Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Claro que vencemos o Guimarães, a mal ou bem temos muito melhores jogadores. Mas para mim é uma época dificil de engolir, não estava com tantas expectativas como alguns users, mas custa na mesma perder tanto.

helderrocha

Citação de: redlightdistrict em 15 de Maio de 2013, 21:59
Enfim tivemos pouca sorte... quem diz que o jesus devia sair é burro

tens ganho muito com o jj! em 5 dias, duas competições a vida anos 92 minutos!

4 anos 1 campeonato! fim da linha para este perdedor

SLB 1973

Citação de: insatisfeito em 15 de Maio de 2013, 21:53
Se o objectivo for espectaculo, vendas de jogadores e titulos zero, parabéns este é o novo Benfica.



:whistle2:

Isto

JM21


ELITE


pec

No fundo falta é calo e experiência ao clube nestas andanças..

O Chelsea jogou muito pior e foi dominado mas tem ali jogadores que estão fartos de ganhar troféus e que fizeram a diferença, era disso que eu tinha medo.


Michael Schumacher

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: J_slb em 15 de Maio de 2013, 21:55
http://2.bp.blogspot.com/-pBZAUqtneho/UBCHCXci2jI/AAAAAAAAEkA/q7oJGx2o9xM/s1600/kestamerda....jpg
Precisa de mais um aumento, ganha pouco.

VERGONHOSA ESTA MERDA!!!!!

E O RIVAL JÁ ESTÁ SO A 5 TITULOS!!!!!

É AZAR...É AZAR É O CARALHO...É N SABER DEFENDER...É N TER LATERAIS...É DESCONCENTRAÇÃO!!!!!É FALTA DE ESTOFO NA HORA DA DECISÃO!!!!!

RUA!!!!!!

Não se esqueçam de receber este artista novamente com palminhas.

tixatixa

Hoje foi grande. Nada a apontar.

MarafadoSLB

Citação de: JackWhite em 15 de Maio de 2013, 22:00
Só faltou categoria para definir alguns lances, que é mais fácil de ter quando se gasta aos 20 e 30M de euros de cada vez que se compra um jogador.

Estou-me a cagar se é ser pequenino ou ter falta de exigência... hoje o Benfica foi grande.
Ok, concor
Citação de: JackWhite em 15 de Maio de 2013, 22:00
Só faltou categoria para definir alguns lances, que é mais fácil de ter quando se gasta aos 20 e 30M de euros de cada vez que se compra um jogador.

Estou-me a cagar se é ser pequenino ou ter falta de exigência... hoje o Benfica foi grande.

Ok concordo e?????????? Ficamos assim felizezitos com o quase...


Chilimili


Sirgon

Jogaço... pouca sorte do crl...

Se houvesse prolongamento dificilmente ganhariamos, alguns jogadores estão completamente rebentados...

AZAR DO CRL...

JackWhite

Citação de: MarafadoSLB em 15 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: JackWhite em 15 de Maio de 2013, 22:00
Só faltou categoria para definir alguns lances, que é mais fácil de ter quando se gasta aos 20 e 30M de euros de cada vez que se compra um jogador.

Estou-me a cagar se é ser pequenino ou ter falta de exigência... hoje o Benfica foi grande.
Ok, concor
Citação de: JackWhite em 15 de Maio de 2013, 22:00
Só faltou categoria para definir alguns lances, que é mais fácil de ter quando se gasta aos 20 e 30M de euros de cada vez que se compra um jogador.

Estou-me a cagar se é ser pequenino ou ter falta de exigência... hoje o Benfica foi grande.

Ok concordo e?????????? Ficamos assim felizezitos com o quase...

Sim. Tenho medo que me pare o coração com a felicidade que estou a sentir.

SunRider

de que me vale uma equipa que jogue muito bem se depois nao ganham nada. epá continuem la com o jj entao, parece que gostam de sofrer. fdx 4 anos disto e ainda mais? nao contem comigo. i'm out!

FlyMan

Baza JJ! Quero um treinador que ganhe titulos! 1 Campeonato em 4 anos é pouco, muito pouco! As taças da liga mete-as num sitio que eu ca sei!  :cry2: :cry2: :cry2: