Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melo7

Bela merda de aposta. O unico da B e um gajo que custou 7 milhoes e so está la por incompetência dele

SLBCARLOS


Rigters

Aposta na Equipa B? Pensava que era outra coisa...

volt

Carta branca para 'inventares' hoje, desde que ganhes o jogo!

TJSF

Citação de: nightcrowler em 19 de Dezembro de 2012, 17:10
isso não é bem assim.
compram agora o reyes e pagam em 4 anos? de acordo. mas este ano ainda vão estar a pagar o jackson, o danilo, o alex sandro, ainda devem estar a pagar o otamendi, etc.

o porto tem um orçamento maior que o nosso. tem mais dinheiro para gastar e mais dinheiro para pagar em salários.

eles ofereceram o dobro do que o Benfica oferecia ao falcao. sem pensar muito no caso. o Benfica negociava 1005 do alvaro pereira por 4 milhões de euros, eles pagaram 5 por 80% do passe. a verdade é esta.

portanto, acusem o jj de muita coisa, porque há mesmo muito para ser criticado. mas de ganhar pouco para o orçamento que tem, a verdade é que compete contra um orçamento superior em cerca de 15 a 20 milhões de euros. não tenho  numeros exactos deste ano, mas no ano passado a diferença eram mais de 20
Então, chama-se a isso amortizações, o ano passado eles foram 36, nós 31. Gastaram 49,5M em salários, nós 48M.
Dificilmente consideraria 15 a 20M de diferença, a não ser que me demonstres isso.

Mercurio_10

Citação de: melo7 em 19 de Dezembro de 2012, 19:36
Bela merda de aposta. O unico da B e um gajo que custou 7 milhoes e so está la por incompetência dele

Por incompetência do próprio, entenda-se.

Gog

Gaitan a 2ª avançado! Rodrigo a Pl!

MUITO BEM JJ!

A ver se resulta

TacuaraCardoso

Citação de: peter_slb em 19 de Dezembro de 2012, 19:34
Alguém lhe podia ter dito que o Cancelo fartou-se de jogar a lateral esquerdo nas camadas jovens, evitava-se ter o Luis Martins no banco (que não está lá a fazer nada) e não ter ninguém que possa jogar a médio centro.
Dá me ideia que ele antes prefere meter o AA no meio e o Cancelo a defesa direito

pedroslb18

Ao intervalo tirar BC e André Gomes, e colocar Cancelo e Lima.

Strata

Parabéns mestre pela tua 1ª vitória em Olhão enquanto treinador do Benfica.

Shoky

Vá lá...salvou-se o resultado.
Para a merda que se jogou eu já estava bem contente com o empatezinho.

Luisao4

Acho que subestimou o Olhanense, valeu pelo resultado. Ainda havia quem o criticasse por levar o Ola e o Salvio a jogo lol

Roenin

Finalmente a vitória em Olhão. Mais um borrego morto e enterrado.

slbenfica_croft

Preocupante ver que algumas das nossas opções com alguma qualidade estão a jogar ZERO.

E isso não tem nada a ver com o treinador. Têm obrigação de jogar mais.

Hoje tínhamos OBRIGAÇÃO de ganhar mais facilmente mesmo com os suplentes. Vários jogador do BENFICA têm OBRIGAÇÃO de jogar MUITO MAIS do que o que fizeram hoje.

BCesar e Nolito à cabeça. LASTIMÁVEIS.

Nico continua a definir mal os lances, embora esteja a crescer e seja mais jogadores que os anteriores. De qualquer das maneiras TEM QUE FAZER MAIS.

Rodrigo continua tb ele a definir muito mal os lances. Quer fazer tudo a correr e as precipitações sucedem-se.

Sidnei é um caso PERDIDO. Hoje mais uma vez perdi algum tempo a ver com atenção o seu jogo, e não há nada a fazer. Ele leva isto na brincadeira. Perdi a conta ao número de distracções que teve, para além de que está lento que nem uma lesma.

O Luisinho cumpriu bem. E com mais ritmo melhora. Jogador com a atitude certa.

rocky

arriscou ao ficar so com o E.Perez no meio campo ... ganhou portanto nada a dizer

preferia ter empatado hoje e ganhar para o campeonato

siga ...