Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aasp

Tanta porcaria e para o ano gramamos com ele novamente até entregar o "tri" aos outros...

The_Riggs

Jesus não vai para o Valência, lá não pode perder tantos títulos com a classe como perde aqui ,lá seria normal fazê-lo ...

jnobre

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2012, 12:08
Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 12:02
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2012, 11:57
Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2012, 11:52
Não vou ser ingrato, se ele sair agradeço por mostrar o melhor futebol que vi o Benfica jogar. Aprendi muito com ele, mas o ciclo acabou, está na hora de mudar.

Eu estou a ser ingrato por agradecer a jogadores como Ramires, David Luiz, Fábio Coentrão, Di Maria, Ruben Amorim, Carlos Martins, etc e tal por terem jogado da forma como jogaram em 2009-2010?

O Jesus teve mais oportunidades que qualquer outro treinador no Benfica teve nas últimas duas décadas. Poderia ter sabido aproveitar os recursos que lhe colocámos ao seu dispor. O que ele preferiu?

Ingrato tem sido o Jesus para com todos os Benfiquistas! Essa é que é a verdade!

Não contem comigo para fazer esse raciocínio simplista ganhamos? foram os jogadores, perdemos? foi o treinador. O Benfica jogou o melhor futebol que alguma vez vi, potenciou jogadores como ninguém antes, o Fábio, di maria, David luiz bem podem agradecer a ele. Mas sim está na hora de partir, acabou um ciclo.

A forma como a equipa jogou frente ao Rio Ave achas que foi de alguém que realmente ainda queria ser campeão? Ou não achas que foi de alguém que a duas jornadas do fim e ainda matematicamente com hipóteses, pura e simplesmente deita a toalha ao chão?

E ainda dizem que é um profissional? Lol! Profissionalismo deste tipo é o que faz com que Portugal esteja na cauda de quase todos os parâmetros de crescimento.

Ele que aprenda com tipos como Guardiola que dois dias antes tinha dito que já não treinava o Barcelona na época seguinte e depois no fim-de-semana estava a espetar 7-0 contra uma equipa da capital espanhola.

Se o JJ fez um bom trabalho na primeira temporada, esse é um facto, mas também tinha os ovos todos para o fazer. Contudo, mesmo nessa época soube a pouco e houve erros, como por exemplo a eliminatória para a Liga Europa frente ao Liverpool, ou o jogo do Benfica frente ao Por(c)o no dragão para o campeonato!

Concordo contigo quando dizes que esteve muito mal neste fim de época, por isso que deve sair. Chegou o fim, atitude dele foi muito deprimente, desde que ele sabia que ia sair mudou de atitude, parece que nada disto importava. Por isso chegou a hora dele e da direcção. Mas não nego todo que ele fez no Benfica.

ANTI OSGAS

Este sr teve condições e plantéis que mais ninguém teve nos últimos 20 anos.

Apesar do enorme "asco" que sinto por ter este sr como treinador do BENFICA admito que a culpa do enorme fracasso das duas últimas épocas deverá ser repartido entre a sua "burrice" e a incapacidade do NGL para dirigir o nosso CLUBE.

O BENFICA actual é uma corja de indivíduos vaidosos, incompetentes, interesseiros e acima de tudo NÃO BENFIQUISTAS.

VodkaBoy

Não tem condições para continuar. Parece que já goza connosco...

VALEBEM

Jesus fez coisas muito boas no Benfica, sou-lhe grato por isso, mas por teimosia ou embirrações, toma decisões repetidamente erradas, que nos têm custado dissabores!
Acho que com outro enquadramento poderia continuar, mas percebo que o seu ciclo esteja no fim!

sazuke

Não consigo perceber qual será a vantagem de manter no cargo um treinador que empata um jogo propositadamente.

magoslb

Citação de: hcr em 01 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2012, 10:54
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 19:08
O Nolito não acho que tenha sido injustiçado, pois também fez vários jogos negativos! No caso do lateral esquerdo, aí sim, o Jesus errou!
O Jesus erra? WTF?
Eu quanto ao lateral esquerdo cheguei a uma conclusão....
Passamos o tempo todo a assobiar o seu bem amado e mais que tudo César Peixoto. Jesus leva isso a peito e lá pensou pra ele.... "vou arranjar um gajo bem pior que ele e esta gente ainda vai ter saudades do meu Peixotinho!". Jesus se bem o pensou melhor o fez e durante uma epoca quase inteira lá tivemos q levar com o Emerson.
A verdade  n deve andar muito longe disto...

Esses raciocínios também não levam a lado nenhum. Já é só embirrar por ódio. Para bem do Benfica faça-se as análises o mais racionais possível, senão eles ficam com o argumento que a maioria do pessoal só enxovalha e não tem tino nenhum. O Emerson vinha do campeão de França onde jogava com regularidade, é capaz de na altura não ter parecido uma hipótese descabida, para muita gente de certeza que pareceu uma boa aposta. O problema, foi que ficamos com um campeão do mundo que se calhar não se esforçou ao início, o que catapultou o Emerson para a titularidade, quando se percebeu que estava a quebrar o lado esquerdo, o JJ insistiu no erro, que não sua cabeça se calhar é uma forma de coerência, algo que não lhe assiste inteiramente, e aí lixou a equipa. Se não tem capacidade para fazer uma introspecção para se auto avaliar e, ver que errou, está a mais.

luis___alex

o jesus não quer ganhar no benfica
quer é a indemnização

Edu

A sua saída, tendo em conta as declarações do prof. Manuel Sérgio, parece-me certa. Será importante acertar na sua substituição. Também estou grato ao Jesus pelo que fez mas, tudo somado, não foi o suficiente e precisamos de mais.

Acertem, por favor, é no substituto.

Joga Bonito

O rei da bazófia.

Já vai tarde.

luis___alex

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 12:27
A sua saída, tendo em conta as declarações do prof. Manuel Sérgio, parece-me certa. Será importante acertar na sua substituição. Também estou grato ao Jesus pelo que fez mas, tudo somado, não foi o suficiente e precisamos de mais.

que achas de um belga?

DD

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 12:27

Em ano de eleicoes vao ter que acertar!!!

O.Guerreiro.Da.Luz

Sinceramente, se ele sair e com eleições este ano, faz algum sentido as mesmas só serem em Outubro?!

tiago_rei

Entao voces nao sao como o outro?? Nao dizem Jorge Jesus go go go go go?  :2funny: :2funny: