Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_t

Amanhã joga o Roderick a central só quem não conhecer o JJ é que pode achar que ele se vai lembrar do MV. Com sorte o A.Almeida faz um bom jogo a trinco. E com o Maxi na direita a atacar pode ser que marquemos um ou 2 golos...caso contrário não estou a ver as coisas a correrem bem...

Endless

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Março de 2013, 15:37
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Março de 2013, 15:34
Citação de: Covenant em 13 de Março de 2013, 15:21
Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 15:17
Luisão ta tocado mas o Garay podia e devia jogar amanha!
Podiamos ter resolvido a eliminatoria ca e agora estar mais a vontade mas não preferiu rodar quase o 11 todo por causa de um gil vicente que se não dessemos 5 davamos 3 ou 4 não era por ai que não ganhavamos o jogo.
Agora so com a vatangem de 1 golo e sem os 2 titulares é rezar e muito para que pelo menos jogue Jardel e Miguel Vitor!
Como sabes que o Garay podia?

Podiam os 2!!!!!

Luisao não esta lesionado...

Isto.

Só não vê quem não quer....

E responde o conspirador número 2... ainda mais bonito fica.
Gostava de saber como é que este pessoal tem tanta certeza nas coisas que dizem...

Respect. Que ele disse que o André Gomes por se ter chateado com o Jesus já não jogava mais esta época...

CitaçãoO treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta quarta-feira, os convocados para a partida com o Bordéus.

O jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa está agendado para as 20h15 de quinta-feira.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas – Miguel Vítor, Roderick, Maxi Pereira, Jardel e Melgarejo;

Médios – Pablo Aimar, Enzo Perez, André Gomes, Gaitán, Matic, Salvio, André Almeida, Ola John e Carlos Martins;

Avançados – Lima, Cardozo e Rodrigo.

oh wait...

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2013, 15:17
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 15:10
As exibições do Urreta e Miguel Rosa não convencem o Jorge.

Já o constante oferecer de golos ao adversário do Roderick demonstram um potencial brilhante que não pode ser desperdiçado na equipa B...ou na bancada do Depor.
Vamos lá ver se agora me conseguem responder.Diz-me lá quando e onde foi esse constante oferecer de golos do Roderick
Esta época? 2 enterranços em Belém, por exemplo.

redevil88

Eu secalhar vou ser um bocado polémico mas eu acho que a gestão onde realmente está a ser bem feita é no caso do Salvio. Joga quase todos os jogos, e naqueles que não joga entra para fazer uns minutinhos...eu sinceramente acho que a gestão deve ser feita assim, no caso de jogadores fundamentais...

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 15:44
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:43
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:42
Espero pelo menos que um deles (Luisão e Garay) recupere para domingo...senão...we are fucked.

Estão aptos os dois para domingo...
Mais que aptos...vão ser os dois titulares de forma tranquila.

Vocês é só inside infos...

Elvis the Pelvis

Pode-se dizer o que se quiser, mas a verdade é esta, se o Benfica é eliminado amanhã é uma vergonha. Seja com Miguel Vitor, seja com Roderick, seja com o Manuel das Coves. Não têm desculpa para não passar a eliminatória.

Zlatan

Vou esperar pelo 11. Veremos se haverá mexidas desnecessárias.

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2013, 15:46
Pode-se dizer o que se quiser, mas a verdade é esta, se o Benfica é eliminado amanhã é uma vergonha. Seja com Miguel Vitor, seja com Roderick, seja com o Manuel das Coves. Não têm desculpa para não passar a eliminatória.

Ainda para mais depois de brincarem às casinhas na primeira mão.

LuigiSLB83

Concordo.

