Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2013, 22:55
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 22:51
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2013, 22:49
o homem é constantemente provocado neste tópico, e ele é que acaba banido?!
É ridículo mesmo.

Desde o inicio da época, foi sempre a levar na cabeça. Sempre.

Mesmo, sempre a acusarem-no de ser mau benfiquista e estar a torcer pelas derrotas da equipa para poder mandar vir, muito manhoso mesmo.
:whistle2:
Mas ele é que é provocado...

BenficaSetsFire

Sim, o PAslb é um santo só com virtudes. Nunca vi nada que justificasse ser banido, mas querem ver que ele nunca provocava ninguém?

ZICKLER

hj mais uma vez deu a resposta à tese do desinvestimento na LE

nogueira

Citação de: tnlemos em 14 de Março de 2013, 23:01
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 22:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 22:54
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 22:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 22:49
não gostei.

não gostei que não poupasse o meio campo. Agora quero ver no domingo

não gostei daquela defesa, tirando Jardel vi 3 tipos com queda pra construcção civil

não gostei dos outros apurados. Ou calha os suiços ou quero ver como é, deslocações dificeis, campos dificeis, possibilidade de neve, deslocações muito longas, equipas todas elas a por a temporada na conquista desta treta de taça

esta taça (a taça pra onde vêm os que falharam na CL) não é pra quem anda a lutar pra ser campeão, é pra quem já o é á muito ou pra quem já não tem mais nada pra ganhar

é uma patetice apostar em vencer isto, uma patetice que pode sair caro

e o pior é que vão-se acabar estas poupanças, porque com as equipas que ficam não podemos propriamente andar a jogar com rodericks senão ainda acabamos humilhados

enfim, vencemos hoje mas temo pelo futuro :bah2:

JJ invencivel. :metal:
Este ou bateu com a cabeça em algum lado ou então roubaram-lhe a conta.
;D

sempre disse o mesmo relativamente a esta taça, sempre defendi as poupanças loucas do JJ. Obviamente não gostei quando faz o contrário.

coerência é comigo
Hoje poupou 5 jogadores. Coisa pouca.

Poupar o Matic porquê? Não está com sobrecarga de jogos.
Concordei... Isto era para passar, mesmo assim rodou...
Andou na rotatividade, passou um grande periodo de sobrecarga, percebeu-se...
Com a falta dos centrais, hora teria de ser o meio campo a estabilizar a equipa.
Compreendo a rotatividade, não gosto muito dela, mas vamos depois de Guimarães, vamos descansar 2 semanas (é isto?), acho que o meio campo (sector mais incidido na rotatividade) tem capacidade para fazer 3 jogos em 8 dias e em Guimarães, jogar em alta... Ou pelo menos, deveria...
Claro que sim.

O Matic para além disso descansou num jogo da liga Europa e logo a seguir foi para o campeonato. E depois é como dizes, vem as selecções.

quinjeajero

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 23:01
É ridículo mesmo.

Mesmo, sempre a acusarem-no de ser mau benfiquista e estar a torcer pelas derrotas da equipa para poder mandar vir, muito manhoso mesmo.
claro que alguns ficam muito contentes por ele sair.
Mas felizmente são uma minoria.

Acho que para a grande maioria, na qual eu me incluo, é-lhes completamente indiferente.

The_Riggs

jorge jesus , és enorme , bates forte cá dentro :bow2:

Bailey

Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2013, 23:03
O PA e o Blog podem ser excelentes pessoas mas contribuíam e muito para o mau ambiente existente por aqui. Se foram suspensos concordo plenamente com isso e essas suspensões só pecam por escasso no número...

O blog irritava-me solenemente em algumas coisas que dizia, mas acho que também faz falta. Eu não quero que fiquem as pessoas que concordam com as minhas opniões apenas, a postar aqui.

Isto para dizer que o que interessa é a qualidade da participação , e serem "carismáticos". Se tivéssemos todos de acordo isto não tinha piada nenhuma.

Acho que todos fazem falta, se trouxerem algo para o fórum e eles os dois trazem na minha opnião.

magoslb

Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 23:01
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 22:59
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 22:58
És isto , és aquilo , meh meh meh , ble ble ble , bli bli bli ...

Primeiro lugar isolado , final taça de portugal , quartos final da liga europa .

Continuar o grande trabalho de uma época que estava condenada por nós mesmos no dia em que saiu o witsel .

Meia final, ainda. Calma. :police:

não agoires  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Só sou pragmático, ainda estamos nas meias, mas acredito que o Jamor espera por nós. :metal:

nfgl

Peço desculpa por achar que aqueles 2 de vez em quando metiam alguma piada nas discussões que tinham

Francescoli

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2013, 23:05
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 23:01
É ridículo mesmo.

claro que alguns ficam muito contentes por ele sair.
Mas felizmente são uma minoria.

Acho que para a grande maioria, na qual eu me incluo, é-lhes completamente indiferente.

Isto.

The_Riggs

Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 23:06
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 23:01
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 22:59
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 22:58
És isto , és aquilo , meh meh meh , ble ble ble , bli bli bli ...

Primeiro lugar isolado , final taça de portugal , quartos final da liga europa .

Continuar o grande trabalho de uma época que estava condenada por nós mesmos no dia em que saiu o witsel .

Meia final, ainda. Calma. :police:

não agoires  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Só sou pragmático, ainda estamos nas meias, mas acredito que o Jamor espera por nós. :metal:

Eu vou lá , e levo um verde igual ao do jantar , muita bom .