Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ANTI OSGAS

Já não tenho nenhuma paciência para as conferências do actual sr treinador.

nmro

Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 13:41
Facto: A equipa morreu nesta última fase da temporada.
Facto: O Koeman matou a equipa com as cargas que aplicou antes dos jogos do campeonato.
Facto: O director desportivo com Koeman era o Veiga. Que podia fazer ele para evitar isso? Nada. Tal como o Vieira, não podia fazer este ano.

Com um plantel mais equilibrado e com mais soluções podia haver mais rotatividade no plantel e haver menos desgastes dos jogadores mais importantes. A construção e gestão do plantel também responsabilidade da direção desportiva.

Nramos

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 13:40
Citação de: Nramos em 13 de Abril de 2012, 13:39
Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 13:32
Prefiro perder o Javi que o Axel.

No imediato é capaz de fazer mais falta Javi, mas Witsel vai ser, de facto, de outro nível .

Witsel sairá mais cedo ou mais tarde, já o Javi se o segurarmos agora talvez cá fique mesmo muitos anos... e é um jogador fundamental, pelo que joga, pelo que já conhece do clube, pelo respeito que granjeou, etc.

Witsel é um daqueles grandes jogadores que passa por cá sendo o Benfica um trampolim. O Javi se formos inteligentes, não. Nem me passa pela cabeça perder Javi. Já o Witsel, se ele quiser... que vá.

Lá está, Javi é um excelente jogador, e há-de continuar a ser isto.

Witsel é um excelente jogador, e pode ser muito mais.

E jogadores desse nível, infelizmente, não se conseguem segurar. Pelo factor monetário e pela ambição.

DastanPT

Gostava muito de ver o Witsel pelo menos mais uma época com uma nova mentalidade da equipa técnica.

rocky

alguem acredita que o Benfica ia contactar o Villas Boas hà duas semanas atràs ou mesmo nesta fase da época ? se isso for verdade entao ainda sao mais burros do que eu pensava

Lúcio Gomes

Citação de: ANTI OSGAS em 13 de Abril de 2012, 13:45

Deixa-me adivinhar...a basófia continua a atingir proporções épicas?

PB

Citação de: nmro em 13 de Abril de 2012, 13:45
Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 13:41
Facto: A equipa morreu nesta última fase da temporada.
Facto: O Koeman matou a equipa com as cargas que aplicou antes dos jogos do campeonato.
Facto: O director desportivo com Koeman era o Veiga. Que podia fazer ele para evitar isso? Nada. Tal como o Vieira, não podia fazer este ano.

Com um plantel mais equilibrado e com mais soluções podia haver mais rotatividade no plantel e haver menos desgastes dos jogadores mais importantes. A construção e gestão do plantel também responsabilidade da direção desportiva.
O plantel é bom.

trainmaniac

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Abril de 2012, 13:46

Voltou a por-se em bicos dos pés, a relativizar o insucesso da época... aliás, até acha que tem sido uma época de sucesso.

Trezeguet

Jorge Jesus: «Taça da Liga não salva a época»

FullHouse

Citação de: TJSF em 13 de Abril de 2012, 13:44
A taça da liga existe em Inglaterra há 52 anos e não é tão respeitada como FA Cup.

Mas deve ser bem mais respeitada que a Community Shield.

kangaroo

Citação de: rocky em 13 de Abril de 2012, 13:46
alguem acredita que o Benfica ia contactar o Villas Boas hà duas semanas atràs ou mesmo nesta fase da época ? se isso for verdade entao ainda sao mais burros do que eu pensava
????
Mais um infiltrado, não obrigado.

FUTURO PRESIDENTE

Enquanto nao se acabar com a corrupçao de vez, irá ser complicado ganhar, tanto com o jesus como com qualquer outro.
Nao sonheis ...

Nramos

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 13:44
Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 13:44Partilho o teu raciocínio de que é mais fácil manter o espanhol e por mais tempo. Para mim, vai ser a mesma história que aconteceu quando perdemos o Ramires. Não vai existir substituto e começamos na pré-época a perder o campeonato.

Sim, e nada disso prova que o Witsel é mais importante que o Javi.

A questão da substituição depende da competência, ou falta dela, neste caso.

Mas não há jogadores iguais, e o Benfica não acaba por isso, há jogadores diferentes e que bem enquadrados no conjunto até podem ter melhor resultado.

Bekambol

não se trata de culpar ou não um treinador, temos é de ter estruturas profissionais e com profissionais capazes, jogadores, treinadores e responsáveis pelo nosso futebol. E claro, penso que a sua época o seu lugar de treinador já terminou, assim como qualquer outro estará nas mesmas condições, sempre na expectativa de dar lugar a outro e não de fazer um bom trabalho, temos de ter estruturas profissionais e dirigentes assim no sector respectivo e não podemos andar só a sonhar com as "vedetas" os nomes e os lugares das pessoas e dos responsáveis.
Temos de ser profissionais e responsáveis.

Lúcio Gomes

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2012, 13:47
Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Abril de 2012, 13:46

Voltou a por-se em bicos dos pés, a relativizar o insucesso da época... aliás, até acha que tem sido uma época de sucesso.
Para ele foi...a conta bancaria continua a aumentar exponencialmente portanto não deve estar muito insatisfeito. Alias logo após o jogo com o Sporting andava todo sorridente.