Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Costa_Slb

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Março de 2012, 20:36
Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Março de 2012, 20:33
Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:28
Nós hoje, ganhamos por um verdadeiro milagre. Jogamos mal e porcamente, não sofremos pelo menos 3 golos por uma sorte descomunal. Entramos com uma mentalidade de envergonhar o gigante que somos.
Só me quis esconder durante mais de 2/3 do jogo.

Querem que elogie o quê? O Nelson devia ter entrado a titular... O golo do BC saiu-lhe bem, graças a Deus...mas fiquei boqueaberto como o deixou campo. Hoje correu bem...espero que seja a tal estrela de campeão, porque se não fosse o Artur e a azelhice do Paços...nem quero imaginar.

Isto caralho.

Deixem a merda das palas na gaveta. Isto não acontece duas vezes seguidas. Tivemos muita sorte.

TIVEMOS SORTE? TIVEMOS A SORTE QUE NOS FALTOU NOUTRAS ALTURAS CARALHO.

Se fosse o porco diziam que era a vaca não era?

Pergunto:

NÃO TEMOS DIREITO A TER VACAS?

PS: 5 PENALTIES CARALHO CINCO ISTO CARALHO

tb posso dizer caralho ou vou levar amarelo?

De facto acho uma piada desgraçada.
Quando dominamos e perdemos pontos por mero azar,culpa-Jesus.
Quando ganhamos com alguma sorte,a culpa é do Jesus por rpecisarmos da sorte ahahaha
Não vale a pena! O pessoal estava habituado a ter 2 treinadores por época.Está com saudades da emoção de ter um novo treinador,daqueles meses iniciais onde se acredita em ganhar tudo,e que agora é que vai ser!

Çula

Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:31
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 20:30
Metade dos users que aqui vêm mostrar toda a sua sabedoria táctica deviam ter vergonha de tanta asneira que vão dizendo.
É lindo ler tanta sabedoria técnico-táctica.
Contrapõe com algo produtivo. Fazeres juizos de valor sobre opiniões sem interesse nenhum, não vai fazer com que a tua opinião tenha algum interesse!

Se gostas destas opções e se gostas deste Benfica. Se gostaste da mentalidade, força...di-lo!

Becken não contraponho asneiras.
Tenho sim é muita pena daquilo que vou lendo.
As pessoas têm todo o direito de não gostar deste ou daquele, mas se o fazem que tenham no mínimo de respeito. O que se passa neste tópico é nojento, com artistas de uma mal criação que só é entendivel pelo facto de o fazerem através de um teclado.

Far(away)

Safaste-te de boa Jesus.

Porquê Saviola a titular?

Chefe

Quem durante o jogo pede para não termos cantos a "favor"?

jonyc90

Hoje a sorte teve do seu lado...

Zlatan

Colocar o Saviola a titular foi incompreensível. Ainda não sei como é que ganhámos este jogo. Tivemos uma sorte descomunal entre o golo do Paços e até quase metade da segunda parte. Os nossos cantos e bolas paradas eram contra ataques rapidíssimos do Paços.

Realmente hoje tivemos a sorte do nosso lado.

Saveloy

Eu não achei que estivesse mal em ter posto o Saviola, já não jogava á algum tempo e é bom ir dando minutos a todos.

O problema foi termos estado tanto tempo a jogar tão pouquinho, mas isso não foi por causa das invenções ou (só) do Saviola.

Costa_Slb

Citação de: Far(away) em 11 de Março de 2012, 20:39
Safaste-te de boa Jesus.

Porquê Saviola a titular?
Safamo-nos!
Não foi o Jesus que ganhou.Fomos todos nós.Agora parece que só se olha para o Jesus.
Com esta exibição do Paços,estavas á espera de um jogo fácil?
Humildade sff. Há adversários no futebol.
O Paços em vários momentos do jogo para mim fez uma exibição perfeita. A defender e em contra-ataque.

Strata

Que sorte do crl. Os 3 pontos caíram-nos quase do céu. Estava a ver isto mal parado. Vamos para o intervalo a perder e o que se vê no regresso à 2ª parte, é um Paços de Ferreira com mais ganas de fazer o 2º que o Benfica de, pelo menos, empatar o jogo (para não dizer que já tínhamos a obrigação de entrar a matar no jogo desde o 1º minuto, sabendo nós do resultado do fcp de ontem). Encostaram-nos às cordas e só não fizeram o 2º porque lhes faltou jeitinho, numa fase do jogo em que mais se adivinhava um 2-0 que o 1-1. Depois, e contra a corrente do jogo, felizmente empatámos e demos a volta ao resultado. Os 3 pontos satisfazem, e muito, mas longe de convencer. A jogar assim vamos ter que penar muito se quisermos ser campeões.

Tartaranho

Eu acho que ele tentou poupar um pouco certos jogadores e dar minutos a outros, nao resultou mas paciencia.

Almeida92

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 20:40
Quem durante o jogo pede para não termos cantos a "favor"?
Confirmo. Não há maneira de isso mudar.

Saveloy

Não entendo é como é que o mesmo gajo deles cabeceia á vontade em 3 cantos.

Não calhou sofermos outro, mas para a próxima pode não ser assim.

Gator

Catedrático a jogar assim...arriscamo-nos a perder com qualquer um!

ACORDA CARALHO!!

Hugalf

Pelo menos deu para ver que desde o clássico ele aprendeu uma coisa... a defender o resultado. Vejam lá se agora não dá melhor uso ao "Matique"...

Mas foi um jogo ao nível de um Vitor Pereira, botar tudo lá para dentro e rezar por um milagre... neste caso dois...

infeh

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Março de 2012, 20:33
Citação de: Becken em 11 de Março de 2012, 20:28
Nós hoje, ganhamos por um verdadeiro milagre. Jogamos mal e porcamente, não sofremos pelo menos 3 golos por uma sorte descomunal. Entramos com uma mentalidade de envergonhar o gigante que somos.
Só me quis esconder durante mais de 2/3 do jogo.

Querem que elogie o quê? O Nelson devia ter entrado a titular... O golo do BC saiu-lhe bem, graças a Deus...mas fiquei boqueaberto como o deixou campo. Hoje correu bem...espero que seja a tal estrela de campeão, porque se não fosse o Artur e a azelhice do Paços...nem quero imaginar.

Isto caralho.

Deixem a merda das palas na gaveta. Isto não acontece duas vezes seguidas. Tivemos muita sorte.

Isto. E de pensar que quem causou muito perigo foi o Melgarejo, que é um jogador que pode vir a ter uma carreira bastante interessante por nós..

Será que se nos custasse a vitória hoje, tinha condições de estar cá para o ano?