Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

Rafa Benitez? Oh que crl... Meu rico JJ...

Far(away)

Nos dois jogos mais importantes do ano, tivemos que ver Gaitán a lateral esquerdo. Repito Gaitán. Penso que apenas isto, dá para pensar um pouco.

Não consigo no entanto criticar Jesus neste jogo. Mas vou dizê-lo com todas as letras. Chega. Não me contento, com quases. É altura de mudar de rumo.

Maquiavel21

Artur : "Jesus foi o melhor treinador que tive!"

PAslb

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 22:49
Pois eu digo já: quando o JJ sair do Benfica, a tendência será para piorar.


É bem possível. Especialmente com  o presidente que temos. No entanto a ideia que dá é que ele próprio já se sente esvaziado de motivação. Ele saír para mim naõ é ser corrido, é simplesmente o final de ciclo. E para mim será sempre o treinador campeão, e que nos levou a uma final europeia.
Concordo, só que o Vieira é muito lento a aprender!
Corremos o risco de nos acontecer o mesmo que com o Sporting pós- Paulo Bento.

D12-SLb

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2013, 22:47
Totalmente a favor da renovação mas espero que com uma estrutura melhorada e com reforços de qualidade.
isto.

isa_2013

so me pergunto porque nos?porque o Benfica??porque a tanta injustica   :cry2:  :cry2:  :cry2:

Fly 13


JPSilva

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2013, 22:52
Nos dois jogos mais importantes do ano, tivemos que ver Gaitán a lateral esquerdo. Repito Gaitán. Penso que apenas isto, dá para pensar um pouco.

Não consigo no entanto criticar Jesus neste jogo. Mas vou dizê-lo com todas as letras. Chega. Não me contento, com quases. É altura de mudar de rumo.

Hoje a perder uma final europeia??? Fez o que tinha a fazer.

pcssousa

Neste momento ficaria muito muito surpreendido se não saisse no final da época.
Pronto, está dito.

TMMSLB

Parabéns aos vencedores da noite.

Portuguese Giants

Citação de: Beshine em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Portuguese Giants em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Portuguese Giants em 15 de Maio de 2013, 22:43
Português e Benfiquista: Vítor Paneira.

Perder por perder, mais vale arriscar, não?



Tenho muito tempo a dizer que Vitor Paneira è o homem certp

Claro, vamos buscar o Paneira, porque é uma glória do Benfica...

Pelo amor de Deus.

Tem um percurso meritório nas equipas por onde passou.

Não foi por essa razão que contratámos o JJ?

Ah... afinal não, foi por amizades ao Presidente. Ka puta de critério.

E em lado nenhum escolho o Paneira por ser uma glória Benfiquista, o motivo é o que indico acima. Sê homem e diz-me que vês nas ideias do Paneira que justifiquem a sua não vinda para o SLB?

Sim e metam a aguia vitória a Adjunto. Só porque é uma velha gloria..o benfiquismo é bonito mas sinceramente prefiro competencia..

Paneira a meu ver não é incompetente.

É para ti? Porquê? Justifica sff

Falas, falas, não dizes nada.

Pareces o LFV a contratar pessoas para o LSB: contrata tudo o que meze, desde que não seja Benfiquista. Está a dar no que se vê...



Bailey

Não é pelo resultado de hoje que deve saír. A época europeia do Benfica foi um sucesso, chegar a uma final europeia 23 anos depois só perdendo com o campeão europeu em título não envergonha ng. O Que para mim sentenciou a coisa, foi o jogo de sábado.

KATSO75

Citação de: bSY em 15 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2013, 22:50longe... n gosto!







   Rafa Benítez no Benfica.

   


O Chelsea fez um jogo ridículo.
Longe do Benfica esse treinador overrated
longe... n gosto!

sbremoved_28408

Sempre defendi a sua competência enquanto treinador ,numa estrutura de merda como a nossa. Neste momento não sei se tem condições psicológicas para continuar. E ele considerar se tem ou não depois deste jogo,mostra bem que tem mais noção da realidade que o LFV

AG

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2013, 22:52
O grande mal não foi hoje. O grande mal começou no jogo com o Estoril e acabou no Sábado contra o porto. Hoje sabiamos que podiamos perder frente a um adversárioq ue era favorito na teoria. Fizemos um grande jogo, mas não foi suficiente. Agora o Campeonato é que tinhamos obrigação de ganhar, mas não fomos competentes para vencer o Estoril em casa e caímos em definitivo no dragão por culpa própria. É aí que faço o principal julgamento ao treinador do Benfica, na perda ridícula, mais uma vez, do Campeonato Nacional. No Domingo muito provavelmente vai-se confirmar oficialmente a perda desse título, depois no fim de semana seguinte temos a obrigação de vencer a Taça de Portugal. Nem penso sequer noutro cenário. Mesmo que vença, a margem de manobra para continuar é demasiado reduzida. Se perder, bom aí não há qualquer dúvida. Tem que sair. Não dá mais para continuar com tanta derrota.
Penso que é isto. O ciclo dele acabou. Prologar pode levar a situação como a de Peseiro em 2005 ou Bento em 2009. Ou seja, mandar uma época para o galheiro se entrarmos mal.
A hora dele sair chegou. São derrotas a mais em instantes decisivos nos últimos 3 anos.