Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ednilson

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2012, 11:08
Eu já defendia uma oportunidade ao Saviola há algum tempo, só que talvez tenha sido no jogo errado, num campo difícil para as suas características... No entanto, o Saviola até começou bem o jogo!

E uma oportunidade para o Nélson Oliveira a titular?

Eu também defendia uma maior utilização do Saviola. Mas titular? Com o Nélson Oliveira em forma? Não te parece ridiculo? Não tenhas medo de escrever o que achas.

pcnunes

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:41
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2012, 11:40
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:39
Citação de: fabioLupi em 12 de Março de 2012, 11:37
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:31
Citação de: pedro982 em 12 de Março de 2012, 11:29
Continua a partir a equipa toda...

fdx sempre a sofrer golos quando joga no 4x4x2... com aquele meio campo despovoado, a permitir contra ataques... não percebo pk joga sempre assim.. qdo está mais que visto que é quase suicida...
com as famosas saídas para o ataque com os 3 defesas e os laterais a fazerem de alas abrindo autoestradas para o contra golpe adversário...ficam os 3 lá atrás sem a minima protecção nem nas alas nem no centro do terreno...depois é vê-los a chutar forte e feio à baliza do Artur...va-lá que o Roberto sousa não joga todos os dias contra nós..
Mas ainda assim, tens aqui muita gente a pedir mais uns avançados. O maxi abusa de crl e ninguém lhe chama a atenção.
As vezes, parece um avançado, mesmo quando estamos a ganhar e precisamos de gerir, há quem diga que é garra eu digo que é burrice.
o Maxi é bom rapaz e jogador esforçado...mas a cara mostra a pouxca inteligencia...e uma cosia não percebi ontem...a TV não ajuda...pq crl ele aparecia no centro do terreno?...era para chamar o melga e abrir espaço para o Bruno César?..
o Maxi, devido ao seu voluntarismo presumo, desposiciona-se várias vezes, designadamente contra equipas que no papel são mais fracas que o Benfica.
mas não terá sido por ordens tb? :confused:
se tem ordens para tal...não devia ter!

Bola7

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 11:44
Citação de: rocky em 12 de Março de 2012, 11:42
neste momento o onze tem que ser este :

Artur
        Maxi                             Luisao                Jardel                          Capdevila
                                                          Javi
                          Witsel                                                P.Aimar
            B.Cesar                                 N.Oliveira                                N.Gaitan

Jardel a central

Cap a lateral

Cesar e Gaitan a extremos

nao admira que andemos assim. Mesmo sem invenções do JJ que raio :buck2:
e eu a pensar que tínhamos o plantel perfeito.. :)

MiTica

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:45
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 11:44
Citação de: rocky em 12 de Março de 2012, 11:42
neste momento o onze tem que ser este :

Artur
        Maxi                             Luisao                Jardel                          Capdevila
                                                          Javi
                          Witsel                                                P.Aimar
            B.Cesar                                 N.Oliveira                                N.Gaitan

Jardel a central

Cap a lateral

Cesar e Gaitan a extremos

nao admira que andemos assim. Mesmo sem invenções do JJ que raio :buck2:
e eu a pensar que tínhamos o plantel perfeito.. :)

e pra sexta junta ai um Witsel ou MVitor a lateral direito  :D

helderrocha

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:40
Citação de: 46Rossi em 12 de Março de 2012, 11:39
a saída de bola do Benfica é desesperante com o maravilhoso trio Luisão, Javi e Jardel a construirem jogo e depois com um buraco gigante à sua frente...

qualquer coisa como isto:
         Luisão     Javi      Jardel

x                                                  x

x                x               x                x

x

acho que nunca vi nada assim  :buck2:
desde o ano passado venho falando disso mas dizem que a cuulpa é do meu televidor..e juro que comprei um topo de gama por causa disso e tudo..com amsi de um metro para ver melhor... :confused:

não tenho nada contra  o javi descer para o meio dos dois centrais na fase de construir o jogo.  mas tem obrigadoria mente que desce alguem para o meio campo. com aimar e witsel, a  coisa ainda disfarça um pouco, agora com dois aavançados la na frente, fica mesmo esse buracao

Chefe

Os laterais do Benfica muitas vezes, em ataque, estão como interiores... não sei onde está a novidade...

