão aparecendo alguns a dizer que estão alegres pela vitória.

JPSilva

Isto nao acontece duas vezes??? Isto já aconteceu 4 ou 5 vezes este ano. E mesmo assim estamos atrás pontualmente.

Chefe

Citação de: Solid em 11 de Março de 2012, 20:47
Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 20:40
Quem durante o jogo pede para não termos cantos a "favor"?
Cantos, livres,... Tudo o que é bola parada.
É um sufoco. Dá quase sempre jogada de perigo do adversário