Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Põe-te a andar do nosso clube!

Meio_metro

GANHA A MERDA DE LIGA EUROPA...

FDX OS BENFIQUISTAS MERECEM GANHAR ALGUMA COISA DE JEITO...


The Eagle 10

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 11:12
GANHA A MERDA DE LIGA EUROPA...

FDX OS BENFIQUISTAS MERECEM GANHAR ALGUMA COISA DE JEITO...


Oh amigo vais sair de lá enxovalhado por este Loser!

Holmesreis

Se este senhor não quiser baixar o salário para números condizentes com a sua prestação, defendo uma solução da escola holandesa: Frank de Boer ou Advocaat.

krush_SLB

Citação de: Aakeonan em 12 de Maio de 2013, 11:08
Eu gostava muito de ver o Hitzfeld no Benfica, desde à muitos anos (assim como o Lippi(o Capello acho mais complicado)).

Mas para dizer a verdade, tou-me literalmente a borrifar se este renova ou não, se fica ou não.

epah, parém com os treinadores estrangeiros no Benfica!
Não faz sentido nenhum, um treinador aqui tem que conhecer a realidade do clube e do futebol Português, e de preferência ser Benfiquista para sentir o clube.

já se provou que ha muito bom treinador português que n ficam nada a dever a nenhum estrangeiro.
Que venha alguem que queira acima de tudo por o Benfica a GANHAR, e não andar a dar palestras de "ideias de jogo" em universidades, e depois ou pôr o ego e teimosia à frente ou borrar-se todo nos momentos cruciais. Será pedir muito ??





*SLB*4EVER

Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2013, 11:14
Se este senhor não quiser baixar o salário para números condizentes com a sua prestação, defendo uma solução da escola holandesa: Frank de Boer ou Advocaat.

5€ por mês.

Aguia_Rea1

deixem la a escolha do novo treinador pra depois da final da taça :metal:

sleepyboyNN

Percebem porque é que o Veiga faz falta ao Benfica?

filipe.abra

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2013, 11:14
Se este senhor não quiser baixar o salário para números condizentes com a sua prestação, defendo uma solução da escola holandesa: Frank de Boer ou Advocaat.

5€ por mês.

OH SLB4Ever... nao fazes falta nenhuma.

Meio_metro

Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2013, 11:14
Se este senhor não quiser baixar o salário para números condizentes com a sua prestação, defendo uma solução da escola holandesa: Frank de Boer ou Advocaat.
Este senhor tem que ir EMBORA...

QUE BAIXAR ORDENADO? NEM A PAGAR ELE DEVIA FICAR CÁ...

Aguia_Rea1

Citação de: sleepyboyNN em 12 de Maio de 2013, 11:17
Percebem porque é que o Veiga faz falta ao Benfica?

ó por amor de deus...

The Eagle 10

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Holmesreis em 12 de Maio de 2013, 11:14
Se este senhor não quiser baixar o salário para números condizentes com a sua prestação, defendo uma solução da escola holandesa: Frank de Boer ou Advocaat.

5€ por mês.
Nem esteja a ganhar de graça eu quero na RUAAAAAAAA.

costapequeno


franciscoafonso

O Porto quando tem de matar mata. Se apanhasse o Bayern Munique na última jornada fora, custásse o que custásse, havia de fazer um golo às três pancadas e ganhar o jogo.

Minerva

O Benfica aguentou 71 dias no comando do campeonato. Tudo começou no dia 3 de março quando os encarnados venceram o Beira-Mar por 1-0, em Aveiro, um dia depois do empate a zero do FC Porto em Alvalade.

A equipa liderada por Jorge Jesus assumiu o comando com dois pontos de vantagem sobre o FC Porto e conseguiu aumentar essa vantagem para quatro, voltando a distância a reduzir-se na 28.ª jornada.



FODA-SE JESUS! FODA-SE!