Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: _adviser_ em 09 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 00:19
O que me faz ter alguma esperança é o facto do Porto ou mata o jogo cedo ou então vai sentir dificuldades.Têm um banco rídiculo e o russo está fora do jogo.

Ou então saca um Kelvin ou um filho da puta qq e o gajo lá marca o golito da vitoria...

O Quim é um cabrão...fdx...a culpa também é dele.

Mestre30

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Tacuara7 em 09 de Maio de 2013, 00:16
Liedson foda-se, virem essa boca para lá.

Perder já é mau, com golo dele nem sei
Imagina que o jogo esta empatado.....o Porto aposta tudo e mete o gaijo a 10 min do fim.....e num ressalto ou o crl marca um golo!! PUTA QUE PARIU!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Estás a conseguir tirar-me a vontade de estar no estádio...dasse...:buck2:
Isso é que não!  >:(

ninja77

Citação de: _adviser_ em 09 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 00:19
O que me faz ter alguma esperança é o facto do Porto ou mata o jogo cedo ou então vai sentir dificuldades.Têm um banco rídiculo e o russo está fora do jogo.

Ou então saca um Kelvin ou um filho da puta qq e o gajo lá marca o golito da vitoria...

fdx perder com um golo do kelvin ainda era pior que o levezinho  ::bater:: ::bater::

Thrain

Citação de: JPSilva em 09 de Maio de 2013, 00:19
O Luisão também so marcou aos 83... Não, não vou ver mesmo o jogo. Qualquer coisa que se passe ficará fora da minha memória.

Estás como eu.Acho que vou dar uma volta durante o jogo e depois logo sei o resultado.

andres10

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: TioPatinhas em 08 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: andres10 em 08 de Maio de 2013, 23:02
Quem ler este tópico pensa que o Jesus é uma merda. Antes dele não tinhamos desilusões porque nem sequer nos chegavamos a iludir.

Epah, chega dessa conversa fiada. A verdade é que não ganhamos um peido. Que merda é esta? O Arséne Wenger português? Pó caraças.
A verdade é que já não ganhavamos um peido muitos antes dele meter cá os pés. Ganhamos um campeonato em 2005, cedo demais de acordo com o grande lider. Que merda é esta?

O que é que ganhaste com ele em 4 anos? Um campeonato, 3 Taças da Liga e tás numa final da Taça de Portugal.

Nos 4 anos antes dele, sempre com treinadores diferentes ganhas 1 Campeonato, 1 Taça da Liga, vais a uma final da Taça de Portugal também. A diferença está nas Taças da Liga (que só começaram em 2009) e na final europeia atingida esta época.

Quase? Isso é para o Sporting! Não quero cá Jorges Peseiros ou Arsénes Jesuses caraças.

E contra mim falo que até à 2ª feira passada defendia a renovação do tipo, pois pensava, na minha ingenuidade, que este Campeonato tava ganho. Ainda para mais depois de o termos perdido da maneira que perdemos na época passada. Se não o ganhar ponha-se no olho da rua!

Vocês vivem em que o mundo? Epá, o Jesus fez maravilhas ao Benfica. Não só em termos financeiros, mas principalmente na reputação que devolveu ao Benfica.

Se hoje temos este espirito critico, devemo-lo ao Jesus. Antes dele, qualquer qualificação para a Champions era festejada no Marquês.

JPSilva

Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 00:21
O Luisão também so marcou aos 83... Não, não vou ver mesmo o jogo. Qualquer coisa que se passe ficará fora da minha memória.

Estás como eu.Acho que vou dar uma volta durante o jogo e depois logo sei o resultado.

Vou por uma playlist de musica Zen para ouvir durante 90 minutos.

Shoky

Também estive nessa fase...agora vou ao estádio.
Sinceramente...tenho medo do meu coração.

Manpaz1904

Eu acho que nos primeiros 20 minutos haverá 1 golo. Não sei é para quem....

Thrain

O Jesus teve condições que mais nenhum teve nos últimos 20 anos excepto talvez o quique.

J_PN

O luisao podia ter feito o seu golinho contra o Estoril fds.

Bailey

E ter que fingir sorrisos aos colegas de trabalho... fingir que isto sim até me lixa mas claro que há coisas mais importantes.

Há coisas mais importantes? Claro que há. Mas há poucas que mexem tanto com as minhas emoções. "Porquê? é só um jogo!"
É mais do que um jogo, é um modo de vida que vem desde a infância. É honrar os que mais velhos, e os que já cá não estão, por um ideal. É honrar o clube que os outros odeiam, e que nós amamos.

Como é que eu explico a colegas de trabalho que me sinto na merda? não explico, é fingir e fingir que sou uma pessoa "normal". Fodasse oh sábado já chegavas.

_adviser_

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:22

Gabo-te a coragem Shoky

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2013, 00:16
Ando a acordar umas 5 vezes por noite pqp

O meu problema é adormecer. Dois dias seguidos a adormecer depois das 3.

E eu igual.
Bocejo...cheio de sono e nada.
Só às 3 e tal.

Não entendo.

Estou sem qualquer expectativa para este jogo, já dei o meu contributo durante a época e na segunda contra o Estoril. Agora mostrem o que valem frente ao rival...

JPSilva

So te posso desejar boa sorte. E que aguentes o melão.

Hocuspocus

Vais ao dragão, Shoky?