Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 17:08
Mais do que a entrada do Roderick, eu ainda não consegui foi entender a entrada do Aimar para o lugar do Ola John.

o aimar segura o jogo e a bola como ninguem, ate faria sentido

fmb

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:55
A vida é feita destas coisas... há que ter tomates e assumir os erros.

Neste momento, Jesus não tem condições para continuar no Benfica.

É preciso mais. Melhor. É preciso alguém que nos momentos chave não falhe.

E quem melhor podemos ter?
O problema nem esta tanto no treinador mas sim na própria estrutura do Benfica, faltam lá pessoas com espirito ganhador e com RAçA.

Já o disse várias vezes. Tem que ser alguém capaz de chegar e impor as suas ideias. Que seja respeitado. Ganhador. O perfil tem que ser este.

Os responsáveis que o encontrem.
Capello, Hiddink, Spaletti, Fatih Terim,...

Josh

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:55
A vida é feita destas coisas... há que ter tomates e assumir os erros.

Neste momento, Jesus não tem condições para continuar no Benfica.

É preciso mais. Melhor. É preciso alguém que nos momentos chave não falhe.

Fico à espera desse "melhor", andam aí aos pontapés...

É como o Jesus. A Europa toda aprecia tanto o Jesus que são imensos os clubes europeus a quererem levá-lo.

Mas diz-me lá qual é a solução que tens aí na manga para o futuro do Benfica?

Rui Vitória? Paulo Fonseca? Leonardo Jardim?

:buck2:



Com Vieira, tem de ser alguém com currículo, experiência e que seja manhoso.

Treinadores joves, por mais bons que sejam, não têm futuro neste Benfica.

Vocês exigem a sua saída, mas avançar com uma solução credível é que "tá quieto", escondem-se nos perfis... "curriculo, experiência e que seja manhoso."

Isso é o que todos queremos... curriculo e experiência.

AnarquiaVermelha

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 17:06


deixem isso pro final, temos 2 finais pra jogar.... O0

Por agora ou no final não muda nada que os cromos não vão mudar.

Pedro84

Sinto o mesmo. Não consigo ter especial raiva a ninguém neste momento.
E isto apesar da culpa ter sido do próprio Benfica, que empatou e perdeu o campeonato de forma absurda em casa.

Não me consigo agarrar a nada para despejar a raiva que tenho neste momento. Nem ao filho da puta do proença.

Johnny1904

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2013, 17:05
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:03
Shoky, é só para dizer que vemos as coisas de uma forma muito diferente. E vai mais longe do que um simples golo aos 92 minutos.

Um treinador com a aura de perdedor, nunca pode ser treinador para o Benfica.

Quanto ao jogo em si, desculpa, mas estás redondamente enganado. Nunca estivemos por cima coisa nenhuma e eu estava sempre com a sensação de que iríamos sofrer o 2-1. Isto para além de, Jesus vintage, termos entrado todos borrados contra um Porto ao nosso alcance.

Eles vão ser campeões porque as contas se fazem no fim e não no final de 27ª jornada. Vão ser campeões porque o campeonato é uma prova de regularidade e de não vacilar nos momentos decisivos. Vão ser campeões porque não se borraram nos dois jogos que decidiam o título (os dois clássicos). Vão ser campeões porque vão fazer mais um ou mais pontos que nós. E nós nunca teremos legitimidade para dizer que não foram melhores que nós. Foram. Mentaliza-te.

"Injustiça", quase me dá vontade de rir para não chorar. Injustiça é um rapaz de 24 anos ser morbidamente assassinado em vésperas de acabar o curso.

Ontem foi limpinho. Ganharam sem golpes de teatro, sem más arbitragens e com controlo anti-doping (aparentemente). É isso que dói.

Quanto ao merdas do presidente do Benfica, que se passe ao caralho. Uma década de vergonhas e humilhações. Não foi nunca capaz de incutir no Benfica um espírito vencedor. Somos uns derrotados. Com este presidente (e com este treinador) estamos condenados ao fracasso depois de épocas semi-perfeitas.

Mas cada um defende o Benfica que quer. O Benfica que a 3 jornadas do fim tem 4 pontos de avanço e dois jogos em casa e depois perde o título, é o Benfica que muita gente aplaudiu ontem e que foram receber os jogadores com o nosso hino.

Não há descrição mais perfeita para o culto das vitórias morais no Benfica.

Abraço ao Shoky e a todos.

Obrigado Meddler.

Nada mais há a dizer depois disto.
Passem bem.

Subscrevo.

Meddler

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 17:03
Shoky, é só para dizer que vemos as coisas de uma forma muito diferente. E vai mais longe do que um simples golo aos 92 minutos.

Um treinador com a aura de perdedor, nunca pode ser treinador para o Benfica.

Quanto ao jogo em si, desculpa, mas estás redondamente enganado. Nunca estivemos por cima coisa nenhuma e eu estava sempre com a sensação de que iríamos sofrer o 2-1. Isto para além de, Jesus vintage, termos entrado todos borrados contra um Porto ao nosso alcance.

Eles vão ser campeões porque as contas se fazem no fim e não no final de 27ª jornada. Vão ser campeões porque o campeonato é uma prova de regularidade e de não vacilar nos momentos decisivos. Vão ser campeões porque não se borraram nos dois jogos que decidiam o título (os dois clássicos). Vão ser campeões porque vão fazer mais um ou mais pontos que nós. E nós nunca teremos legitimidade para dizer que não foram melhores que nós. Foram. Mentaliza-te.

"Injustiça", quase me dá vontade de rir para não chorar. Injustiça é um rapaz de 24 anos ser morbidamente assassinado em vésperas de acabar o curso.

