Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: ninja77 em 05 de Maio de 2013, 03:08
eu nao discuto as poupanças, porque axo que so o jesus pode tomar essa decisao. mas mesmo com poupanças. axo que temos obrigaçao de tentar fazer um jogaço do principio ao fim..

ok , nas contas pode nao contar para nada, como em 2009/2010, mas digamos que é um investimento futuro. e podem ter a certeza que ia ser mt importante para futuras batalhas  :)

Não duvido.
Mas não pode ser cavalo de batalha. Nem motivo para dramas em caso de eventual derrota.

Mas toda esta conversa de nada vale se não vencermos o Estoril.

socrates10

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 02:37
Pensares que uma final é 50/50 não é ter um pensamento médio. É ter um pensamento parvo.

Não, parvo é dizer que não é 50/50.



vai-te deitar

ninja77

28/04/2011   Europa LeagueEL   MF   FC Porto   5-1   Villarreal    Europa League 10/11   V   Videos
20/04/2011   PortugalTP   MF   Benfica   1-3   FC Porto    Taça Portugal 10/11   V   Videos
17/04/2011   PortugalD1   J27   FC Porto   3-2   Sporting    Liga ZON Sagres 10/11   V   Videos
14/04/2011   Europa LeagueEL   QF   Spartak Moskva   2-5   FC Porto    Europa League 10/11   V   Videos
10/04/2011   PortugalD1   J26   Portimonense   2-3   FC Porto    Liga ZON Sagres 10/11   V   Videos
07/04/2011   Europa LeagueEL   QF   FC Porto   5-1   Spartak Moskva    Europa League 10/11   V   Videos
03/04/2011   PortugalD1   J25   Benfica   1-2   FC Porto    Liga ZON Sagres 10/11

reparem jogos de 3 em 3 dias. e vieram á luz com tudo , quando ainda tinham 4 ou 5 jornadas pa serem campeoes.

e voces perguntam? que serviu? sera assim tao importante?

eu continuo na minha, no plano teorico pode siginificar pouco, na pratica acaba por contar muito em varios aspectos

Indy Jones

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 03:09
A lógica do Jones é que alguns jogadores deviam só agora estar a fazer os primeiros jogos da época. Estiveram a descansar para estes jogos porque são "os mais difíceis".

Não te preocupes que o Jesus não vai seguir o teu conselho, mas sim o meu.

O0

SLBCARLOS

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 03:09
No Estoril é entrar com a máxima força e se tiver tudo controlado a uma meia hora do fim começar a poupar jogadores.
x2. 

Indy Jones

Citação de: socrates10 em 05 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 02:37
Pensares que uma final é 50/50 não é ter um pensamento médio. É ter um pensamento parvo.

Não, parvo é dizer que não é 50/50.



vai-te deitar

Olha que já passou a hora do Vitinho. Dorme, vá lá.

Shoky

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:04
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 02:56
Oh Indy, então qual seria o teu 11 amanhã, contra o Porco e na LE?

Eu até preferia rodar alguns jogadores contra o Estoril.

Para quê?
Qual era o objectivo disso?

Frescura para os outros 2 jogos muito mais difíceis.

E se empatas?
Já não vale o argumento?

Ai sim? Jogar na Luz contra o Estoril é como jogar no Dragão contra o Porto?

As tuas poupanças simplesmente não fazem sentido.
Desculpa lá.

Queres poupar para um jogo que se jogará 5 dias depois. Sem garantias de entrares lá com 4 pontos de avanço.
Facilitar no fundo.
Se correr mal, entras no Dragão a ter de dar tudo...com o coração nas mãos e o titulo perto de voar.

Enquanto que se puseres carne toda no assador com o Estoril...ficas com margem para uma eventual derrota no Dragão.
E no Dragão faz sentido falar-se em 2 ou 3 poupanças...porque há final europeia 4 dias depois.

Mas não percebeste?

Poder rodar 2 ou 3 jogadores no máximo contra o Estoril, e se precisarmos pomo-los durante o jogo.

Rodar jogadores em pleno Dragão é ridículo.

No fundo tu é que estás a colocar o Porto e o Dragão num pedestal.
Para mim ambos os jogos têm 3 pontos em disputa.
Faltam 9...precisamos de 6. É-me irrelevante onde os vamos buscar. Quero é o 33º.

Shoky

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:10
Citação de: kid bengala em 05 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:05
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2013, 03:03
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 02:56
Oh Indy, então qual seria o teu 11 amanhã, contra o Porco e na LE?

Eu até preferia rodar alguns jogadores contra o Estoril.
??? deves estar maluco da cabeca.   

nao podemos correr esse risco.  o jogo com o estoril e tao ou mais importante que o dos corruptos.  ganhar ao estoril  significa que so precisamos  de ganhar 1 dos ultimos 2 jogos.  (nao temos obrigacao de ganhar aos corruptos). 

perder pontos vs estoril e meter o campeoanto em risco, e depois os jogadores terem que dar tudo e mais alguma coisa vs corruptos. 

acho que muita gente esta errada ao pensar que o jogo com o estoril  esta ganho.  eles estao em 5 lugar por alguma razao.  e o Benfica se nao jogar o seu melhor, podemos nos meter a jeito para surpresas. 

se jogarmos como fizemos com os turcos,  ai sim ganhamos.

se jogarmos como fizemos vs lagartos, maritimo etc.. = vai ser mais um jogo de sofrimento.

