Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

caocomasas


Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:35
O meu desejo é que ganhe tudo e que aceite um novo e grande desafio.

INCOMPETENTE.

NÃO É TREINADOR PARA O SPORT LISBOA E BENFICA!

Já o achava antes e agora continuo a achar.


J_PN

Se tivesse carácter demitia-se hoje mesmo. Mas não vai continuar a mamar do bom até ao final do mandato do loser-mor

JPG

Citação de: Roting em 11 de Maio de 2013, 23:06
Sempre a desculpa do cansaço vai po caralho.
DEFINAM PRIORIDADES E CUMPRAM CARALHO FODASSE TODOS OS ANOS A MESMA MERDA

cansaço porque ele espreme os jogadores até À exaustão, ora fdx...

Manpaz1904


Roting

Nem assumir que perdeu o campeonato consegue. Fodasse

Riquelme_10


BrunoP

Nao o consigo culpar, eu nao me esqueço que o Benfica antes de ele vir nunca jogou tao bem á bola, eu nao me esqueço do campeonato que fizemos, nao me esqueço que em Coimbra empatamos porque eles tiveram dois penaltys ridiculos, nao me esqueço do golo mal anulado ao Cardozo na luz frente ao Braga e tambem nao me esqueço da quantidade de penaltys que ficaram por marcar contra o clube da fruta. Este é o futebol em Portugal, tanto eu como muitos users aqui ja acompanhamos isto ha muito tempo portanto o incoformismo ja nao é tanto como dantes. Claro que doi, mas eu acredito que o sistema um dia vai acabar e o Benfica vai reconquistar o seu estatuto tanto em Portugal como nas competições europeias. Neste momento o futebol português é uma mentira, mas como diz o ditado, a verdade vem sempre ao de cima.


XerifBill

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 23:05
Como é que um gajo se levanta depois disto é que eu não sei.

Em lições de vida e de força mental o Benfica é o meu maior aliado. Ao menos isso

Como um grande filósofo uma vez disse " It's time, to repress another memorie"

- Bart Simpson

maxi04

Se for preciso nem se ganha ao moreirense na última jornada...

mojo_j0jo

Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Freddy_Adu em 11 de Maio de 2013, 23:03
as declarações dele indicam que se vai pôr a andar.

agora sim, motivo para o marquês

o que é que ele disse?

nem tive coragem de ouvir a conferência de imprensa

Michael Schumacher

Citação de: pec em 11 de Maio de 2013, 23:07
flat-track bully. — a sportsperson who dominates inferior opposition, but who cannot beat top-level opponents


É a definição dele basicamente e é isso que nos permite estar na luta pelo título mas se depois falha nos momentos decisivos, não dá..

Simples.

Mas isso chega para muitos Benfiquistas.

SLB É O REI DO MUNDO

PESEIRO!!!!

PÕE-TE NO CARALHO PERDEDOR !

fabioandre17


ncrnd

«Não senti necessariamente que está perdido. Só na última jornada se vai decidir. Mas está mais difícil, como é óbvio»

looooool...................

palhaço.....