Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2013, 10:35
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 09:58
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:55
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 09:53
Benfiquista que é Benfiquista nunca apoia corrupção.

Isso é vergonhoso.
Vai ver os jogos das modalidades.

Isso é muito baixo nível.

Enfim...

Muito!

O normal.
O faneca que pare de me provocar!
Não lhe fiz nada e de vez em quando gosta de me provocar! Quem me provocar terá resposta imediata.
Quem apoia corrupção queixa-se de quê mesmo?
que conversa surda é esta de apoio à corrupção?
É simples lon.

O PaSLB, admitiu frontalmente que deviamos ter "comprado" o jogo com o Estoril...
É corrupto e não faz falta ao Benfica.
Comprar não, dar só uns rebuçados!
Nesta altura não estávamos assim! Isto pela saúde dos criticos como é óbvio! Eu sou contra isso!  ;D

what?? HAHAHAHAHAHAH

faneca_slb4ever

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 11:44
Sei bem o que a moderação passa aqui, mas não se pode deixar passar em claro, alguém pedir para que o Benfica seja corrupto.

Isso não.
Mas ele ofendeu a instituição ou alguém especificamente?

Na minha opinião ofendeu-se a si mesmo,mas isso sou eu.

Para mim, sim ofendeu a instituição.

Mas percebo o que queres dizer.

Fly 13

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:35
Não é isso Luigi, repara: Alguns levam 1 amarelo, outros são logo suspensos sem levar amarelo! Achas justo?
Eu preferia ter levado amarelo do que ser suspenso!

Quantas avisos recebeste tu, antes da suspensão? Estás esquecido? É o que eu digo. Se por um lado temos quem diga que há impunidade, por outro, há quem diga que somos injustos. Se calhar, bem vistas as coisas, até é um elogio à nossa actuação.
Levei 2 avisos.
Eu sei que vocês fazem o que podem e são fundamentais neste fórum.
Conta lá melhor então.
Sim, até à suspensão levei 2. Se há coisa que não sou é mentiroso.
Isso sem contar com os avisos nos próprios tópicos.

Sir_Myon

Tá descoberta a escolha ideal do United depois do JJ fazer o triplete !!  :D

Redady

Isto ainda hoje é quarta, faltam, quinta, sexta e sábado. Sábado à noite vai ser expulsões de enfiada.

Xanax pó bucho, pá!...

LuigiSLB83

Sei bem o que a moderação passa aqui, mas não se pode deixar passar em claro, alguém pedir para que o Benfica seja corrupto.

Isso não.

É a minha opinião também, e já a tinha dito. O que me quer fazer crer, é que isto é um acumular de situações e de divergência de opiniões, então, qualquer "coisinha" e implica-se logo com a pessoa.

rocky

afastem o mestre da equipa jà  >:(

metam o doutor Bento Leitao a treinador principal  :metal:

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:50

Isso não.

É a minha opinião também, e já a tinha dito. O que me quer fazer crer, é que isto é um acumular de situações e de divergência de opiniões, então, qualquer "coisinha" e implica-se logo com a pessoa.
E marcação cerrada. Homem a homem.

PAslb

Nogueira, a técnica dos jogadores tem de vir ao de cima!  ;D

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?

Eu não disse isso nem ele disse isso, o que ele disse é que publicamente dá a ideia que essas frases infelizes passam sem reparo, até porque se repetem quase diariamente. Acho que foi só isso, pelo que eu entendi é claro.

Eu não entro por aí, porque é impossível estarem aqui 24 sobre 24h, atentos a tudo, mas entendo o que eles referem.

Os meus sinceros cumprimentos.

Pilar

O faneca fica nervoso quando ouve um Benfiquista apoiar métodos do porto, isso sim. Mas eu concordo com o Luigi e o Fly.

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:50

Isso não.

Existem marcações cerradas,estão à espera de um cabelo para saltarem logo para cima.

Problema disto tudo,a moderação como é óbvio.

Enquanto não usarem uma das melhores armas que é o ignorar, vamos andar sempre nesta lenga lenga.

Sparrow

Para mim pedir que o Benfica seja corrupto, está ao nível de pedir a continuidade do Jorge Jesus...
Ser Benfica não é ser corrupto, como também não é ser perdedor.

Pilar

Citação de: Redady em 08 de Maio de 2013, 11:50
Isto ainda hoje é quarta, faltam, quinta, sexta e sábado. Sábado à noite vai ser expulsões de enfiada.

Xanax pó bucho, pá!...

Não sei carregue 10 euricos na pen só para assistir de bancada a isso. Ei, espera lá, sábado não há expulsões porque vamos ganhar, caramada!

Fly 13

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:53
O faneca fica nervoso quando ouve um Benfiquista apoiar métodos do porto, isso sim. Mas eu concordo com o Luigi e o Fly.
Eu também fico Pilar,logo eu que abomino tudo o que aquele clube andou a fazer ano após ano. Pauto a minha vida pela honestidade,tenho muito orgulho na pessoa que sou e a mim também me custa ver pedir para fazerem o mesmo,mas lá está,ofendeu-se a si mesmo quando critica os outros e pede o mesmo para o seu clube.