BlankFile

Citação de: Endless em 13 de Março de 2013, 15:45
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Março de 2013, 15:37
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Março de 2013, 15:34
Citação de: Covenant em 13 de Março de 2013, 15:21
Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 15:17
Luisão ta tocado mas o Garay podia e devia jogar amanha!
Podiamos ter resolvido a eliminatoria ca e agora estar mais a vontade mas não preferiu rodar quase o 11 todo por causa de um gil vicente que se não dessemos 5 davamos 3 ou 4 não era por ai que não ganhavamos o jogo.
Agora so com a vatangem de 1 golo e sem os 2 titulares é rezar e muito para que pelo menos jogue Jardel e Miguel Vitor!
Como sabes que o Garay podia?

Podiam os 2!!!!!

Luisao não esta lesionado...

Isto.

Só não vê quem não quer....

E responde o conspirador número 2... ainda mais bonito fica.
Gostava de saber como é que este pessoal tem tanta certeza nas coisas que dizem...

Respect. Que ele disse que o André Gomes por se ter chateado com o Jesus já não jogava mais esta época...

CitaçãoO treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta quarta-feira, os convocados para a partida com o Bordéus.

O jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa está agendado para as 20h15 de quinta-feira.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas – Miguel Vítor, Roderick, Maxi Pereira, Jardel e Melgarejo;

Médios – Pablo Aimar, Enzo Perez, André Gomes, Gaitán, Matic, Salvio, André Almeida, Ola John e Carlos Martins;

Avançados – Lima, Cardozo e Rodrigo.

oh wait...

Se vai jogar não sei, mas se foi convocado é porque o treinador conta com ele.
Aliás não me cabe na cabeça um treinador descartar completamente assim do nada um míudo cheio de potencial e que o próprio Jorge Jesus elogiou imenso. Só mesmo na cabeça dessas mentes conspirativas...

redevil88

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 15:44
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:40
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 15:38
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:35
Querem aquele Miguel Vitor que em 10 minutos em Vila do Conde escorregou 3 vezes e foi papado para aí 5 vezes pelo extremo deles?
Queres ir por aí? Posso arranjar vários exemplos em que Roderick borrou a cueca.

Meu caro, eu aqui critico é os 2...

Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:38
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:36
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2013, 15:35
Querem aquele Miguel Vitor que em 10 minutos em Vila do Conde escorregou 3 vezes e foi papado para aí 5 vezes pelo extremo deles?

A defesa direito...sem ritmo, tendo feito o seu único jogo esta época pela equipa A?

Sim...quero o Miguel Vitor que na época passada entrou a frio e secou o Lima...sabes quem é?

Shoky, essa desculpa poderia servir para o roderick qd jogou a trinco ou não? Vocês também tem os vossos filhos e enteados, eu compreendo...para mim são os dois fracos tanto o Miguel como o Roderick, por isso o que jogar para mim será sempre pior

Eu percebo que as opções do treinador não agrade a todos mas daí a ser o fim do mundo...
Então aconselho-te a reveres os jogos da equipa B e verificares a diferença entre um e outro.

Roderick nunca na vida vai ser defesa-central.
MV tem tudo para ser um defesa-central na maioria das equipa da I Liga. Foi titular durante metade da época no Leicester em Inglaterra onde o nível competitivo nada tem haver com a Suiça.

Não preciso de rever, eu sei o que ambos valem...sei que o Roderick é fraquissimo, não serve, mas para mim o Miguel também não serve, idem...

paulomaia1972

Não têm (jogadores) e não tem (JJ), certo?

redevil88

Ah e amanhã não concebo é um 11 sem Matic

Shoky

O Miguel Vitor e o Urreta sempre foram ódios de estimação do Jesus...não há como negar isso.
Como Capdevila e Nolito...

Não há nada a fazer...vão acabar por sair do Benfica e brilhar noutro lado os dois.

Slb23

Aqui é só fontes, jogadores a serem criticados/gozados apenas por serem jogadores do Benfica, teorias da conspiração, fala-se em comissões, lançam-se boatos e podia continuar.

É para isto que isto serve e vocês participam?