Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LECN

Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 17:27
Citação de: LECN em 30 de Abril de 2012, 17:26
Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 17:22
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 17:17
Havia de ser lindo o Jesus no Valencia.

A ver se os jogadores deixavam que os tratassem abaixo de cão como ele faz aos jogadores do Benfica e fez em todos os clubes por onde passou...

Tanta gente gozou aqui com o Emery a dizer que era outro quique mas eu mijava-me a rir a ver o Jesus lá.

o que tem o Emery a ver com esse "senhor" que falaste?

Pergunta às pessoas que aqui escreviam que o Emery não passa de um Quique, isso já não te sei responder.

Não ponho as mãos no fogo pelo Emery mas compara-lo com o catedrático é um disparate..Eu so já pedia um treinador com caracter,atitude,humildade,e que invente pouco,os jogadores que temos fazem o resto.Tou farto de ver um parolo que nem falar sabe,um arrogante,vaidoso,egocentrico no nosso Benfica

slbenfica_croft

Pois que uma vinda do Pizzi me deixaria satisfeito.

Mas como já disse dou de barato a escolha de treinadores e jogadores.

Queria mesmo era uma direcção a sério no BENFICA.

Bola7

Citação de: Chama-Imensa em 30 de Abril de 2012, 17:30
O Jesus vai pro porto! Já fala como treinador dos porcos e tudo! Já se "esqueceu" da roubalheira e o crl! O que este homem faz por dinheiro é algo só comparável ao palhaço que temos como presidente!
então não repararam que ontem ele nada falou dos roubos?..pq ainda há tarados no fcp com reserva sobre ele...não gostaram pq ele protestou sobre o 3º golo do fcp contra o Benfica..pinto da costa recomendou-lhe prudencia para ver se eles se esquecem disso...

Pilar

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 17:30
Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2012, 17:24
Detesto o jesus como pessoa...como treinador senão fosse teimoso e aprendesse com os erros podia cá continuar por muitos anos...
cansado dessa lengalenga...foi dita pela 1ª vez por um sobrevivente do titanic sobre o capitão do mesmo...

;D

LECN

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:29
Citação de: LECN em 30 de Abril de 2012, 17:27
Citação de: Maquiavel21 em 30 de Abril de 2012, 17:25
Bem dizia ontem à noite um user que tinha fontes que indicavam o Jesus como futuro treinador do Valência e que o Pizzi do Atletico de Madrid ia para os lagartos....

A mim ja me disseram que o Pizzi era para nós..acho que houve uma clausula qualquer quando foi o Amorim para la
Não acredito nessa clausula.

É muito mais possivel do que o catedrático no Valencia..

Tr - 17

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2012, 17:28
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:17
O Manuel Sérgio fala de um Benfica "ultrapassado em algumas coisas do futebol." Só se for por ainda acreditarmos que se jogarmos melhor ganhámos, ou que os campeonatos são decididos dentro do campo.

E quem se tem mostrado ultrapassado é o JJ. Diz também que o ciclo JJ no Benfica acabou. Isso é verdade de tão evidente que é.

Mas não percebo o que quer dizer com "fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi".. Talvez esteja a dizer que devemos alterar o nosso conhecimento do futebol..

Ora, até tenho de concordar com esse gajo, epistemologia refere-se à teoria do conhecimento, sobretudo, incidindo sobre o conhecimento científico, transposto para o futebol, significará que temos de andar nisto com conhecimento de causa, se não há conhecimento para lidar com o maior mal, a intrujice enraizada, tem de haver mudanças para haver alguém que saiba.

Então tem de haver mudanças tem.

O presidente não percebe de futebol, não sabe defender o clube.. Ou arranja quem o faça ou passa a vez a outro.

Mas temos de mudar sim. E neste momento isso deveria passar por novas pessoas (Benfiquistas) à frente dos destinos do clube.

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 17:29
Citação de: Maquiavel21 em 30 de Abril de 2012, 17:25
Bem dizia ontem à noite um user que tinha fontes que indicavam o Jesus como futuro treinador do Valência e que o Pizzi do Atletico de Madrid ia para os lagartos....
amigos de valência ligaram-me a perguntar pelo JJ..disse-lhes maravilhas..

Grande Bola7!  ;D

Tanja

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:30
Pois que uma vinda do Pizzi me deixaria satisfeito.

Mas como já disse dou de barato a escolha de treinadores e jogadores.

Queria mesmo era uma direcção a sério no BENFICA.

:cry2:

slbenfica_croft

O Humberto é e será sempre um SÍMBOLO do BENFICA, mas o Humberto fez a sua escolha e ingenuamente decidiu apoiar o fernandinho das facturas.

Portanto deixemo-nos de coisas com o Humberto. Felicidades para ele, será sempre um dos nossos, merecerá sempre o nosso respeito, mas fez a sua escolha.

E o BENFICA deve também fazer a sua escolha.

Meddler

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:34
O Humberto é e será sempre um SÍMBOLO do BENFICA, mas o Humberto fez a sua escolha e ingenuamente decidiu apoiar o fernandinho das facturas.

Eu acho que ele foi é afastado pelo LFV de uma possível candidatura à presidência do Benfica.

Mas também concordo que é indesculpável, porque ele deveria saber com quem se ia deitar.

G10

«Já deve ter clube e, portanto, estará apenas à espera do momento para sair. O ciclo no Benfica acabou», sustenta Manuel Sérgio

já vai tarde devia ter ido em maio de 2010

van33

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 17:32
O Jesus vai pro porto! Já fala como treinador dos porcos e tudo! Já se "esqueceu" da roubalheira e o crl! O que este homem faz por dinheiro é algo só comparável ao palhaço que temos como presidente!
então não repararam que ontem ele nada falou dos roubos?..pq ainda há tarados no fcp com reserva sobre ele...não gostaram pq ele protestou sobre o 3º golo do fcp contra o Benfica..pinto da costa recomendou-lhe prudencia para ver se eles se esquecem disso...
ó bola não gostas do vâlencia pq?

Mestre30

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2012, 17:36
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:34

Eu acho que ele foi é afastado pelo LFV de uma possível candidatura à presidência do Benfica.

Mas também concordo que é indesculpável, porque ele deveria saber com quem se ia deitar.
E achas mt bem!

Nramos

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 17:32

Admira-te...