Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Abril de 2013, 12:45
Eu escolho ganhar tudo!!!!

Chega de desculpas e conversa de cansaço e o crl!!!

Trabalhem para não estragarem o que têm feito de bom este ano...
Perder a Taça de Portugal devia dar direito a despedimento colectivo com justa causa!! Em relação às outras duas competições.........a prioridade tem que ser obrigatoriamente o campeonato. Espero bem que a "estrutura" do Benfica tenha isso bem presente!!

orlando77

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 13:40
só não concordo com uma coisa, podem perfeitamente existir Benfiquistas que não queiram que o Benfica ganhe um jogo/competição seja porque razão for. Aliás até duvido é que ao longo dos anos sejam assim tão poucos 

PS: não estou a dizer que seja o caso de alguem aqui
há uns 20 anos atrás, lamento dizer, mas torci muito para que o benfica perdesse...
tínhamos no banco um sr. artur jorge... que a cada fds que passava conseguia deixar o benfica ainda pior do que o que já estava... Na altura ninguém entendia... pois a maioria das pessoas pensa demasiado simples e no imediato...
e não passe pela cabeça de ninguém pensar que é mais benfiquista que eu... quanto muito é tanto...

Aguia_Rea1

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2013, 13:43
só não concordo com uma coisa, podem perfeitamente existir Benfiquistas que não queiram que o Benfica ganhe um jogo/competição seja porque razão for. Aliás até duvido é que ao longo dos anos sejam assim tão poucos 

a menos que seja para beneficío da equipa, não vejo quem possa pensar assim...

pra beneficios pessoais.  O0

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 13:55

não faço apostas desportivas...

só no basket.

Aguia_Rea1

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2013, 13:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 13:55

não faço apostas desportivas...

só no basket.

basta haver alguma imaginaçao e vais ver que não é só nesse caso.

Aakeonan

Se não ganharmos este ano, mais vale fechar portas e dedicarmo-nos à pesca.

Tudo o que se pede é que se ganhem jogos ao Sporting, Marítimo e Estoril. Ao 5º, ao 6º e ao 9º classificado. 2 deles em casa.

Se não ganham...epá.

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 17 de Abril de 2013, 14:10
Se não ganharmos este ano, mais vale fechar portas e dedicarmo-nos à pesca.

Tudo o que se pede é que se ganhem jogos ao Sporting, Marítimo e Estoril. Ao 5º, ao 6º e ao 9º classificado. 2 deles em casa.

Se não ganham...epá.
O Benfica tem capacidade para ganhar esses jogos! O problema é que podem não nos deixar ganhar..........e sabes bem do que eu tou a falar.....

CitriC

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Abril de 2013, 12:45
Eu escolho ganhar tudo!!!!

Chega de desculpas e conversa de cansaço e o crl!!!

Trabalhem para não estragarem o que têm feito de bom este ano...

tu e todos escolhem ganhar. ninguem neste momento da desculpa do cansaço, não há cansaço fisico até porque psicologicamente estamos fortíssimos!!!
Para o Sporting teremos 6 dias de repouso portanto para o derbi não haverá cansaço.

ps: Eu só estou curioso para saber quais serão os árbitros do derbi, marítimo e dos corruptos. Acho que esses 3 são os únicos a impedir-nos o 33 título e mesmo que nos 3 sejam o Proença sempre que entrarmos fortes e a resolver cedo, nem assim eram capazes de parar este Benfica!!

blog benficaatemorrer

é meter gelo e acalmar um bocadinho...

Riquelme_10

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/miss-benfica-fotos-candidatas-miss-benfica/1417727-1456.html

De uma forma geral e remetendo para o campo visual, retirei aspetos bastante positivos desta visualizaçâo, mormente no contexto relativo a beleza reflectida na imagem apresentada pelos elementos em disputa. ^-^

Redady

Vocês param de desatinar a cabeça ao lampião do Blog que sofre dia e noite com o Benfica!

Apre Gaitinha, o homem é "Benfica até morrer" mas é só daqui a muitos anos que lhe dá a travadinha, ó camano!

Riquelme_10

Citação de: Redady em 17 de Abril de 2013, 15:56
Vocês param de desatinar a cabeça ao lampião do Blog que sofre dia e noite com o Benfica!

Apre Gaitinha, o homem é "Benfica até morrer" mas é só daqui a muitos anos que lhe dá a travadinha, ó camano!

:slb2:

nfgl

Benfica até morrer é fraco.
Eu sou "Benfica até depois de morrer".

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 17 de Abril de 2013, 16:06

Benfica até morrer é fraco.
Eu sou "Benfica até depois de morrer".

fraco foi teres caído de costas e teres partido a coisa ao meio...