Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bleach

Detesto o jesus como pessoa...como treinador senão fosse teimoso e aprendesse com os erros podia cá continuar por muitos anos...

Sonic Ocelot

Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 17:23
precisavamos do Humberto... mas ele só é alguem a custa do Benfica

agora o Benfica precisa de alguem que lute pelo seu bom nome e fogem como o cobarde do Vieira

O Benfica precisa é de um treinador credenciado ou que tenha "ganas".

O Humberto Coelho é um enorme benfiquista, mas como treinador não fez nada de jeito sem contarmos com a boa campanha da Selecção Nacional durante o Eurom 2000.

Ele não serve.

Maquiavel21

Bem dizia ontem à noite um user que tinha fontes que indicavam o Jesus como futuro treinador do Valência e que o Pizzi do Atletico de Madrid ia para os lagartos....

LECN

Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 17:22
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 17:17
Havia de ser lindo o Jesus no Valencia.

A ver se os jogadores deixavam que os tratassem abaixo de cão como ele faz aos jogadores do Benfica e fez em todos os clubes por onde passou...

Tanta gente gozou aqui com o Emery a dizer que era outro quique mas eu mijava-me a rir a ver o Jesus lá.

o que tem o Emery a ver com esse "senhor" que falaste?

pec

Citação de: LECN em 30 de Abril de 2012, 17:26
Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 17:22
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 17:17
Havia de ser lindo o Jesus no Valencia.

A ver se os jogadores deixavam que os tratassem abaixo de cão como ele faz aos jogadores do Benfica e fez em todos os clubes por onde passou...

Tanta gente gozou aqui com o Emery a dizer que era outro quique mas eu mijava-me a rir a ver o Jesus lá.

o que tem o Emery a ver com esse "senhor" que falaste?

Pergunta às pessoas que aqui escreviam que o Emery não passa de um Quique, isso já não te sei responder.

LECN

Citação de: Maquiavel21 em 30 de Abril de 2012, 17:25
Bem dizia ontem à noite um user que tinha fontes que indicavam o Jesus como futuro treinador do Valência e que o Pizzi do Atletico de Madrid ia para os lagartos....

A mim ja me disseram que o Pizzi era para nós..acho que houve uma clausula qualquer quando foi o Amorim para la

magoslb

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 17:17
O Manuel Sérgio fala de um Benfica "ultrapassado em algumas coisas do futebol." Só se for por ainda acreditarmos que se jogarmos melhor ganhámos, ou que os campeonatos são decididos dentro do campo.

E quem se tem mostrado ultrapassado é o JJ. Diz também que o ciclo JJ no Benfica acabou. Isso é verdade de tão evidente que é.

Mas não percebo o que quer dizer com "fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi".. Talvez esteja a dizer que devemos alterar o nosso conhecimento do futebol..

Ora, até tenho de concordar com esse gajo, epistemologia refere-se à teoria do conhecimento, sobretudo, incidindo sobre o conhecimento científico, transposto para o futebol, significará que temos de andar nisto com conhecimento de causa, se não há conhecimento para lidar com o maior mal, a intrujice enraizada, tem de haver mudanças para haver alguém que saiba.

Beduas

Então não era o André Villas-Boas no Valência?

Bola7

amigos de valência ligaram-me a perguntar pelo JJ..disse-lhes maravilhas..

Bola7

Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:28
Então não era o André Villas-Boas no Valência?
desse disse mal

Mestre30

Citação de: LECN em 30 de Abril de 2012, 17:27

A mim ja me disseram que o Pizzi era para nós..acho que houve uma clausula qualquer quando foi o Amorim para la
Não acredito nessa clausula.

Mestre30

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 17:29
amigos de valência ligaram-me a perguntar pelo JJ..disse-lhes maravilhas..
;D

Chama-Imensa

O Jesus vai pro porto! Já fala como treinador dos porcos e tudo! Já se "esqueceu" da roubalheira e o crl! O que este homem faz por dinheiro é algo só comparável ao palhaço que temos como presidente!

Bola7

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2012, 17:24
Detesto o jesus como pessoa...como treinador senão fosse teimoso e aprendesse com os erros podia cá continuar por muitos anos...
cansado dessa lengalenga...foi dita pela 1ª vez por um sobrevivente do titanic sobre o capitão do mesmo...