Ontem foi limpinho. Ganharam sem golpes de teatro, sem más arbitragens e com controlo anti-doping (aparentemente). É isso que dói.

Quanto ao merdas do presidente do Benfica, que se passe ao caralho. Uma década de vergonhas e humilhações. Não foi nunca capaz de incutir no Benfica um espírito vencedor. Somos uns derrotados. Com este presidente (e com este treinador) estamos condenados ao fracasso depois de épocas semi-perfeitas.

Mas cada um defende o Benfica que quer. O Benfica que a 3 jornadas do fim tem 4 pontos de avanço e dois jogos em casa e depois perde o título, é o Benfica que muita gente aplaudiu ontem e que foram receber os jogadores com o nosso hino.

Não há descrição mais perfeita para o culto das vitórias morais no Benfica.

Abraço ao Shoky e a todos.
O Heynckes também não era um loser no ano passado? Volto a dizer, o problema não é o treinador, é quem está mais a cima

O Heynckes, em dois anos, foi duas vezes à final da LC (vai vencer este ano) e foi campeão uma vez.

O Jesus, em 4 anos, foi campeão um ano e humilhações nos anos seguintes.

Ainda queres comparar?

ChEsTeR

pelo menos os jogadores sentiram aquela merda...ver o jj, cardozo e salvio caídos...ver a cara do lima com os olhos completamente aguados...pelo menos sentiram aquilo e não sairam de lá a rir-se como se fosse apenas um jogo de futebol

R.G.M

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: R.G.M em 12 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: R.G.M em 12 de Maio de 2013, 16:59
Ganha e liga Europa e a taca e por mim fica... afinal nao é todos os dias que somos campeoes Europeus.

Para mim a Liga Europa é mais importante que o campeonato...

Ser reconhecido e respeitado na Europa é mais importante que ser reconhecido e respeitado no tugao...

Ainda por cima entao se ganharmos a este Chelsea, que para mim é muito mais forte que o Porto...

Depois podemos ainda ter hipotese de ganhar as super tacas...

ainda ha muito por ganhar... e esse muito, é muito mais que um tugao e uma final da taca da liga perdida para o Braguilha!

ao menos atina com os argumentos.  :buck2:

É a minha opiniao... se entretanto so ganha a taca de Portugal, nao vejo motivo para continuar... agora, ser campeao Europeu é ser campeao Europeu, desculpem lá!

Mas onde é que o Benfica pode ser Campeão Europeu?

Vencer a Liga Europa é ser-se Campeão Europeu?

Vencer a Taça da Liga também é ser-se Campeão Nacional?

Para mim vencer a Liga Europa é ser campeao Europeu... os porcos quando ganharam a UEFA e a LE tambem andavam ai de boca cheia a dizer que foram camopeoes Europeus...

Aguia_Rea1

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:03
Olhem...todos temos as nossas opiniões.
Respeito-vos imenso...vocês são a minha familia também.

Mas critiquem tudo...menos as reacções dos nossos jogadores e treinador.
A mim dá-me um orgulho do caralho vê-los cair como nós.
Não faz deles menos profissionais, mas um pouquinho mais Benfiquistas.

Se há equipa que sabe o clube que representa e os adeptos que estão por detrás...é esta.
E que ninguém se engane. Naquela bancada não houve uma pessoa a reagir de forma diferente. Somos humanos e tinhamos acabado de levar um tiro nos cornos, quando nos preparava-mos para a alegria total. Ninguém resiste.

eu critico a festa na madeira, e a falta de ambição na luz contra o estoril... critico e critico todos os que falaram demais, jogaram de menos, treinaram de menos...

com o estoril nao foi falta de ambição, foi nervosismo e confiança a mais !!!

esta tudo ligado. nervosismo e confiança a mais sao inimigos da ambicao

Semper Fidelis

Citação de: aswq em 12 de Maio de 2013, 17:06
Os outros treinadores são melhores que o JJ porque mal o 3º lugar garantiam e não sofriam humilhações pois estavam a 20 pontos do porto...

sim, mas em termos de titulos conseguiram o mesmo que ele conseguiu esta epoca

fmb

Também não percebo como conseguem ainda defender a permanência do Jesus, mas enfim....

Benfiquismo

Não compreendo porque Aimar não joga mais tempo, aposta no André Gomes, deixa de apostar, convoca Urreta que até faz uns bons jogos, deixa de convocá-lo, convoca novamente mas não é opção.
ele que explique isto.

Fly 13

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 17:08
O que se viu no final do jogo da Madeira foi um grupo coeso a festejar uma vitória importante.Não vão por aí...
O que vi na Madeira foi um grupo festejar um campeonato,ridículo!

Céptico

Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:03
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Josh em 12 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:55
A vida é feita destas coisas... há que ter tomates e assumir os erros.

Neste momento, Jesus não tem condições para continuar no Benfica.

É preciso mais. Melhor. É preciso alguém que nos momentos chave não falhe.

Fico à espera desse "melhor", andam aí aos pontapés...

É como o Jesus. A Europa toda aprecia tanto o Jesus que são imensos os clubes europeus a quererem levá-lo.

Mas diz-me lá qual é a solução que tens aí na manga para o futuro do Benfica?

Rui Vitória? Paulo Fonseca? Leonardo Jardim?

:buck2:



Com Vieira, tem de ser alguém com currículo, experiência e que seja manhoso.

Treinadores joves, por mais bons que sejam, não têm futuro neste Benfica.

Vocês exigem a sua saída, mas avançar com uma solução credível é que "tá quieto", escondem-se nos perfis... "curriculo, experiência e que seja manhoso."

Isso é o que todos queremos... curriculo e experiência.


Vítor Pereira