Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2012, 14:37
posso sugerir um director desportivo do caraças?
Se dissermos que não, adiantará de alguma coisa?

blog benficaatemorrer

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 14:32
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:28
faneca, o que podia o Vieira fazer??? Ir escolher o 11 pelo treinador??? Dizer ao Jesus para dar uma palestra em condições??? Dizer ao Jesus para não ser doido e jogar só com Matic no meio-campo frente ao Guimarães??? Dizer ao Jesus para não utilizar o Rodrigo limitadíssimo em vez de lançar em campo um jogador a 100%??? Dizer ao Jesus para, a ganhar 2-1 aos porcos, não colocar o Rodrigo(limitadíssimo) em campo, em vez de um médio???
Vocês falam em grandes conjecturas e em grandes problemas estruturais mas perdemos este campeonato nos pormenores e em decisões PESSÍMAS de um treinador que, para mim, foi uma enormíssima desilusão!!!
Ter um DD activo, ou seja, que trabalhasse com Jesus as contratações. Se Jesus não mandasse no Benfica, o Emerson nem no Benfica estava.
UM DD activo que em Janeiro contratasse um DE para o Benfica e não o Djaló.
Um DD (já que o Vieira nada entende de futebol) que obrigasse o Jesus a tirar o Emerson.
Onde anda o substituto do Maxi? e do Javi? O Matic é 8.
E extremo de linha onde está? Como é que o Cardozo pode marcar mais golos se a bola não chega? Ah pois...

O Jesus neste momento é PRESIDENTE/ DD / TREINADOR do Benfica.
O Jesus é que não pediu reforços em Janeiro... mas íamos buscar jogadores para quê??? O homem só mete a jogar quem ele bem entende. Pediu o Djaló para tentar provar, uma vez mais, que é "muita bom e conseguiu fazer do Djaló um craque"!!!
Mais... essa cena de um presidente interferir no 11, na táctica, em mais não sei quê, não entra na minha concepção de futebol moderno. Tanto gozei com o Berlusconi a "treinar" o Milan e a dizer a um treinador que tem de jogar sempre com 2 avançados e agora íamos ter isso por aqui??? Por amor de Deus...
Substitutos de Maxi e Javi??? 2 exemplos... Wass e Nuno Coelho. Porque não ficaram??? Porque o shor JJ não os escolheu...
Quem deu todo esse poder ao Jesus? Achas normal ter todo este poder dentro do clube?

Edu

Alvi_Rubro

Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:38
Eu já disse e volto a dizer, Treinador é para Treinar..

quem escolhe o 11 entao? o presidente?

blog benficaatemorrer

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2012, 14:37
posso sugerir um director desportivo do caraças?
Se dissermos que não, adiantará de alguma coisa?

não, até porque já postei...

Flavius Julius

Mestre30

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 14:35
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 14:25
O Vieira é que dá os treinos?
O Vieira é que foi comido pelo Sá Pinto?
O Vieira é que coloca o Emerson em detrimento do Capdevilla?
Poupem o pessoal! Por muito mau que o Vieira seja, não foi ele que perdeu 5 pontos e que colocou a equipa de rastos nestes últimos jogos.
Não fazes a minima ideia do que é gerir um clube de futebol.
Ouch. Mas atenção Faneca. O Jesus é mesmo o grande culpado ainda com tudo aquilo que defendemos.
Já disse que sim. Agora o Jesus sai e vem o Van Gaal, ou o Prandelli, etc etc...achas que vais ganhar?

Eu digo te: de 5 em 5 anos.
Deixa-me almoçar com tranquilidade :/
;D

nokas7

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:35
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:34
faneca, o que podia o Vieira fazer??? Ir escolher o 11 pelo treinador??? Dizer ao Jesus para dar uma palestra em condições??? Dizer ao Jesus para não ser doido e jogar só com Matic no meio-campo frente ao Guimarães??? Dizer ao Jesus para não utilizar o Rodrigo limitadíssimo em vez de lançar em campo um jogador a 100%??? Dizer ao Jesus para, a ganhar 2-1 aos porcos, não colocar o Rodrigo(limitadíssimo) em campo, em vez de um médio???
Vocês falam em grandes conjecturas e em grandes problemas estruturais mas perdemos este campeonato nos pormenores e em decisões PESSÍMAS de um treinador que, para mim, foi uma enormíssima desilusão!!!
Ter um DD activo, ou seja, que trabalhasse com Jesus as contratações. Se Jesus não mandasse no Benfica, o Emerson nem no Benfica estava.
Um DD (já que o Vieira nada entende de futebol) que obrigasse o Jesus a tirar o Emerson.
E extremo de linha onde está? Como é que o Cardozo pode marcar mais golos se a bola não chega? Ah pois...

mas tu achas que nalgum clube deste mundo o DD ou presidente dizem quem é o defesa esquerdo?? onde???

Até no Benfica já foi assim..

No Chelsea também e por isso é que gastam o que gastam e não ganham nada.

E no City..

É isso, agora o que está mal é o DD estar metido nas contratações..

não.

o que está mal é o presidente e o dd escolherem o 11 e a tactica.,

aprende a ler.

Coisa que não acontece no Benfica..

Aprende a explicar-te..

Edu

AG

Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:38
Eu já disse e volto a dizer, Treinador é para Treinar..
Tiraste-me as palavras da boca.
Volto a dizer: treinador, um director da SAD, que trata sobertudo das questões do dia a dia do futebol, um ou dois administradores para o futebol (prospecção, empréstimos, camadas jovens), e o presidente do clube/SAD, que basicamente assina o cheque.

Riquelme_10

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 14:40
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 14:35
Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 14:25
O Vieira é que dá os treinos?
O Vieira é que foi comido pelo Sá Pinto?
O Vieira é que coloca o Emerson em detrimento do Capdevilla?
Poupem o pessoal! Por muito mau que o Vieira seja, não foi ele que perdeu 5 pontos e que colocou a equipa de rastos nestes últimos jogos.
Não fazes a minima ideia do que é gerir um clube de futebol.
Ouch. Mas atenção Faneca. O Jesus é mesmo o grande culpado ainda com tudo aquilo que defendemos.
Já disse que sim. Agora o Jesus sai e vem o Van Gaal, ou o Prandelli, etc etc...achas que vais ganhar?

Eu digo te: de 5 em 5 anos.
Deixa-me almoçar com tranquilidade :/
;D

Vcs e o Paulo Bento :buck2:...n me parece que vá ser ele...

Alvi_Rubro

Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:40
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:35
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:34

mas tu achas que nalgum clube deste mundo o DD ou presidente dizem quem é o defesa esquerdo?? onde???

Até no Benfica já foi assim..

No Chelsea também e por isso é que gastam o que gastam e não ganham nada.

E no City..

É isso, agora o que está mal é o DD estar metido nas contratações..

não.

o que está mal é o presidente e o dd escolherem o 11 e a tactica.,

aprende a ler.

Coisa que não acontece no Benfica..

Aprende a explicar-te..

graças a deus que não acontece.

logo o jorge é o responsável por escolher 11s de merda e vai pra rua.

blog benficaatemorrer

DelPiero