Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:55
Ninguém goza com o pobre rapaz.
Dizer que é cepo e fraco não é gozar é constatar uma evidência.
Tens a certeza? Pede aos moderadores para te mostrarem as merdas que andaram a apagar no tópico dele.

Pilar

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:55

Ninguém goza com o pobre rapaz.
Dizer que é cepo e fraco não é gozar é constatar uma evidência.

fraco vá que não vá, cepo é claramente exagerado.

paulomaia1972

Citação de: johncleese em 13 de Março de 2013, 15:53
O ano passado jogámos com Javi e Emerson no centro da defesa em Stamford Bridge e não foi por aí que não passámos...
Viste o jogo? Não foi por aí que perdemos, correcto, mas se não tens confiança nos defesas e equipa ressente-se recua e arrisca menos. Será que isto não se verificou? Sempre o Chelsea atacava não era um ver se te avias?

BlankFile

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:55
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:54
E o que fizeram ao Miguel Vitor, Capdevila, Urreta?

Tudo para se protegerem cepos como Roderick, Emerson, Felipe Menezes, Fernandéz...
O que é que lhes fizeram?

O mesmo...são cepos, o do meio era gordo, velho e acabado. Um inútil.
São opiniões. Há que respeitar.

Miguelito22

A mim passa me pela cabeça ser eliminado amanha então se sofremos primeiro depois imagino uma equipa com roderick em campo e temos o cozinhado perfeito para não passar.
Rezar que a equipa consiga evitar que o Bordéus pressione muito e a gente marcar um golo que resolviamos logo a eliminatoria.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:57
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:55
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:54
E o que fizeram ao Miguel Vitor, Capdevila, Urreta?

Tudo para se protegerem cepos como Roderick, Emerson, Felipe Menezes, Fernandéz...
O que é que lhes fizeram?

O mesmo...são cepos, o do meio era gordo, velho e acabado. Um inútil.
São opiniões. Há que respeitar.
Epá nem compares o que se diz aqui de alguns jogadores ao contrário do que se diz do Roderick e se disse de outros.

Mestre Da Táctica

Citação de: Endless em 13 de Março de 2013, 15:45
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Março de 2013, 15:37
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Março de 2013, 15:34
Citação de: Covenant em 13 de Março de 2013, 15:21
Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 15:17
Luisão ta tocado mas o Garay podia e devia jogar amanha!
Podiamos ter resolvido a eliminatoria ca e agora estar mais a vontade mas não preferiu rodar quase o 11 todo por causa de um gil vicente que se não dessemos 5 davamos 3 ou 4 não era por ai que não ganhavamos o jogo.
Agora so com a vatangem de 1 golo e sem os 2 titulares é rezar e muito para que pelo menos jogue Jardel e Miguel Vitor!
Como sabes que o Garay podia?

Podiam os 2!!!!!

Luisao não esta lesionado...

Isto.

Só não vê quem não quer....

E responde o conspirador número 2... ainda mais bonito fica.
Gostava de saber como é que este pessoal tem tanta certeza nas coisas que dizem...

Respect. Que ele disse que o André Gomes por se ter chateado com o Jesus já não jogava mais esta época...

CitaçãoO treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta quarta-feira, os convocados para a partida com o Bordéus.

O jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa está agendado para as 20h15 de quinta-feira.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas – Miguel Vítor, Roderick, Maxi Pereira, Jardel e Melgarejo;

Médios – Pablo Aimar, Enzo Perez, André Gomes, Gaitán, Matic, Salvio, André Almeida, Ola John e Carlos Martins;

Avançados – Lima, Cardozo e Rodrigo.

oh wait...

Se é para pesquisar, entao pesquisa bem. Dois posts abaixo eu disse que estava a pensar alto, nunca disse que era de facto a verdade. Era apenas uma suposição minha. Mas secalhar isso já nao te interessa ir buscar....

Bailey

O Benfica passa amanhã. E quem me dera estar tão optimista para o de amanhã como para o de guimarães, que esse é que me preocupa.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:54
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:53
:rir:
Ainda vou ler aqui que a culpa é do JJ porque não rodou os centrais.
Vais me ver aqui e já o disse que fica claramente com responsabilidade acrescida no caso de mais um desenlace negativo.

Aguia_Rea1

deixem lá o Roderick em paz.

o que dizem dele agora diziam do Matic quando este poucas hipoteses tinha de mostrar o que valia  :whistle2:

ForçadoBloqueio

Se este senhor tiver alguma coerência, Miguel Vitor jogará ao lado de Jardel uma vez que Roderick "tem treinado ali no meio e foi aí que começou a sua formação".

Probabilidade muito alta de irmos com o caralho...e aí, sobram apenas mais 2 objectivos Jorginho, sendo que, entrar em Guimarães com uma dupla de centrais Jardel+Roderick, um tem tendência a ir com o caralho também...

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 13 de Março de 2013, 15:53
O ano passado jogámos com Javi e Emerson no centro da defesa em Stamford Bridge e não foi por aí que não passámos...
tudo isso é verdade, mas estamos a jogar mal.

Se voltarmos a jogar como jogámos na Luz com o bordéus, académica ou aveiro arriscamo-nos a ter dissabores.

E sem os 2 centrais titulares ainda mais.

Se jogarmos a um bom nível passamos facilmente, mas andamos a jogar muito mal.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 15:58
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 15:54
Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2013, 15:53
:rir:
Ainda vou ler aqui que a culpa é do JJ porque não rodou os centrais.
Vais me ver aqui e já o disse que fica claramente com responsabilidade acrescida no caso de mais um desenlace negativo.
O JJ tem culpa dos centrais se lesionarem?

Endless

Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Março de 2013, 15:58

Se é para pesquisar, entao pesquisa bem. Dois posts abaixo eu disse que estava a pensar alto, nunca disse que era de facto a verdade. Era apenas uma suposição minha. Mas secalhar isso já nao te interessa ir buscar....

Epá, contorcionismos depois do almoço?