Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Hoje acho que também mudei o chip quanto à possivel renovacao...

cernache1

Citação de: SunRider em 15 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:44
Rafa Benitez é mais vencedor num pelo das costas do que o Jesus no corpo inteiro.
Gostava muito de o ver no Benfica digo-te já.

Ia para o olho da rua antes do Natal. Vai uma aposta ?

TMMSLB


46Rossi

eu já nem sei se tem que sair ou se tem que ficar...

o que eu vi nestes 2 últimos jogos já ultrapassa as competências do treinador...

perder dois títulos aos 90 minutos não é normal...

_Benfiquista_

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: TMMSLB em 15 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Tsoukalos em 15 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Michael Schumacher em 15 de Maio de 2013, 22:37
Graças a Deus vai sair.


Deus existe.
uma excelente noticia no meio disto tudo...

2 grandes comentários num momento como este.

Alias do nivel habitual a que estes users nos acostumam.

Enfim... este pessoal é pobre e mal-agradecido.
Eu não consigo imaginar o Benfica sem Jesus porque antes de Jesus, o Benfica era 0. É claro que digo isto do Benfica que vi desde que nasci.
Tas a brincar?

O Benfica sem Jesus era 0?Ou não é mais o contrário?E no fim quem fica a ganhar?Nós não.

Tens noção do que dizes?

Podíamos estar a jogar mal e menos competitivos, mas dai a sermos um 0, epah...

Redneck

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2013, 22:43
Se ele sai e fica o resto da "estrutura" podem ter a certeza que daqui a uns meses já vão ter muitas saudades...

Concordo com quase tudo o que tens dito neste tópico. É ele que ainda vai aguentando o barco.

Ou há uma renovação na estrutura ou pouco adianta sair, não vindo um treinador de top mundial.

Slb23

Totalmente a favor da renovação mas espero que com uma estrutura melhorada e com reforços de qualidade.

Bailey

Por mim vai-me deixar muitas saudades, mas acho que está no fim de ciclo. Se continuar continuarei a apoiá-lo mas preferia que saísse.


fjr

Hoje não há nada a apontar ao treinador. Ganhou a equipa com os melhores jogadores.

Mercurio_10

Se sair, de certeza que o sucessor será ou um Paulo Fonseca, um Rui Vitória, por aí...

Maquiavel21

Fica!! Tenho a certeza que querias tanto ganhar isto como eu!

PedroMartins

Espero que fique no Benfica sinceramente .
Fácil criticar , difícil fazer melhor .

Mas lá está , muitos querem voltar aos tempos de chegarmos a 17º jornada já estarmos a pensar na próxima época

iloy

nao querias um verdadeiro lateral esquerdo, nao querias um lateral direito para a concurencia do maxi, nao querias substitutos para matic e enzo.
bravo senhor incompétente, estas derrotas sao todas tuas.

Virus

Estes inconscientes que andam por aqui mereciam ter um Vitor Pereira no Benfica que nem a Europa íamos quanto mais a Finais. E quanto a campeonatos podíamos lhes dizer adeus pelo Natal.

Chefe

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 22:45
Acho que vai sair, sinceramente... o homem está desolado.

Agora vou ser chato: mesmo desolado, o homem é gabarola... feitios.
"estou muito contente por EU estar aqui"