Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2012, 17:36
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:34
O Humberto é e será sempre um SÍMBOLO do BENFICA, mas o Humberto fez a sua escolha e ingenuamente decidiu apoiar o fernandinho das facturas.

Eu acho que ele foi é afastado pelo LFV de uma possível candidatura à presidência do Benfica.

Mas também concordo que é indesculpável, porque ele deveria saber com quem se ia deitar.
foi afastado como também não tem 25 anos de sócio?

pablogringo

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2012, 17:28
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:17
O Manuel Sérgio fala de um Benfica "ultrapassado em algumas coisas do futebol." Só se for por ainda acreditarmos que se jogarmos melhor ganhámos, ou que os campeonatos são decididos dentro do campo.

E quem se tem mostrado ultrapassado é o JJ. Diz também que o ciclo JJ no Benfica acabou. Isso é verdade de tão evidente que é.

Mas não percebo o que quer dizer com "fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi".. Talvez esteja a dizer que devemos alterar o nosso conhecimento do futebol..

Ora, até tenho de concordar com esse gajo, epistemologia refere-se à teoria do conhecimento, sobretudo, incidindo sobre o conhecimento científico, transposto para o futebol, significará que temos de andar nisto com conhecimento de causa, se não há conhecimento para lidar com o maior mal, a intrujice enraizada, tem de haver mudanças para haver alguém que saiba.

então como é que ele dizia isto a um ano... ?!?!

O professor Manuel Sérgio, que ontem iniciou funções como consultor do treinador do Benfica Jorge Jesus, garante que existe «organização e liderança» na gestão do futebol do clube.

«Hoje, há duas pessoas que mandam no futebol do Benfica. [António] Carraça e Jorge Jesus. Mais ninguém. Cada qual sabe o que tem a fazer e eles é que decidem. Isto é a primeira ideia que tenho do futebol do Benfica. Os benfiquistas podem estar tranquilos porque, hoje, o Benfica está blindado. Mas bem blindado, ali não passa nada. Há rigor, as pessoas trabalham e sabem o que têm a fazer», disse em declarações à Antena 1, destacando a «grande organização» que se vive no clube encarnado.

«Comecei ontem a trabalhar no Benfica e tenho de elogiar a organização e a liderança dentro do futebol do Benfica», atirou.

13:22 - 29-06-2011

Alexandre Tavares

Eu ate gosto do Emery mas nao estou a ver ele a triunfar cá....

Bola7

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 17:33
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 17:29
Citação de: Maquiavel21 em 30 de Abril de 2012, 17:25
Bem dizia ontem à noite um user que tinha fontes que indicavam o Jesus como futuro treinador do Valência e que o Pizzi do Atletico de Madrid ia para os lagartos....
amigos de valência ligaram-me a perguntar pelo JJ..disse-lhes maravilhas..

Grande Bola7!  ;D
com o quiquinho resultou... :angel:

JoséTorres

Bola7

Citação de: van33 em 30 de Abril de 2012, 17:36
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 17:32
Citação de: Chama-Imensa em 30 de Abril de 2012, 17:30
O Jesus vai pro porto! Já fala como treinador dos porcos e tudo! Já se "esqueceu" da roubalheira e o crl! O que este homem faz por dinheiro é algo só comparável ao palhaço que temos como presidente!
então não repararam que ontem ele nada falou dos roubos?..pq ainda há tarados no fcp com reserva sobre ele...não gostaram pq ele protestou sobre o 3º golo do fcp contra o Benfica..pinto da costa recomendou-lhe prudencia para ver se eles se esquecem disso...
ó bola não gostas do vâlencia pq?
:huh: >:(

slbenfica_croft

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2012, 17:36
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:34
O Humberto é e será sempre um SÍMBOLO do BENFICA, mas o Humberto fez a sua escolha e ingenuamente decidiu apoiar o fernandinho das facturas.

Eu acho que ele foi é afastado pelo LFV de uma possível candidatura à presidência do Benfica.

Mas também concordo que é indesculpável, porque ele deveria saber com quem se ia deitar.
Eu não digo que seja indesculpável. Digo que o Humberto fez a sua escolha e o BENFICA e os Benfiquistas devem fazer a sua.

pablogringo

Alguem que me explique uma coisa....

Como é que inseri uma noticia e a mesma foi retirada 5 min depois ?!?!?

mas que vem a ser isto ?!?

qual é o critério ?

slbenfica_croft

Treinadores espanhois?

Não obrigado. Guardiola nem entra para as contas e os restantes não me agradam minimamente.

Strata

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 17:30
Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2012, 17:24
Detesto o jesus como pessoa...como treinador senão fosse teimoso e aprendesse com os erros podia cá continuar por muitos anos...
cansado dessa lengalenga...foi dita pela 1ª vez por um sobrevivente do titanic sobre o capitão do mesmo...

A personalidade e carácter são indissociáveis da competência técnica como requisitos para se ser um grande treinador e um grande líder de balneário. Se até nas questões técnicas e estrategas do futebol em si por vezes o JJ já deixa a desejar, apesar de lhe reconhecer alguns conhecimentos, já no que toca à personalidade digo sem meias-palavras que foi das piores coisinhas que passou pelo Benfica. Aliando a isso a corda que lhe deram, em vez de rédeas curtas, os resultados estão à vista.

Meddler

reduniverse

«Hoje já me disseram que ele ia para o Valência. Mas também já me disseram que ia para o FC Porto, o que não estranha, porque ele dá-se muito bem com o Pinto da Costa. Aliás, o Pinto da Costa nunca fala mal dele, nem o Jesus do Pinto da Costa, de maneira que se ele for para o FC Porto também não estranho», refere Manuel Sérgio.

What the fuck? quando alguém de fora diz que o nosso treinador se dá muito bem com o maior mafioso do futebol português e que não estranhava se ele fosse para o curral mostra bem a podridão que vai no nosso Benfica.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:42
Treinadores espanhois?

Não obrigado. Guardiola nem entra para as contas e os restantes não me agradam minimamente.

Só Luis Enrique é minimamente competente

magoslb

Isto, já está a merd* que está, não se ponham ainda inventar cenários para piorar o panorama, essa do JJ ir para o porco, parece-me um boato nascido do nada. Caso isso fosse verdade, era cuspir autenticamente em cima de nós, então se já houvesse essa hipótese equacionada há algum tempo por parte dele, porra, aí não ia dizer mal se algum gajo o estraçalhasse, mas, para já, vamos analisar o que poderá ser sem ele, o que realmente interessa, não incendeiem o palco.