Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 00:49
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2012, 00:47
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 00:46
Num cenário ideal ele tem toda a razão.
No cenário da nossa liga, é preciso lembrar o episódio de Vitor Pereira.

Mas para mim deviam ser todos severamente punidos, e nem era preciso haver queixa. Quanto a mim a Liga devia ser profissional e isenta o suficiente (inserir LOL's aqui) para ser intransigente nestas coisas.

Ainda assim, achas que as críticas do Jesus são infundadas?

Não tem nada a ver com o fundamento das críticas (que existe!), mas sim porque algum dia neste país vamos ter de dizer basta a muita coisa. Uma dessas coisas é este circo que se monta à volta de arbitragens quando se perde, e em grande parte até promovido pela mesma imprensa que volta e meia se toca e acha que deve moralizar os restantes actores..

Concordo. Se a arbitragem fosse isenta (LOL), se calhar não teríamos de andar a berrar semana sim, semana não por causa das arbitragens. É uma pescada de rabo na boca, sinceramente.

O pior é que esse Sobral se esqueceu da peixeirada e choro do trolha depois do jogo contra o Gil Vicente.

trainmaniac

Citação de: Sequel em 13 de Março de 2012, 00:50
Citação de: Sequel em 13 de Março de 2012, 00:47
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 00:46
Num cenário ideal ele tem toda a razão.
No cenário da nossa liga, é preciso lembrar o episódio de Vitor Pereira.

Mas para mim deviam ser todos severamente punidos, e nem era preciso haver queixa. Quanto a mim a Liga devia ser profissional e isenta o suficiente (inserir LOL's aqui) para ser intransigente nestas coisas.

Ainda assim, achas que as críticas do Jesus são infundadas?

Não tem nada a ver com o fundamento das críticas (que existe!), mas sim porque algum dia neste país vamos ter de dizer basta a muita coisa. Uma dessas coisas é este circo que se monta à volta de arbitragens quando se perde, e em grande parte até promovido pela mesma imprensa que volta e meia se toca e acha que deve moralizar os restantes actores..

Concordo. Se a arbitragem fosse isenta (LOL), se calhar não teríamos de andar a berrar semana sim, semana não por causa das arbitragens. É uma pescada de rabo na boca, sinceramente.

O pior é que esse Sobral se esqueceu da peixeirada e choro do trolha depois do jogo contra o Gil Vicente.

Lá está, como digo no meu post.

Slb23

O JJ vai ser castigado na semana do jogo com o Braga.

Sequel

E acho piada à diferença de importância dada ao choro do trolha com as críticas com fundamento do Messiah George.

JackDonaghy

Epa obrigado. Farto-me de dizer isto e acusam-me de ser um 'adepto moderno' e um 'manso' (e é capaz de ser a ideia que passa).
Eu estou sinceramente convencido de que não há uma pessoa em Portugal realmente preocupada com a arbitragem, o que interessa é que a arbitragem não prejudique o próprio clube. É uma hipocrisia que me arrepia.

Uma pessoa realmente interessada em defender a verdade na arbitragem deve fazê-lo para todos os casos de todos os jogos, sem reservas e sem desonestidades, e não é isso que eu vejo.

É certo que entre dirigentes e treinadores há de tudo: há os que mentem descaradamente para salvar a pele, os que criticam para pressionar e tirar frutos e os que falam para não serem prejudicados.

Red Eyes

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2012, 00:51
E não vai ser por aí que nos iremos queixar...

Slb23

Citação de: Red Eyes em 13 de Março de 2012, 10:47
Por acaso até podemos, é que queiram ou não isso destabiliza.

S-Line

Quiseram sangue vão te-lo . Em vez de proteger-mos os nossos nao....
Levamos com salvas de palmas de palavras escritas de gente compôs delegados de Liga, Treinadores e paneleiros como Luís Sobral.....rica cronica!

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2012, 10:48
Citação de: Red Eyes em 13 de Março de 2012, 10:47
Por acaso até podemos, é que queiram ou não isso destabiliza.

Mas o JJ porventura até merece ser castigado, o que esperava que acontecesse é que não fosse sozinho, porque o que o Bitopreira disse no final do jogo com o Gil é também grave.

Slb23

Citação de: abar85 em 13 de Março de 2012, 10:52
Mas o JJ porventura até merece ser castigado, o que esperava que acontecesse é que não fosse sozinho, porque o que o Bitopreira disse no final do jogo com o Gil é também grave.

Ele merecer até merece, mas não pode ser castigado só na altura em que der mais jeito.

Acho que liga não castiga roupeiros por isso é normal não castigarem o Vitó.

Covenant

O que o VP disse é bem pior do que aquilo que o JJ disse. O JJ ainda foi dizendo que não foi  com intenção.

O VP disse para nos darem logo as faixas de campeão. Insinuou de forma clara que estávamos a ser levados ao colo.

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2012, 10:54
Citação de: abar85 em 13 de Março de 2012, 10:52

Ele merecer até merece, mas não pode ser castigado só na altura em que der mais jeito.

Acho que liga não castiga roupeiros por isso é normal não castigarem o Vitó.

Não sei se há prazos, se os há quais são, se realmente a situação está em cima da mesa ou não, e como desconheço muita da questão, não posso alongar-me muito.

De qualquer forma isto já é tipico no nosso futebol, esperar meses até que as decisões que podiam ser tomadas em dias, saiam cá para fora.

abar85

Citação de: Covenant em 13 de Março de 2012, 10:57
O que o VP disse é bem pior do que aquilo que o JJ disse. O JJ ainda foi dizendo que não foi  com intenção.

O VP disse para nos darem logo as faixas de campeão. Insinuou de forma clara que estávamos a ser levados ao colo.

Não, o JJ disse que ele viu mas não quis marcar!!!

O Bitopreira não foi tão directo mas não é preciso ser um génio para perceber.

Trezeguet

já roça patético, parece england até o que se diz no twitter é castigado. mais vale cortarem tudo aos profissionais

Arhamiis

Mister não estamos a jogar nada, reveja lá os planos de trabalho porque na 2' volta as suas equipas costumam vacilar.