Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jota Pedro

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 21:49
O maior loser da história do Benfica.
Se perdeu as finais é porque chegou lá. Tenho 20 anos e não me lembro de ver o Benfica tão perto do sonho

redpeanut

Dar parabéns ao mestre num jogo em que acaba o Gaitán a DE, para mim, é parvo.

Foi ele que quis fazer do Melga defesa esquerdo. Depois da palhaçada do ano passado com o Emerson...

adryy

Afinal onde andava o cansaço do campeonato?

Luisao4


Chelas

Eu também nao quero que ele continue mas fdx hoje o homem não teve culpa

Schweisen Tiger

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 21:49
Após Sábado critiquei.

Após hoje peço a renovação.

Respeito quem pense o contrário, não respeito quem vier com palavras ofensivas hoje.

Se isto fosse um clube serio, a noticia saia amanhã. Eu não tenho duvidas que este homem, é o gajo certo.

KeEp

Para o ano se calhar o novo defesa esquerdo vai ser o Gaitán... enfim já acredito em tudo...

Beshine

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 21:49
Após Sábado critiquei.

Após hoje peço a renovação.

Respeito quem pense o contrário, não respeito quem vier com palavras ofensivas hoje.

Concordo apesar de que defendi sempre a sua renovação.

Demos 10-0 a nivel de jogo. Sei que nao conta como titulo, mas porra, a sorte nao teve conosco neste final de época.

Americano69

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 21:49
Após Sábado critiquei.

Após hoje peço a renovação.

Respeito quem pense o contrário, não respeito quem vier com palavras ofensivas hoje.

Não sei se estás a falar a sério, mas o homem hoje não esteve mal, ninguém merece isto.

Mas há gajos assim, que têm um azar do crl.

Estou a falar a sério.

Michael Schumacher

Citação de: Jota Pedro em 15 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 21:49
O maior loser da história do Benfica.
Se perdeu as finais é porque chegou lá. Tenho 20 anos e não me lembro de ver o Benfica tão perto do sonho

Problema teu.

Não passa a ser mentira o que o 4ever disse.

CrazySLB

Podem criticar-me à vontade, mas estou a ponderar seriamente deixar de ser sócio do Benfica! Sou sócio desde 1994 sempre com quotas em dia mas estou farto desta Merda! De ver os outros a vencer! Farto! Farto! Farto! Só eu sei que sofro com esta merda, dá cabo da minha vida pessoal e profissional! Custa muito vencer as provas onde entramos?

Tsoukalos


redpeanut

Citação de: Jota Pedro em 15 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 21:49
O maior loser da história do Benfica.
Se perdeu as finais é porque chegou lá. Tenho 20 anos e não me lembro de ver o Benfica tão perto do sonho

Se calhar porque nos últimos 20 anos ninguém teve os brinquedos que este teve.

Vê o nosso 11 e vê quanto custou cada jogador.

Redneck

Se for para sair, que venha alguém que dê garantias. Para vir um Paulo Fonseca não vale a pena. Estamos num momento delicado...

Anti-Corruptos

Não teve culpa mas este JJ é um pé frio digno de fazer frente ao Peseiro. Não tem condições para continuar.