Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:53
O faneca fica nervoso quando ouve um Benfiquista apoiar métodos do porto, isso sim. Mas eu concordo com o Luigi e o Fly.
Eu também fico Pilar,logo eu que abomino tudo o que aquele clube andou a fazer ano após ano. Pauto a minha vida pela honestidade,tenho muito orgulho na pessoa que sou e a mim também me custa ver pedir para fazerem o mesmo,mas lá está,ofendeu-se a si mesmo quando critica os outros e pede o mesmo para o seu clube.

Não estás a ver bem a coisa, ele afinal não disse bem aquilo... Foi com outra intenção, foi para bem dos seus queridos "críticos".

Francescoli

Citação de: Redady em 08 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Redady em 08 de Maio de 2013, 11:50
Isto ainda hoje é quarta, faltam, quinta, sexta e sábado. Sábado à noite vai ser expulsões de enfiada.

Xanax pó bucho, pá!...

Não sei carregue 10 euricos na pen só para assistir de bancada a isso. Ei, espera lá, sábado não há expulsões porque vamos ganhar, caramada!
Cara-amada gosto, não sei é só o Francescoli não me vai deixar todo negro!? ::)

Sou grande, mas não sou violento. E respeito os mais velhos, companheiro!

:)

PAslb

Citação de: Edu em 08 de Maio de 2013, 13:46
"If a problem can be solved there is no use worrying about it. If it can't be solved, worrying will do no good"

Primeiro sábado, depois as finais, depois a renovação. Contudo, também acrescento que por aquilo tudo que foi feito esta temporada, por mim já poderia ter renovado à vontade. Bom trabalho feito.
Muita lucidez.  :drunk:

Bethinho

tiveste a estudar para os exames de portugues do 4º ano e desleixaste a atenção na equipa.  :disgust:

leo

Sr Jesus , pra sabado ,uma dica:
A carne toda no assador !
Mesmo a que ja esta requeimada .

The Horror

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Edu em 08 de Maio de 2013, 13:46
"If a problem can be solved there is no use worrying about it. If it can't be solved, worrying will do no good"

Primeiro sábado, depois as finais, depois a renovação. Contudo, também acrescento que por aquilo tudo que foi feito esta temporada, por mim já poderia ter renovado à vontade. Bom trabalho feito.
Muita lucidez.  :drunk:

A sério que ainda há pessoal que confia no jj?

Está visto que este tipo pode fazer o que quiser, que há-de ter sempre pessoal a venerá-lo. Mesmo depois das humilhações todas que sofremos á custa dele.

Não percebo, mas aceito. Opiniões.

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.

Não é, meu caro.

Lê o que se escreveu depois disso.

Já li. Acho que tu e os restantes moderadores foram acusados de algo ao qual eu também reagiria veementemente. Mas não me parece que seja essa a questão, não aponto "favoritos" aqui no fórum.

Shoky

Salvio: «Quanto maior o obstáculo maior a glória ao superá-lo»

Isto é à Benfica.
Agora passar aos actos.

brazio

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 14:38

Isto é à Benfica.
Agora passar aos actos.

Palavras leva-as o vento...

Francescoli

Isto é à Benfica.
Agora passar aos actos.

Salvio
Matic
Enzo
Maxi
Garay
Cardozo

Confio nestes, jogam sempre sem medo!

tnlemos

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: tnlemos em 08 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 14:08
Não tem justificação possível deixar o Matic sozinho no meio campo...
Não tem explicação meter o Gaitán a DE...
Não tem explicação deixar o Lima e o Cardozo os 90 minutos...
Não tem explicação meter o Martins...
Não tem explicação deixar o AG de fora dos convocados...
Não tem explicação não ter gasto a 3.ª substituição...
Não tem explicação deixar o Salvio os 90 minutos...
...
E depois não o querem culpabilizar por este desastre???

Os jogadores podem ter culpa, mas a principal culpa é dele...

Estou triste, desgostoso no que diz respeito a futebol... Não merecíamos isto a três jornadas do fim...
Podia ter feito melhor neste jogo? Sim, talvez...
O que é certo é que a época que estás a fazer (líder do campeonato sem derrotas, finalista da Liga Europa, finalista da Taça de Portugal) se deve muito, muito a ele...
Eu não tinha estas expectativas, nem perto, e julgo que poderei dizer que 95% dos benfiquistas no inicio do ano, também não tinham...
Dêem-me todos os anos a esta altura do ano (enfase nesta parte), este panorama e concerteza serei um benfiquista feliz!
Eu não meto isso em causa... Claro que estamos onde estamos devido a ele e aos jogadores que o Benfica tem... Mas isso não inviabiliza aquilo que citei... Foi um jogo que te pode fazer perder um campeonato a três jornadas do fim com 4 pontos de avanço sobre o maior rival.

Como já disse ates, ao longo da época fui acreditando mais nele, até este último jogo... Eu já tinha uma ideia formada do JJ, na segunda concluí a minha ideia... Toda a gente aqui no fórum já sabe o que penso em relação ao JJ. Não preciso de estar sempre a dizer o mesmo...

Sinceramente, não gosto muito deste panorama... O Porto depende de si proprio...

Acho que não devemos avaliar a nossa época em função da época dos outros...
Ou pelo menos, é o que eu faço... Percebo o teu ponto, apenas digo que é o que eu faço...
No limiar podes chegar a uma ultima jornada (a jogares com o teu adversário directo) com 29V e teres o teu adversário directo com um score de 28V 1D e ele ainda assim depender de si...
Tal como não acho correcto que no espaço de 2 horas de uma época muito boa, que passa a quase brilhante, dadas as expectativas iniciais da época, passe a ser a merda de sempre e invoquem um Peseiro e venham com coisas para aqui.
Ao dizer que não acho correcto, é considerando o meu ponto de vista, nada contra quem é dessa opinião... Por em causa o que se fez em 50 e tal jogos, por causa de um menos conseguido, dizer que ele é que é o culpado...
Porra, no limiar o Heynkes perdeu a Liga dos Campeoões o ano passado em casa, perdeu este ano com o Leverkunsen em casa, equipa que perdeu 2 vezes conosco... Errou nesse jogo com o Leverkunsen? Provável... O que é que isto quer dizer globalmente? Pouco... Tem feito uma gestão quase brilhante do Bayern...

adryy

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.

Não é, meu caro.

Lê o que se escreveu depois disso.

Já li. Acho que tu e os restantes moderadores foram acusados de algo ao qual eu também reagiria veementemente. Mas não me parece que seja essa a questão, não aponto "favoritos" aqui no fórum.
Mas o que se passou? Onde posso ler?

SimpSLB

Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 14:40

Isto é à Benfica.
Agora passar aos actos.

Salvio
Matic
Enzo
Maxi
Garay
Cardozo

Luisão...

Shoky

Citação de: SimpSLB em 08 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 14:40

Isto é à Benfica.
Agora passar aos actos.

Salvio
Matic
Enzo
Maxi
Garay
Cardozo

Luisão...

Se começar a correr mal...ainda dá uma cotovelada num.

nfgl

Eu confio no Artur, não costuma variar muito nestes jogos.