Mas tu enlouqueceste?!

Eu quando digo rodar estou a dizer rodar 2 ou 3 no máximo!!!

Não a equipa toda como uns dizem para fazer no Dragão.

No Dragão são os titulares.
Não existe uma pessoa que peça que o onze no dragay seja Paulo Lopes - Andre Almeida, Jardel, M. Vitor - Luisinho, Roderick, André Gomes, Urreta, Miguel Rosa, Rodrigo e Kardec.

Quer-se que se mude 3 ou 4 jogadores, fazer descansar um Enzo, um Salvio, um Gaitan, nada mais.

Pois eu prefiro fazer isso contra o Estoril.

Mas no Estoril não tiras qualquer vantagem em fazer isso...

ninja77

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: ninja77 em 05 de Maio de 2013, 03:08
eu nao discuto as poupanças, porque axo que so o jesus pode tomar essa decisao. mas mesmo com poupanças. axo que temos obrigaçao de tentar fazer um jogaço do principio ao fim..

ok , nas contas pode nao contar para nada, como em 2009/2010, mas digamos que é um investimento futuro. e podem ter a certeza que ia ser mt importante para futuras batalhas  :)

Não duvido.
Mas não pode ser cavalo de batalha. Nem motivo para dramas em caso de eventual derrota.

Mas toda esta conversa de nada vale se não vencermos o Estoril.

ai concordo com tudo. o jogo fundamental é o estoril para permitir um deslize no dragao..

e se perdemos no dragao, nada fica perdido, nem havera, mas que seja com uma exibiçao em condiçoes. o jogo de 2009 , onde eles ficaram sem o fucile a meia hora do fim, foi uma miseria..

Festivus

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2013, 03:04
Citação de: ninja77 em 05 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: Festivus em 05 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: ninja77 em 05 de Maio de 2013, 02:58
tive a ler o topico, e axo que cada um pode ter a sua opiniao sobre poupanças/ riscos etc etc para o jogo do dragao.

mas nao concordo nada quando dizem que deixar matic , salvio e companhia em lisboa os deixaria desmotivados, e humilhados.

os porcos vao fazer aquele jogo , o jogo da vida deles. nem que trouxessemos os juniores, vao ser 90 minutos a correr e a dar pancada, com os adeptos sempre a grunir, sem pararem para respirar...
Ainda não perdoei a equipa oor ter perdido 3-1 lá com vantagem numérica quando os podíamos humilhar sendo campeões lá.

lembras te desse jogo? pareciam caes enraivecidos. estadio cheio, ambiente doentio.

no ano seguir, vieram ca a luz, ambiente murxo, exibiçao mediocre e foram campeoes aqui na luz.

é aqui que axo que pecamos , em relaçao a eles. temos que os odiar da mesma maneira. nao dar nenhum balao d oxigenio. esmagar sempre que der
Claro que me lembro, e infelizemnte jogámos muito mal. Eles mereceram vencer.

Não siu pesso de guardar rancor e de vinganças, mas acho que devíamos ganhar no Dragão, porque quanto mais cedo formos campeões melhor e pode servir de tónico para ganharmos a LE.

Eles mereceram vencer?

Marcar 2 golos irregulares isso também eu ao pé coxinho.
Nem me lembro dos golos deles pare ser sincero.

andre_04_SLB

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:11
Não te preocupes que o Jesus não vai seguir o teu conselho, mas sim o meu.

O0

:rir: :rir: :rir: :rir:

|OnE|

O Celso tem 3 jogos antes da final.

iKatz

Segunda vamos ganhar confortavelmente

Indy Jones

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:04
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 02:56
Oh Indy, então qual seria o teu 11 amanhã, contra o Porco e na LE?

Eu até preferia rodar alguns jogadores contra o Estoril.

Para quê?
Qual era o objectivo disso?

Frescura para os outros 2 jogos muito mais difíceis.

E se empatas?
Já não vale o argumento?

Ai sim? Jogar na Luz contra o Estoril é como jogar no Dragão contra o Porto?

As tuas poupanças simplesmente não fazem sentido.
Desculpa lá.

Queres poupar para um jogo que se jogará 5 dias depois. Sem garantias de entrares lá com 4 pontos de avanço.
Facilitar no fundo.
Se correr mal, entras no Dragão a ter de dar tudo...com o coração nas mãos e o titulo perto de voar.

Enquanto que se puseres carne toda no assador com o Estoril...ficas com margem para uma eventual derrota no Dragão.
E no Dragão faz sentido falar-se em 2 ou 3 poupanças...porque há final europeia 4 dias depois.

Mas não percebeste?

Poder rodar 2 ou 3 jogadores no máximo contra o Estoril, e se precisarmos pomo-los durante o jogo.

Rodar jogadores em pleno Dragão é ridículo.

No fundo tu é que estás a colocar o Porto e o Dragão num pedestal.
Para mim ambos os jogos têm 3 pontos em disputa.
Faltam 9...precisamos de 6. É-me irrelevante onde os vamos buscar. Quero é o 33º.

Como já deu para perceber lá atrás, para ti perder no Dragão e não ser lá campeão não é grande coisa.

Pois eu não concordo nada contigo.

Festivus

Se ganharmos ao Estoril, o título não nos foge.