Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: rocky em 13 de Abril de 2012, 14:05
passou a primeira parte da época até Dezembro com os pés assentes na terra , apostava na tactica suicida nos jogos faceis em casa , a partir de Janeiro onde a equipa fez as melhores exibiçoes là veio a bazofia e a tactica suicida em todos os jogos , a gestao do jogo da Russia foi de amador e foi ai que perdemos este campeonato
Essa da táctica suicida é que não me entra, mas pronto...

kangaroo

Citação de: rocky em 13 de Abril de 2012, 14:05
passou a primeira parte da época até Dezembro com os pés assentes na terra , apostava na tactica suicida nos jogos faceis em casa , a partir de Janeiro onde a equipa fez as melhores exibiçoes là veio a bazofia e a tactica suicida em todos os jogos , a gestao do jogo da Russia foi de amador e foi ai que perdemos este campeonato
A culpa é do bruxo de fafe... :-X

nfgl

Citação de: jfsbrito em 13 de Abril de 2012, 14:06
Citação de: SLBJJ7 em 13 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: SLBJJ7 em 13 de Abril de 2012, 14:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2012, 14:01
seria fodido se o porto se escangalhasse todo e o jesus ganhasse o campeonato...
JJ teria de sair à mesma.

obviamente... não seria ele a ganhar, mas sim outros a perderem... tal como agora é o inverso e o treinador do outro vai de vela...
Também me parece óbvio que o VP vá sair mesmo sendo campeão. É preciso ter noção das coisas. Eu bem digo para mim que não vamos ser campeões mas lá no fundo tenho aquela réstia de esperança de ver o porto perder pontos. SE, REPITO, SE formos campeões, festejamos é certo mas o JJ já não tem condições para continuar. Foram muitos erros nestes 2 últimos anos que foi de bradar aos céus.
Só quem não sente é que não tem... :slb2:

Um cachecol?

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 13:10
Citação de: Armani em 13 de Abril de 2012, 13:08
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2012, 13:04
Citação de: Armani em 13 de Abril de 2012, 13:03
A CS quer vender-nos meia equipa... Anda no ar uma enorme vontade em vender... Novo treinador... Começo a ficar preocupado com uma possível revolução de plantel para a próxima época...

Isso é assim todos os anos. E não é a CS. O Benfica é que todos os anos contrata tudo o que mexe.

O gaitan, ainda estou naquela... Fico com pena mas é uma posição em que ainda nos vamos aguentando. Mas pôr o witsel no mercado desta maneira está-me a deixar piurso!
Achas que o Benfica colocou o Nico e o Witsel à venda? :huh:

::) :whistle2: :whistle2:

DastanPT

seria fodido se o porto se escangalhasse todo e o jesus ganhasse o campeonato...

obviamente... não seria ele a ganhar, mas sim outros a perderem... tal como agora é o inverso e o treinador do outro vai de vela...
Também me parece óbvio que o VP vá sair mesmo sendo campeão. É preciso ter noção das coisas. Eu bem digo para mim que não vamos ser campeões mas lá no fundo tenho aquela réstia de esperança de ver o porto perder pontos. SE, REPITO, SE formos campeões, festejamos é certo mas o JJ já não tem condições para continuar. Foram muitos erros nestes 2 últimos anos que foi de bradar aos céus.
É olhar para o campeonato. Ninguem acreditava que o porto ia perder com o Gil Vicente e de facto perdeu. Ninguem acreditava que o porto ia perder pontos com a Academica e de facto perdeu. Apesar de agora serem outras mentalidades, é possível acreditar numa perca de pontos na madeira e no dragão com os lagartos. Tambem não é garantido que o Benfica ganhe os seus jogos mas enquanto for matematicamente possivel, ainda tenho aquela pequena esperança.

bgardo

eu juro que nao percebo. nao gostam de jj pelos seus defeitos mas depois ja ha quem queira o paulo bento?? pessoa que tem quase todos os defeitos do jj?!?

Edu

Ainda acreditam em ser campeões este ano? :huh:

Edu

Citação de: bgardo em 13 de Abril de 2012, 14:09
eu juro que nao percebo. nao gostam de jj pelos seus defeitos mas depois ja ha quem queira o paulo bento?? pessoa que tem quase todos os defeitos do jj?!?
;D

kangaroo

Citação de: nfgl em 13 de Abril de 2012, 14:08

Um cachecol?
esperança

nokas7

Quem é que quer o Paulo Bento, já houve malta a dizer isso?

nokas7

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:09
Ainda acreditam em ser campeões este ano? :huh:

Que pergunta mais descabida, só mesmo para fazer mais um post.. :disgust:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 13:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Abril de 2012, 13:49
Enquanto nao se acabar com a corrupçao de vez, irá ser complicado ganhar, tanto com o jesus como com qualquer outro.
Nao sonheis ...
Nesse caso, porque motivo o nosso Presidente se alia a pessoas que já fizeram parte do sistema, como o fgomes? E, se em 10 anos ainda não conseguimos lutar contra o mesmo, será que continuar a apoiar o mesmo presidente mudará algo?
Qual é a tua opinião sobre a renovação com o oliveirinha?
Para o caso de não teres lido.. Se puderes responder, sff.
nunca ouviste dizer ... quando nao os podes vencer, junta te a eles
foi mais ou menos isso que o lfv fez e na minha opiniao foi uma ideia inteligente, já toda a gente sabia que o "ponta de lança" do porto (fernando das facturas) iria ocupar o lugar e o que o lfv  fez no meu intender, foi ao dar lhe algum apoio tentar minimizar a situaçao, que já se sabia que ia ser mais ou menos esta que estamos a ver, com o benfica a ser roubado.

Modificado: Não precisas do caps lock que aqui toda a gente consegue-te ler perfeitamente.

Mestre30

Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:09

Quem é que quer o Paulo Bento, já houve malta a dizer isso?

NicolasTeixeira

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:09
;D

Quais são os defeitos que ambos tem? :confused: