Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 23:05
Citação de: tnlemos em 14 de Março de 2013, 23:01
Expandir...
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 22:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 22:54
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 22:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Março de 2013, 22:49
não gostei.

não gostei que não poupasse o meio campo. Agora quero ver no domingo

não gostei daquela defesa, tirando Jardel vi 3 tipos com queda pra construcção civil

não gostei dos outros apurados. Ou calha os suiços ou quero ver como é, deslocações dificeis, campos dificeis, possibilidade de neve, deslocações muito longas, equipas todas elas a por a temporada na conquista desta treta de taça

esta taça (a taça pra onde vêm os que falharam na CL) não é pra quem anda a lutar pra ser campeão, é pra quem já o é á muito ou pra quem já não tem mais nada pra ganhar

é uma patetice apostar em vencer isto, uma patetice que pode sair caro

e o pior é que vão-se acabar estas poupanças, porque com as equipas que ficam não podemos propriamente andar a jogar com rodericks senão ainda acabamos humilhados

enfim, vencemos hoje mas temo pelo futuro :bah2:

JJ invencivel. :metal:
Este ou bateu com a cabeça em algum lado ou então roubaram-lhe a conta.
;D

sempre disse o mesmo relativamente a esta taça, sempre defendi as poupanças loucas do JJ. Obviamente não gostei quando faz o contrário.

coerência é comigo
Hoje poupou 5 jogadores. Coisa pouca.

Poupar o Matic porquê? Não está com sobrecarga de jogos.
Concordei... Isto era para passar, mesmo assim rodou...
Andou na rotatividade, passou um grande periodo de sobrecarga, percebeu-se...
Com a falta dos centrais, hora teria de ser o meio campo a estabilizar a equipa.
Compreendo a rotatividade, não gosto muito dela, mas vamos depois de Guimarães, vamos descansar 2 semanas (é isto?), acho que o meio campo (sector mais incidido na rotatividade) tem capacidade para fazer 3 jogos em 8 dias e em Guimarães, jogar em alta... Ou pelo menos, deveria...
Claro que sim.

O Matic para além disso descansou num jogo da liga Europa e logo a seguir foi para o campeonato. E depois é como dizes, vem as selecções.

quem me dera ter o vosso optimismo pra Guimaraes, depois de ver os titulares do meio campo todos a fazer quase 90 minutos, e os extremos sempre nas correrias do costume  :-X

Far(away)

Vamos ganhar a liga aeropa!

Ah e obrigado Jesus, fizeste-me ganhar 250 libras hoje!

Slb23

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2013, 23:05
Citação de: Slb23 em 14 de Março de 2013, 23:03
O PA e o Blog podem ser excelentes pessoas mas contribuíam e muito para o mau ambiente existente por aqui. Se foram suspensos concordo plenamente com isso e essas suspensões só pecam por escasso no número...

O blog irritava-me solenemente em algumas coisas que dizia, mas acho que também faz falta. Eu não quero que fiquem as pessoas que concordam com as minhas opniões apenas, a postar aqui.

Isto para dizer que o que interessa é a qualidade da participação , e serem "carismáticos". Se tivéssemos todos de acordo isto não tinha piada nenhuma.

Acho que todos fazem falta, se trouxerem algo para o fórum e eles os dois trazem na minha opnião.
Eu concordo com o que dizes desde que as tiradas não contribuam para o mau ambiente do tópico.

Olha o Çula gosta do JJ já o viste a fazer confusão?
O Zlatan não gosta dele já o viste em confusões?

Podemos opinar sem armar confusão...

nogueira

Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2013, 23:05
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 23:01
Expandir...
Citação de: quinjeajero em 14 de Março de 2013, 22:55
Citação de: nogueira em 14 de Março de 2013, 22:51
Citação de: Bailey em 14 de Março de 2013, 22:49
o homem é constantemente provocado neste tópico, e ele é que acaba banido?!
É ridículo mesmo.

Desde o inicio da época, foi sempre a levar na cabeça. Sempre.

Mesmo, sempre a acusarem-no de ser mau benfiquista e estar a torcer pelas derrotas da equipa para poder mandar vir, muito manhoso mesmo.
claro que alguns ficam muito contentes por ele sair.
Mas felizmente são uma minoria.

Acho que para a grande maioria, na qual eu me incluo, é-lhes completamente indiferente.
Não me admira a tua opinião e também me é indiferente.

Zlatan

O PA tinha os seus momentos mais "cegos" e provocatórios, mas ainda no outro dia falámos e estávamos de acordo em muitas coisas. Quando se fala com calma, a bem, respeitando a opinião do outro, é tudo mais fácil.

Infelizmente, isso não se verifica regularmente e ele proferiu alguns comentários extremamente desagradáveis há pouco tempo e disse-lhe isso.

Se vai deixar de postar, faz mal. O fórum não se limita a este tópico, como ele bem sabe.

Agora siga.

Francescoli

Excelente vitória, sem medo de rodar a equipa, uma defesa de papel frente a uma equipa que há muito não perdia em casa para a europa nem sofria golos.

Ganhar no berço, Jorge!! Isto é que conta, este já está.

magoslb

Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 23:07
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 23:06
Expandir...
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 23:01
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 22:59
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 22:58
És isto , és aquilo , meh meh meh , ble ble ble , bli bli bli ...

Primeiro lugar isolado , final taça de portugal , quartos final da liga europa .

Continuar o grande trabalho de uma época que estava condenada por nós mesmos no dia em que saiu o witsel .

Meia final, ainda. Calma. :police:

não agoires  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Só sou pragmático, ainda estamos nas meias, mas acredito que o Jamor espera por nós. :metal:

Eu vou lá , e levo um verde igual ao do jantar , muita bom .

Posso pôr um tinto.

Aguia_Rea1

Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 23:07
Citação de: G10 em 14 de Março de 2013, 23:05

Não é mentira nenhuma.

porra devia ter tido mais humildade, no passado na europa JJ tem sido uma verdadeira desgraça. Liverpool, Braga, saidas da CL :-X

Far(away)

The_Riggs

Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 23:08
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 23:07
Expandir...
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 23:06
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 23:01
Citação de: magoslb em 14 de Março de 2013, 22:59
Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2013, 22:58
És isto , és aquilo , meh meh meh , ble ble ble , bli bli bli ...

Primeiro lugar isolado , final taça de portugal , quartos final da liga europa .

Continuar o grande trabalho de uma época que estava condenada por nós mesmos no dia em que saiu o witsel .

Meia final, ainda. Calma. :police:

não agoires  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Só sou pragmático, ainda estamos nas meias, mas acredito que o Jamor espera por nós. :metal:

Eu vou lá , e levo um verde igual ao do jantar , muita bom .

Posso pôr um tinto.

Então leva pão que eu levo leitão aqui da bairrada  :metal:

Slb23

Citação de: Zlatan em 14 de Março de 2013, 23:08
O PA tinha os seus momentos mais "cegos" e provocatórios, mas ainda no outro dia falámos e estávamos de acordo em muitas coisas. Quando se fala com calma, a bem, respeitando a opinião do outro, é tudo mais fácil.

Infelizmente, isso não se verifica regularmente e ele proferiu alguns comentários extremamente desagradáveis há pouco tempo e disse-lhe isso.

Se vai deixar de postar, faz mal. O fórum não se limita a este tópico, como ele bem sabe.

Agora siga.
O problema são as constante provocações de lado para lado que leva a um extremar das posições.