Bola7

Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2012, 11:45
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:41
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2012, 11:40
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:39
Citação de: fabioLupi em 12 de Março de 2012, 11:37
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:31
Citação de: pedro982 em 12 de Março de 2012, 11:29
Continua a partir a equipa toda...

fdx sempre a sofrer golos quando joga no 4x4x2... com aquele meio campo despovoado, a permitir contra ataques... não percebo pk joga sempre assim.. qdo está mais que visto que é quase suicida...
com as famosas saídas para o ataque com os 3 defesas e os laterais a fazerem de alas abrindo autoestradas para o contra golpe adversário...ficam os 3 lá atrás sem a minima protecção nem nas alas nem no centro do terreno...depois é vê-los a chutar forte e feio à baliza do Artur...va-lá que o Roberto sousa não joga todos os dias contra nós..
Mas ainda assim, tens aqui muita gente a pedir mais uns avançados. O maxi abusa de crl e ninguém lhe chama a atenção.
As vezes, parece um avançado, mesmo quando estamos a ganhar e precisamos de gerir, há quem diga que é garra eu digo que é burrice.
o Maxi é bom rapaz e jogador esforçado...mas a cara mostra a pouxca inteligencia...e uma cosia não percebi ontem...a TV não ajuda...pq crl ele aparecia no centro do terreno?...era para chamar o melga e abrir espaço para o Bruno César?..
o Maxi, devido ao seu voluntarismo presumo, desposiciona-se várias vezes, designadamente contra equipas que no papel são mais fracas que o Benfica.
mas não terá sido por ordens tb? :confused:
se tem ordens para tal...não devia ter!
nunca o vi tão ao centro...deu-me a sensação que era para atrair o melgarejo de form aa que o Bruno César ficasse sozinho no 1x1 com o Luisinho..

rocky

o Garay està out infelizmente

entre Emerson e Cap prefiro o Espanhol

querem o quê meter o Djalò a extremo

Bola7

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 11:46
Os laterais do Benfica muitas vezes, em ataque, estão como interiores... não sei onde está a novidade...
rev~e o jogo...não acho assim tão normal no Maxi..

redeagle7

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2012, 11:08
Eu já defendia uma oportunidade ao Saviola há algum tempo, só que talvez tenha sido no jogo errado, num campo difícil para as suas características... No entanto, o Saviola até começou bem o jogo!

E uma oportunidade para o Nélson Oliveira a titular?

Eu também defendia uma maior utilização do Saviola. Mas titular? Com o Nélson Oliveira em forma? Não te parece ridiculo? Não tenhas medo de escrever o que achas.

é um absurdo como ainda se olha para a idade dos jogadores em vez de se olhar ao rendimento.

Volto a dizer, Saviola de inicio quando ontem nem alternativa era e sem competição nas pernas há uma porrada de tempo (nem me lembro do último jogo dele), é um absurdo, de amador mesmo, tal como é de amador não saber aproveitar o jogador em melhor forma do plantel.

helderrocha

não ha novidade nisso, daí ja ter havido tempo suficiente para corrigir o erro daquela zona central do meio campo deserto do benfica

Bola7

Citação de: helderrocha em 12 de Março de 2012, 11:46
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:40
Citação de: 46Rossi em 12 de Março de 2012, 11:39
a saída de bola do Benfica é desesperante com o maravilhoso trio Luisão, Javi e Jardel a construirem jogo e depois com um buraco gigante à sua frente...

qualquer coisa como isto:
         Luisão     Javi      Jardel

x                                                  x

x                x               x                x

x

acho que nunca vi nada assim  :buck2:
desde o ano passado venho falando disso mas dizem que a cuulpa é do meu televidor..e juro que comprei um topo de gama por causa disso e tudo..com amsi de um metro para ver melhor... :confused:

não tenho nada contra  o javi descer para o meio dos dois centrais na fase de construir o jogo.  mas tem obrigadoria mente que desce alguem para o meio campo. com aimar e witsel, a  coisa ainda disfarça um pouco, agora com dois aavançados la na frente, fica mesmo esse buracao
vejo as equipas britânicas no 442 e nenhuma faz isso..antigamente o Carlos Manuel vinha buscar a bola atrás dos centrais mas não fica por lá..era assim..ia e vinha...

Chefe

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:47
rev~e o jogo...não acho assim tão normal no Maxi..
PElo contrário... no Maxi é normalissimo. Muito mais que com o Emerson. Ontem o Capdevila também apareceu no meio. Numa jogada estava praticamente do lado direito

Ghost.Of.Red

Mais um 11 inicial sem sentido.

Colocar a titular um homem que está abancado há mais de 1 mês.

Nem sei como nos safamos no início da 2.ª parte. Tivemos sorte, ainda bem.

VALEBEM

O Nélson, em Coimbra, tinha falhado 3 oportunidades claras... Tudo bem que ele tinha tido mérito na forma como as construiu!
Mas percebi a aposta num jogador mais batido... Por acaso, falava com amigos meus antes do jogo, e quando discutiamos quem jogaria ao lado do Cardozo, eu falei no Saviola. Portanto, teria feito a mesma escolha!

O Maxi é um jogador à Benfica, esforçado e com qualidade... Mas já tenho falado com o pessoal que às vezes é pouco inteligente na ocupação do espaço, além de fazer faltas desnecessárias, por vezes.