Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: Edu em 12 de Março de 2012, 21:55
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 21:53
Citação de: rocky em 12 de Março de 2012, 21:49
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 20:32
Citação de: rocky em 12 de Março de 2012, 20:07
Ao Urreta toda a gente lhe reconhece qualidade , mas parece que por onde passa se esquece de a mostrar , tambem parece que gosta pouco de trabalhar durante a semana , é pena
É verdade... o Penarol, Guimarães e Depor que o digam. O facto de ser considerado normalmente o melhor jogador da equipa é só para disfarçar
o Urreta tem sido o melhor jogador do Guimas ?  :o
Desde que voltou das lesões, sim.
Não sabia disso. Tenho ouvido falar muito pouco dele.
X2

Roenin

Coutinho do Inter, Cédric do Sepórtem, Dzsudzsák do Dynamo, Holebas do Olympiakos, outro do CSKA... Mais o Salvio, que deve andar baratinho.

Duvido que tenhamos dinheiro para todos, mas era um bom cenário esse.

Eu gostava que se contratasse um bom central para ir alternando com o 4, se promovesse o regresso do Coelho, do Urreta/Yartei e do Melga. Enzo Pérez só se tiver cabecinha...

jonyc90

Espero que o JJ nao se fie no resultado contra o nacional para voltar a colocar o witsel a DD... e que o resultado disfarçou a pessima exibiçao dele naquela posiçao... se nao coloca M.vitor ou A.Almeida nao se percebe

Roenin

M.Vítor...o Almeida quere-se longe!

ChEsTeR

ha malta que não deve saber que o cedric é do sporting...

Sequel

Gosto bastante do Coutinho.

Tem um potencial gigantesco e podia aprender muito com o Aimar.

Fly 13

Citação de: Edu em 12 de Março de 2012, 21:55
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 21:53
Citação de: rocky em 12 de Março de 2012, 21:49
Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 20:32
Citação de: rocky em 12 de Março de 2012, 20:07
Ao Urreta toda a gente lhe reconhece qualidade , mas parece que por onde passa se esquece de a mostrar , tambem parece que gosta pouco de trabalhar durante a semana , é pena
É verdade... o Penarol, Guimarães e Depor que o digam. O facto de ser considerado normalmente o melhor jogador da equipa é só para disfarçar
o Urreta tem sido o melhor jogador do Guimas ?  :o
Desde que voltou das lesões, sim.
Não sabia disso. Tenho ouvido falar muito pouco dele.
Sempre a dormir... impressionante!

Sequel

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/jesus-benfica-liga/1332605-1498.html

CitaçãoAlguém devia explicar a Jesus que este tipo de imagem não é aceitável e que as recentes críticas às arbitragens estão muito para lá do que é saudável numa prova desportiva.

Mas que valente filho da puta.

pec

Porque é que antes de abrir o link já sabia que era o Sobral?

Menino do Côro

Luís Sobral...a tua mãe é que teve mau gosto.

trainmaniac

Num cenário ideal ele tem toda a razão.
No cenário da nossa liga, é preciso lembrar o episódio de Vitor Pereira.

Mas para mim deviam ser todos severamente punidos, e nem era preciso haver queixa. Quanto a mim a Liga devia ser profissional e isenta o suficiente (inserir LOL's aqui) para ser intransigente nestas coisas.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 00:46

Mas para mim deviam ser todos severamente punidos, e nem era preciso haver queixa. Quanto a mim a Liga devia ser profissional e isenta o suficiente (inserir LOL's aqui) para ser intransigente nestas coisas.

Ainda assim, achas que as críticas do Jesus são infundadas?

trainmaniac

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2012, 00:47
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 00:46

Ainda assim, achas que as críticas do Jesus são infundadas?

Não tem nada a ver com o fundamento das críticas (que existe!), mas sim porque algum dia neste país vamos ter de dizer basta a muita coisa. Uma dessas coisas é este circo que se monta à volta de arbitragens quando se perde, e em grande parte até promovido pela mesma imprensa que volta e meia se toca e acha que deve moralizar os restantes actores..