Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Abril de 2012, 14:01
Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 13:52
Muda-se de treinador a merd@ de campeonato nao muda, ainda piora.

De que vale ter outro treinador se depois temos arbitragens tipo a do Lidl ??
Ou nao nos marcam penalties e faltas importantes ??
Ou expulsam-nos jogadores por (nao) faltas ridiculas em jogos importantes ??

Neste campeonato merdoso e nojento nem com o Mourinho.

Muitos queixam-se da teimosia do JJ e depois pedem o Van Gaal.
Um dos treinadores mais teimosos.
Tambem esta bem

Infelismente já lhe fizeram (JJ) a folha. Agora venha cromos novos.
Enfim.
ENQUANTO OS ADEPTOS NAO AJUDAREM FIRMEMENTE A ACABAR COM A CORRUPÇAO ANDAREMOS NISTO ANOS E ANOS, SIM OS ADEPTOS TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL PARA ACABAR COM A CORRUPÇAO, BASTA QUEREREM.
ENQUANTO SE VIRAM ANO ATRÁS DE ANOS PARA O LFV E PARA O JESUS E PARA JOGADOR A OU B O PINTO DA BOSTA ESFREGA AS MÃOS.

Ui... isso dá muito trabalho.
A grande maioria dos adeptos nao tao para isso. Preferem fazer peditórios pela net, sentadinhos no sofá.

blog benficaatemorrer

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: CkM em 13 de Abril de 2012, 14:02
"Cuando el gol no llega, la sensación que tengo no es que hay que poblar más el área sino que hay que manejar más la elaboración para que la pelota llegue al área. Siempre que un equipo al que dirijo le falta gol sitúo más la observación en cómo se elabora la pelota previa a la definición. Esa es mi inclinación. Pero no descarto que a veces el problema está en que haya más presencia en el centro del área. Si fuera así, lo más aconsejable es darle al equipo dos presencias centrales en el área"

Bielsa?

acreditas que ia escrever isso?

estou todo excitado...

ai, ai, ai...

CkM

Citação de: Gonzalex em 13 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: CkM em 13 de Abril de 2012, 14:02
"Cuando el gol no llega, la sensación que tengo no es que hay que poblar más el área sino que hay que manejar más la elaboración para que la pelota llegue al área. Siempre que un equipo al que dirijo le falta gol sitúo más la observación en cómo se elabora la pelota previa a la definición. Esa es mi inclinación. Pero no descarto que a veces el problema está en que haya más presencia en el centro del área. Si fuera así, lo más aconsejable es darle al equipo dos presencias centrales en el área"

Bielsa?

Sim. Estava a ler e lembrei-me do nosso mestre, vá-se lá saber porquê.

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2012, 14:01
seria fodido se o porto se escangalhasse todo e o jesus ganhasse o campeonato...

Isso apagava a incompetêcia, teimosia, arrogancia e a personalidade de merda? Relativizava, quando muito...

fmb

Tanto defendi este gajo e agora nem o consigo ouvir falar... e cada vez mais me parece, pelo discurso dele, que tudo ficará igual no Benfica e se calhar ainda é aumentado, lol. Enfim, triste sina a nossa...

DastanPT

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: SLBJJ7 em 13 de Abril de 2012, 14:01
seria fodido se o porto se escangalhasse todo e o jesus ganhasse o campeonato...
JJ teria de sair à mesma.

obviamente... não seria ele a ganhar, mas sim outros a perderem... tal como agora é o inverso e o treinador do outro vai de vela...
Também me parece óbvio que o VP vá sair mesmo sendo campeão. É preciso ter noção das coisas. Eu bem digo para mim que não vamos ser campeões mas lá no fundo tenho aquela réstia de esperança de ver o porto perder pontos. SE, REPITO, SE formos campeões, festejamos é certo mas o JJ já não tem condições para continuar. Foram muitos erros nestes 2 últimos anos que foi de bradar aos céus.

NicolasTeixeira

nokas7

rocky

passou a primeira parte da época até Dezembro com os pés assentes na terra , apostava na tactica suicida nos jogos faceis em casa , a partir de Janeiro onde a equipa fez as melhores exibiçoes là veio a bazofia e a tactica suicida em todos os jogos , a gestao do jogo da Russia foi de amador e foi ai que perdemos este campeonato

nokas7

Zak

Mas o que é que esse Bielsa fez até agora ??

FDX isso já é mais fetiche que outra coisa.

PS - Falo no geral e nao para ti Gonzalex.

kangaroo

Citação de: SLBJJ7 em 13 de Abril de 2012, 14:05

obviamente... não seria ele a ganhar, mas sim outros a perderem... tal como agora é o inverso e o treinador do outro vai de vela...
Também me parece óbvio que o VP vá sair mesmo sendo campeão. É preciso ter noção das coisas. Eu bem digo para mim que não vamos ser campeões mas lá no fundo tenho aquela réstia de esperança de ver o porto perder pontos. SE, REPITO, SE formos campeões, festejamos é certo mas o JJ já não tem condições para continuar. Foram muitos erros nestes 2 últimos anos que foi de bradar aos céus.
Só quem não sente é que não tem... :slb2:

Gonzalex

Citação de: SLBJJ7 em 13 de Abril de 2012, 14:05

Se o JJ tivesse a grande sorte de ainda ser campeão, não saia....quase certo!

nokas7

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2012, 14:06
Mas o que é que esse Bielsa fez até agora ??

FDX isso já é mais fetiche que outra coisa.

PS - Falo no geral e nao para ti Gonzalex.

É o Bielsa, eliminou o Unaite..

Oh wait..